Isso deve ter sido o que os jornalistas que estiveram na sua apresentação pensaram.Há sempre a opção de ver os jogos e confiar na nossa interpretação. Ou precisam que nos digam tudo?
Parece-me ser por aí que a equipa pode melhorar bastante com VB.Conselhos de Vítor Bruno: "Para lá do meio campo? Eu sei que eu sou um defesa, sou lateral esquerdo, o míster Vítor Bruno está-me sempre a dizer que primeiro é defender, depois é para atacar, mas para lá do meio campo é a criatividade e a imaginação que tem de vir ao de cima."
Gosto disto
E pela conversa de muitos jogadores, eles já estavam fartos do SérgioParece-me ser por aí que a equipa pode melhorar bastante com VB.
Sentia a equipa com SC sempre muito tensa em cumprir no que respeita á intensidade e verticalidade exigida e pouco propensa a ser criativa e ter liberdade para fazer algo diferente, os jogadores jogavam com o cutelo da repreensão no pescoço.
O que vai determinar é o campeonato, as primeiras 11 jornadas decidem muito.Ganhar o próximo jogo é meio caminho andado para ficar com os adeptos na mão! O VB é um estratrega, espero que durante a semana consiga motivar os jogadores e consiga criar um plano de jogo perfeito!
Mas ganhar a supertaça é um tónico brutal para se conseguir lutar pelo campeonato.O que vai determinar é o campeonato, as primeiras 11 jornadas decidem muito.
Vais-me desculpar, mas tu que não podias ser mais lírico na forma como escreves, vires dizer que o VB "fala demais" tem uma piada do caraças.Para o Luís é tudo em demasiada teoria (aqui ainda não dá para chegar ao romance...).
VB fala com discurso muito analítico, espero que consiga meter em prática na relva.
Quer muita coisa e nuances mas saberá quem tem que o obrigará a simplificar e não pedir demais.
E fala demais.