#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,660
15,889
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema é o Vitor Bruno não ensinar os jogadores a driblar adversários como os outros treinadores ensinam

Acredito que o Lage passa horas com o Di Maria após os treinos a ensinar
Não fosse isso e o Di Maria tinha tanto dribble como o padeiro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,213
1,173
Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...
Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.

Mas de facto nao vai conseguir transformar cepos em grandes jogadores, nao há como culpa-lo ali.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,971
10,538
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.

Mas de facto nao vai conseguir transformar cepos em grandes jogadores, nao há como culpa-lo ali.
Mas consegue transformar bons jogadores em cepos, isso já está provado.
O melhor exemplo é o Varela.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,975
6,439
Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...
O plantel do Vítor Pereira era suficiente pra ganhar o campeonato tuga de olhos fechados, o atual não precisa de tanta qualidade pra ganhar o tugao.
Já sei que queremos sempre mais e melhores jogadores mas a equipa de Vítor Pereira era muito acima de qualquer plantel que ganhou o campeonato desde então, não é preciso tanto pra se ganhar a liga

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,097
O plantel do Vítor Pereira era suficiente pra ganhar o campeonato tuga de olhos fechados, o atual não precisa de tanta qualidade pra ganhar o tugao.
Já sei que queremos sempre mais e melhores jogadores mas a equipa de Vítor Pereira era muito acima de qualquer plantel que ganhou o campeonato desde então, não é preciso tanto pra se ganhar a liga
A qualidade geral desceu bastante e o fosso ainda está maior mesmo assim entre os de topo e os de fundo.

• Like
Reações: fmorais92

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,701
3,153
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem olha para o Brandão na B e sente-se plenamente focado no treino e totalmente seguro no posto de trabalho até então.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,554
5,694
Certo, mas depois acaba tudo por bater no mesmo ceguinho.

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas também não tem os melhores jogadores do mundo, e pelo menos aceitou o desafio com os que tinha, não virou costas...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,672
9,355
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falta-nos um ED e um LE.
ED porque não temos ninguém capaz de 1x1 e desequilibrar daquele lado.
LE porque por muito mau que o Galeno seja nós neste momento precisamos dele a EE.
Somos completamente previsíveis quando chega a ataque organizado.
Acho que ele pode e deve fazer melhor taticamente, mas também não acho que o plantel seja incrível.
Ele que comece a pensar fora da caixa, o João Mário no tempo que jogou na Taça mostrou muito bem que tem qualidade para desenrascar a extremo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,289
1,957
O FC Porto tem laterais/alas de grande qualidade, não tem é extremos. Eu por acaso tenho pena que nunca se tenha pensado em usar um esquema de 3 centrais e com dois avançados, claro que é fácil falar agora quando havia tanta incerteza nos centrais que iamos ter no inicio da época.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Concordo com muito daquilo que li antes mas deixem-me que vos diga:

- VB parecia (parece) ter os jogadores na mão, um grupo amigo, a lutar pelo mesmo.

- não sei se é por estarmos em janeiro - janela de mercado - mas Varela, Pepê e outros não me parecem os mesmos.

- há jogadores como o Franco e Zaidu que deveriam ser proibidos de usar a nossa camisola.

Por fim, deixem-me dizer-vos uma coisa: não sou de casos de polícias, teoria da conspiração, nada, mesmo. Mas aquela exibição de Pepê frente às lagartixas...desculpem mas não é normal. Todos os passes transviados. Passes simples. Receção de bola, perdas de bola. Tudo. Desculpem-me mas não acredito que seja normal.
Eu jurava que Pepê fez aquilo propositado. Porquê? Quer sair/Quer prejudicar alguém/Quer prejudicar o Clube/Não está bem/Apostas combinadas/ Mas não pode ser "um incidente". Foi descarado. Sinceramente, depois de terça, treinava à parte. Foi ridículo.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e Palu1893

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,670
3,922
O VP tinha um plantel muito mais rico do que o VB. Sem qualquer dúvida. Não tivesse ele herdado a equipa do AVB que era uma máquina de jogar futebol.
Tirando uma ou outra posição (Diogo > Helton e Samu > Kleber) todos os outros estão (alguns ainda estão) longe da qualidade dos jogadores de 12/13.

No entanto, vejo alguns paralelismos do Porto de VB com o Porto de VP. Nomeadamente, o balneário.
Cada vez tenho menos dúvidas que há jogadores que não estão contentes e isso é visível em campo. Não sei se pela táctica, se queriam ter saído ou se ficaram chateados com a saída de SC. Isso já não sei.
O que sei é que há jogadores que andam a fazer claramente o frete. Varela e Pepê são, para mim, os casos mais visíveis.

Uma coisa é andares perdido em campo porque a táctica não é a mesma e o treinador não consegue transmitir o que pretende. Ou então até consegue mas as ideias são fracas.
Outra coisa é olhar para o campo e ver o Varela a passo, a demorar uma eternidade a soltar um passe, a não cobrir a zona central e a entrada do médio adversário.

Santa paciência mas há coisas que se não é por má vontade pelo menos parece.