Ganhar o próximo jogo é meio caminho andado para ficar com os adeptos na mão! O VB é um estratrega, espero que durante a semana consiga motivar os jogadores e consiga criar um plano de jogo perfeito!
O que vai determinar é o campeonato, as primeiras 11 jornadas decidem muito.Ganhar o próximo jogo é meio caminho andado para ficar com os adeptos na mão! O VB é um estratrega, espero que durante a semana consiga motivar os jogadores e consiga criar um plano de jogo perfeito!
Mas ganhar a supertaça é um tónico brutal para se conseguir lutar pelo campeonato.O que vai determinar é o campeonato, as primeiras 11 jornadas decidem muito.
Vais-me desculpar, mas tu que não podias ser mais lírico na forma como escreves, vires dizer que o VB "fala demais" tem uma piada do caraças.Para o Luís é tudo em demasiada teoria (aqui ainda não dá para chegar ao romance...).
VB fala com discurso muito analítico, espero que consiga meter em prática na relva.
Quer muita coisa e nuances mas saberá quem tem que o obrigará a simplificar e não pedir demais.
E fala demais.
O ideal é ganhar tudo, mas por exemplo acho que o ano passado a supertaça tinha uma importância muito maior, se não ganharmos acho que isso não vai abalar nada, chegar a alvalade com pontos perdidos no campeonato é que acho que ia pesar.Mas ganhar a supertaça é um tónico brutal para se conseguir lutar pelo campeonato.
Pois eu acho que só uma questão motivacional nos permitirá lutar pelo campeonato,os nossos dois adversários têm claramente mais qualidade individual que nós.O ideal é ganhar tudo, mas por exemplo acho que o ano passado a supertaça tinha uma importância muito maior, se não ganharmos acho que isso não vai abalar nada, chegar a alvalade com pontos perdidos no campeonato é que acho que ia pesar.
Epá, lírico é diferente de demais...ainda que eu junte os dois por vezes LOLVais-me desculpar, mas tu que não podias ser mais lírico na forma como escreves, vires dizer que o VB "fala demais" tem uma piada do caraças.![]()
Eu também acho que fala demais.Epá, lírico é diferente de demais...ainda que eu junte os dois por vezes LOL
O fala demais era para não abrir muito o jogo aos adversários. Mas diz tanto, analiticamente tão rápido que até baralha. Claro que ele sabe disso. Acho que conterá, naturalmente, para futuro.
VB é "demasiado" analítico mas com incursões poéticas...
E a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.A coisa de que mais estou a gostar é o número de jogadores que conseguimos colocar em situação de finalização. Isso é claramente um ponto a favor. No primeiro golo estavam 3 jogadores colocados já bem dentro da grande área e um quarto a entrar.
Eu também acho que fala demais.
Fala bem, mas fala demais.
E a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.
Há uma muito maior intenção de ligar dentro. Isso é inegávelE a nossa capacidade no jogo interior. Incomparável relativamente ao passado recente.