Vamos ver a doer..Parece que temos pelo menos um fio de jogo....aguardemos tb como mexe na equipa (substituições) o anterior era medonho a mexer na equipa
Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.Vitor Bruno é muito isto… uma liderança diferente… gosta de pessoas… gosta que elas se sintam bem… e quer que cada um tenha as melhores condições para mostrar o que vale…
Claro que nem tudo vão ser rosas, e vai ser difícil arranjar talento já formado… mas pode ser um bom contexto para potenciar talento da formação…
Acabaste de descrever 99% dos adeptos de futebol. Eu inclusive.Eu espero que o Vítor Bruno jogue como eu gosto, coloque o meu 11 base preferido, aposte nos meus jogadores preferidos, jogue no meu sistema tático preferido e faça as substituições que eu quero. Se não fizer podem ter a certeza que é uma merda de treinador.
Sim, como se fosse preciso ser campeão para mamar uma cerveja.Que tenha sucesso, pois o sucesso dele é o nosso. Vemo-nos em maio, de preferência com cerveja na cabeça.
O Sérgio por outro lado vê traições, onde eu vejo vontade de servir o FCP…Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.
Eu sei e todos já ouvimos histórias do SC que são exemplo para todos.
O problema é que se numa orelha tem um anjo a dizer-lhe coisas doces, na outra tem um diabo aos berros.
Neste caso concreto de receber os sócios no balneário como o VB está a fazer, não tenho dúvidas nenhumas que com o SC nunca aconteceria e quem lhe propusesse tal corria o risco de levar nas fuças. Mas também não tenho dúvidas que mandaria entregar camisolas do Porto a estes sócios pagas pelo seu próprio bolso.
Até podia ser a pior pessoa do mundo...Atenção que o SC tinha e tem um lado humano muito bom.
Eu sei e todos já ouvimos histórias do SC que são exemplo para todos.
O problema é que se numa orelha tem um anjo a dizer-lhe coisas doces, na outra tem um diabo aos berros.
Neste caso concreto de receber os sócios no balneário como o VB está a fazer, não tenho dúvidas nenhumas que com o SC nunca aconteceria e quem lhe propusesse tal corria o risco de levar nas fuças. Mas também não tenho dúvidas que mandaria entregar camisolas do Porto a estes sócios pagas pelo seu próprio bolso.
Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.5 jogos
5 vitórias
19 golos marcados
2 golos sofridos
Eu estou como as viúvas do Sérgio Conceição… estou ansioso para que chegue um mau resultado… para começar a metralhar sobre este traidor…Agora é passar essas estatísticas para os jogos a sério.
Mas pelo quarteto defensivo mais Gruijc também não é de estranhar. Por mim nenhum dos 6(mais guarda redes) teria lugar no plantel.Voltamos aos 4!
Mas levar 2 golos de uma equipa da segunda liga da hungria é um pouco assustador
Para mim não é nada assustador face a que alguns fizeram um jogo há menos de 24 horas e ainda treinaram de manhã antes do jogo.Voltamos aos 4!
Mas levar 2 golos de uma equipa da segunda liga da hungria é um pouco assustador