#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.82 Performance da Época
Nord

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,320
Eu espero que o Vítor Bruno jogue como eu gosto, coloque o meu 11 base preferido, aposte nos meus jogadores preferidos, jogue no meu sistema tático preferido e faça as substituições que eu quero. Se não fizer podem ter a certeza que é uma merda de treinador.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,030
2,687
Vitor Bruno é muito isto… uma liderança diferente… gosta de pessoas… gosta que elas se sintam bem… e quer que cada um tenha as melhores condições para mostrar o que vale…

Claro que nem tudo vão ser rosas, e vai ser difícil arranjar talento já formado… mas pode ser um bom contexto para potenciar talento da formação…
Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.
Eu sei e todos já ouvimos histórias do SC que são exemplo para todos.

O problema é que se numa orelha tem um anjo a dizer-lhe coisas doces, na outra tem um diabo aos berros.

Neste caso concreto de receber os sócios no balneário como o VB está a fazer, não tenho dúvidas nenhumas que com o SC nunca aconteceria e quem lhe propusesse tal corria o risco de levar nas fuças. Mas também não tenho dúvidas que mandaria entregar camisolas do Porto a estes sócios pagas pelo seu próprio bolso.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,030
2,687
Eu espero que o Vítor Bruno jogue como eu gosto, coloque o meu 11 base preferido, aposte nos meus jogadores preferidos, jogue no meu sistema tático preferido e faça as substituições que eu quero. Se não fizer podem ter a certeza que é uma merda de treinador.
Acabaste de descrever 99% dos adeptos de futebol. Eu inclusive.
 
  • Haha
Reações: Nord

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,054
25,772
Conquistas
1
Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.
Eu sei e todos já ouvimos histórias do SC que são exemplo para todos.

O problema é que se numa orelha tem um anjo a dizer-lhe coisas doces, na outra tem um diabo aos berros.

Neste caso concreto de receber os sócios no balneário como o VB está a fazer, não tenho dúvidas nenhumas que com o SC nunca aconteceria e quem lhe propusesse tal corria o risco de levar nas fuças. Mas também não tenho dúvidas que mandaria entregar camisolas do Porto a estes sócios pagas pelo seu próprio bolso.
O Sérgio por outro lado vê traições, onde eu vejo vontade de servir o FCP…

Isso sinceramente não entendo…
 
  • Like
Reações: grandeFCP e supra04

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,003
4,439
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ainda sem reforços, 5 vitórias em 5 jogos. Mesmo sendo jogos de pré época é sempre bom ganhar.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,285
Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.
Eu sei e todos já ouvimos histórias do SC que são exemplo para todos.

O problema é que se numa orelha tem um anjo a dizer-lhe coisas doces, na outra tem um diabo aos berros.

Neste caso concreto de receber os sócios no balneário como o VB está a fazer, não tenho dúvidas nenhumas que com o SC nunca aconteceria e quem lhe propusesse tal corria o risco de levar nas fuças. Mas também não tenho dúvidas que mandaria entregar camisolas do Porto a estes sócios pagas pelo seu próprio bolso.
Até podia ser a pior pessoa do mundo...
Ser muito bondoso para os mais pobres, ajudar quem mais precisa, etc, interessava-me se fosse, relativamente a ele, algo mais do que adepto.
Como adepto, são outras coisas que me interessam. Nomeadamente que tivesse sido um profissional irrepreensível enquanto cá esteve. E não foi.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,973
3,577
Gostava de ouvir o Vitor Bruno falar sobre a sua ideia de jogo. Ainda não percebi, mas não pesco nada disto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,054
25,772
Conquistas
1
Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.
Eu estou como as viúvas do Sérgio Conceição… estou ansioso para que chegue um mau resultado… para começar a metralhar sobre este traidor…

Faço isto porque sou grande portista… e quero o bem do FCPorto… e o bem do FCPorto é a equipa perder para gáudio dos rivais
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,650
63,467
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O SC fez um excelente trabalho ao longo dos 7 anos. Falhou no campeonato passado mas mesmo assim esteve em grande nivel na Champions e na Taça

Se o plantel se mantiver mais ou menos isto o VB nao tem que fazer tudo melhor. Ha que manter o que se fez na maioria dos jogos contra os melhores de Portugal e nas competições europeias

O grande desafio para o VB, sobretudo sem reforços sera conseguir colocar a equipa a jogar e ser mais eficaz nos jogos com os pequenos

Ai sim precisamos de melhorar muito em relacao a epoca passada