#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,939
68,037
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu palpite é que o AVB deve acreditar tanto como nós mas não tem uma alternativa segura, daí estar a manter esta situacao que não faz bem a ninguém.

Com este arrastar todos saiem a perder, inclusive a futura carreira do VB que vai ficar queimado no futebol português.
A carreira vai ficar afetada no futebol portugues? Nao vai nada. O que conta é o empresario dele.

Petit, Peixoto, Ivo Vieira, etc, etc, etc estao sempre no ativo e raramente apresentam resultados.

O futuro do VB sendo despedido do Porto depende do empresario que tiver e nao dos resultados ca.

• Like
Reações: devil may cry

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,044
8,596
Claro que ninguém acredita lol
Ele que ganhe meia dúzia de jogos seguidos e passa-se a acreditar um bocadinho

E mesmo assim, sem grandes certezas
Eu arrisco dizer: nenhum treinador na situação do Vitor Bruno, na história do futebol, deu a volta a uma situação assim?

Um treinador de primeiro ano em que muitos já não iam com a cara dele(nem sei porquê), a ser contestado por tudo que é lado(mesmo antes de perder jogos) e sem conseguir que a equipa jogue?
Quantos é que deram a volta a isto? Eu não me lembro de nenhum
Convinha assentar um 11 base

O homem esta completamente perdido ja teve uns 6 meio campos:

- varela ,grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , eustaquio, nico
- varela , nico , Fábio Silva
- varela Nico , ivan jaime
- varela, ivan jaime ,Fábio Vieira

Nem inventado se acredita

Estamos quase em dezembro e não temos rotinas nem 11 base , dos piores treinadores que já vi

Podemos nao ter um plantel profundo mas temos mais que jogadores para fazer um bom 11

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Convinha assentar um 11 base

O homem esta completamente perdido ja teve uns 6 meio campos:

- varela ,grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , eustaquio, nico
- varela , nico , Fábio Silva
- varela Nico , ivan jaime
- varela, ivan jaime ,Fábio Vieira

Nem inventado se acredita

Estamos quase em dezembro e não temos rotinas nem 11 base , dos piores treinadores que já vi

Podemos nao ter um plantel profundo mas temos mais que jogadores para fazer um bom 11
Sem estar nos treinos também tenho dificuldades em formar um 11 ideal

Só se for um 8 ou 9 ideal e jogar sem alas!!

Cheue

12 Maio 2016
24,041
38,193
Conquistas
7
108
jornalista: Vitor, o Marcano já está disponível para este jogo?

VB: "Meus amigos, isto é muito simples: o Olival é tudo! É a nossa casa, o nosso templo, a nossa vida! Quem não der 200% no Olival nem põe um pé no relvado! Vamos dormir no Olival se for preciso, vamos sonhar com o treino, comer trabalho ao pequeno-almoço, almoço e jantar!

Os resultados não aparecem? Não interessa, porque o trabalho não falha! Vamos atacar o treino como gladiadores, rasgar a relva do Olival com a nossa dedicação! É viver para o treino, morrer pelo trabalho! O Olival é o coração da nossa equipa, e eu vou bater isto até todos perceberem: sem Olival, não há futebol!"

Cheue

12 Maio 2016
24,041
38,193
Conquistas
7
108
jornalista: Vitor, o Marcano já está disponível para este jogo?

VB: "Meus amigos, isto é muito simples: o Olival é tudo! É a nossa casa, o nosso templo, a nossa vida! Quem não der 200% no Olival nem põe um pé no relvado! Vamos dormir no Olival se for preciso, vamos sonhar com o treino, comer trabalho ao pequeno-almoço, almoço e jantar!

Os resultados não aparecem? Não interessa, porque o trabalho não falha! Vamos atacar o treino como gladiadores, rasgar a relva do Olival com a nossa dedicação! É viver para o treino, morrer pelo trabalho! O Olival é o coração da nossa equipa, e eu vou bater isto até todos perceberem: sem Olival, não há futebol!"
jornalista: Vítor Bruno, Cm tv, alguns adeptos têm sugerido uma mudança de sistema, concorda? 2a pergunta, sente o apoio do presidente?

VB: "Meus amigos, eu já disse: o Olival é vida, é religião, é o início e o fim de tudo! Não há jogo, não há campeonato, não há universo sem o Olival! Temos que devorar o treino, temos que fazer do Olival a nossa segunda pele! Eu não quero jogadores, eu quero soldados do Olival!

Se for preciso, fazemos fogueiras no meio do relvado e ficamos lá a treinar até o sol nascer! Comemos relva, bebemos suor, e transformamos cada treino numa batalha pela sobrevivência! O Olival é a única resposta, a única cura, a única verdade! Quem não estiver pronto para morrer pelo treino, nem merece vestir esta camisola!

O Olival não é só um campo de treino, é a força cósmica que nos guia! É onde tudo acontece, onde renascemos a cada dia! Vamos fazer o quê? Treinar até não termos mais alma! Trabalhar até explodirmos! Porque se o Olival não nos salvar, nada mais o fará!"

• Haha
Reações: JPA84

Cheue

12 Maio 2016
24,041
38,193
Conquistas
7
108
Cassete decalcada de forma rasca do mestre SC. É pena. tinha tudo para implementar as suas próprias ideias e ser um herói e vai acabar por sair por uma porta ainda mais pequena do que que aquela que saiu o seu mestre SC.
jornalista abola: Mister, acha que Fábio Vieira tem rendido encostado à ala? será possível vê-lo a jogar ao centro em breve?

*VB entra em estado de completo delírio durante a conferência

"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!

EU VEJO O OLIVAL NOS MEUS SONHOS! OUÇO OS GRITOS DO TREINO NA MINHA CABEÇA, DIA E NOITE! O RELVADO CHAMA POR NÓS, ELE PEDE MAIS! MAIS SUOR! MAIS DEDICAÇÃO! O RELVADO DO OLIVAL É SAGRADO, É VIVO! QUEM NÃO RESPEITA O OLIVAL NÃO TEM ALMA!

VAMOS TREINAR ATÉ AS ESTRELAS CAÍREM DO CÉU! O OLIVAL É O NOSSO DESTINO, A NOSSA FÉ! EU DARIA TUDO, TUDO, PELO OLIVAL! EU SOU O OLIVAL! O OLIVAL É TUDO O QUE EXISTE!!!"

(VB começa a gesticular freneticamente, derruba a água da mesa, e é levado pela equipa de comunicação)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,029
61,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!
ahahah....eu aconselhava o VB a montar uma companhia de teatro sobre os meandros do futebol, escrevendo ele próprio os guiões. Terá mais sucesso do que como treinador da bola. Especialmente nesta época natalícia.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,232
16,026
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
jornalista: Vítor Bruno, Cm tv, alguns adeptos têm sugerido uma mudança de sistema, concorda? 2a pergunta, sente o apoio do presidente?

VB: "Meus amigos, eu já disse: o Olival é vida, é religião, é o início e o fim de tudo! Não há jogo, não há campeonato, não há universo sem o Olival! Temos que devorar o treino, temos que fazer do Olival a nossa segunda pele! Eu não quero jogadores, eu quero soldados do Olival!

Se for preciso, fazemos fogueiras no meio do relvado e ficamos lá a treinar até o sol nascer! Comemos relva, bebemos suor, e transformamos cada treino numa batalha pela sobrevivência! O Olival é a única resposta, a única cura, a única verdade! Quem não estiver pronto para morrer pelo treino, nem merece vestir esta camisola!

O Olival não é só um campo de treino, é a força cósmica que nos guia! É onde tudo acontece, onde renascemos a cada dia! Vamos fazer o quê? Treinar até não termos mais alma! Trabalhar até explodirmos! Porque se o Olival não nos salvar, nada mais o fará!"
disse isto?
se disse precisa de ajuda.

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,294
11,397
jornalista abola: Mister, acha que Fábio Vieira tem rendido encostado à ala? será possível vê-lo a jogar ao centro em breve?

*VB entra em estado de completo delírio durante a conferência

EU VEJO O OLIVAL NOS MEUS SONHOS! OUÇO OS GRITOS DO TREINO NA MINHA CABEÇA, DIA E NOITE! O RELVADO CHAMA POR NÓS, ELE PEDE MAIS! MAIS SUOR! MAIS DEDICAÇÃO! O RELVADO DO OLIVAL É SAGRADO, É VIVO! QUEM NÃO RESPEITA O OLIVAL NÃO TEM ALMA!

VAMOS TREINAR ATÉ AS ESTRELAS CAÍREM DO CÉU! O OLIVAL É O NOSSO DESTINO, A NOSSA FÉ! EU DARIA TUDO, TUDO, PELO OLIVAL! EU SOU O OLIVAL! O OLIVAL É TUDO O QUE EXISTE!!!"

(VB começa a gesticular freneticamente, derruba a água da mesa, e é levado pela equipa de comunicação)
Eu sei que estão a gozar, mas por outro lado é plausível

Cheue

12 Maio 2016
24,041
38,193
Conquistas
7
108
sim.

Após uma pergunta banal do jornalista do Record sobre a preparação para o próximo jogo:

"PREPARAÇÃO? PREPARAÇÃO?! TU NÃO ENTENDES! NINGUÉM ENTENDE! NÃO HÁ PREPARAÇÃO FORA DO OLIVAL! O OLIVAL É UM RITUAL! É UM CHAMADO! NÃO É SÓ FUTEBOL, É UMA INVOCaçãoAAaaaaAAA... IA-IA-OLIVAL! IA-IA-OLIVAL!"

(VB começa a bater na mesa e a gritar com olhos esbugalhados.)

"NO OLIVAL NÓS RENDEMOS HOMENAGENS AO DEUS DO TREINO! A RELVA É SANGRADA COM SUOR E LÁGRIMAS! O RELVADO PEDE MAIS, MAIS! O SACRIFÍCIO NÃO É O BASTANTE! EU JÁ OUVI OS SUSSURROS... 'TREINA MAIS', 'SOFRE MAIS'! E NÓS SOFREMOS, SOFREMOS POR ELE!

IA-IA-OLIVAL! NÓS NOS CURVAMOS A TI! QUEM NÃO SE ENTREGA AO OLIVAL SERÁ CONSUMIDO PELA SUA FÚRIA! EU VI! EU VI OS PORTÕES DO INFERNO FUTEBOLÍSTICO, E ELES ABREM PARA QUEM NÃO CORRE, NÃO TREINA, NÃO TRABALHA!

O OLIVAL EXIGE TOTAL ENTREGA! ENTREGA AO TREINO! ENTREGA AO TRABALHO! AO FIM DA SEMANA, QUANDO O JOGO CHEGAR, SÓ OS ESCOLHIDOS, OS FILHOS DO OLIVAL, VÃO TRIUNFAR!"

(VB começa a rir incontrolavelmente, enquanto faz gestos como se estivesse a abençoar os jornalistas. É rapidamente retirado por seguranças enquanto continua a gritar.)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,227
41,956
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.
Competição mega estupida porque se estivessem a competir a ver quem marcava mais até dava de barato, agora este tipo nem na baliza acerta

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,343
1,345
Acho que nem ele próprio acredita que vai dar a volta por cima.
Espero que o presidente ja tenha uma alterrnativa sinalizada e que seja um treinador à altura do nosso clube em todos os aspectos...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,663
131,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar com essa época é estúpido.
Bem como dizer que se "segurou o Fernando Santos". Nunca esteve à bica de despedimento.
O mesmo só foi contestado uma vez, derrota com o Torreense, e por ser claro está, o Torreense.
Esses 23 golos no entanto o FCP tinha muitos mais marcados, estava na frente, e deveu-se sobretudo ao Kralj.
Depois do Rui Correia ter segurado ali a coisa desenrascando até vir o Baía em Janeiro a coisa foi amainando até passar.

Portanto comparação parva, só possível numa Bolha.
Mais um jantar do Vítor Manuel.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,641
15,852
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Comparar com essa época é estúpido.
Bem como dizer que se "segurou o Fernando Santos". Nunca esteve à bica de despedimento.
O mesmo só foi contestado uma vez, derrota com o Torreense, e por ser claro está, o Torreense.
Esses 23 golos no entanto o FCP tinha muitos mais marcados, estava na frente, e deveu-se sobretudo ao Kralj.
Depois do Rui Correia ter segurado ali a coisa desenrascando até vir o Baía em Janeiro a coisa foi amainando até passar.

Portanto comparação parva, só possível numa Bolha.
Mais um jantar do Vítor Manuel.
Vinha dizer isso. Comparação parva. O engenheiro nunca esteve causa em 98/99. Tanto não esteve que fez a época seguinte toda e só foi despedido porque PdC não lhe perdoou falhar o hexa com um Jardel no plantel.

• Like
Reações: cybersoze35

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,868
16,609
Cassete decalcada de forma rasca do mestre SC. É pena. tinha tudo para implementar as suas próprias ideias e ser um herói e vai acabar por sair por uma porta ainda mais pequena do que que aquela que saiu o seu mestre SC.
SC da wish.... Se tivesse pelo menos algumas das coisas boas do SC...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,664
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vinha dizer isso. Comparação parva. O engenheiro nunca esteve causa em 98/99. Tanto não esteve que fez a época seguinte toda e só foi despedido porque PdC não lhe perdoou falhar o hexa com um Jardel no plantel.
Qual seguinte? Ele fez mais 2 épocas, a q perdemos com o SCP e ainda tinhamos o Jardel, e a q perdemos com o BFC mas já nao tinhamos o Jardel.