Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mesmo que Martim não seja melhor que o Danilo futuramente, será semelhante, pior concerteza que não. Mas é a tal coisa, no Porto duvido que Mora, Martim e Samu fiquei assim porque serão vendidos logo.

Agora Helton melhor que Diogo, isso nem em sonhos, é que nem tem comparação possível. Sem falar com os inúmeros frangos que o Helton dava em momentos importantes, e aquelas fintas inúteis pra ficar bonito. Concerteza se perguntares a um treinador, nenhum põe o Helton superior ao Diogo nem perto.
Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.

Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.

Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,867
13,647
Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.

Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.

Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.
São opiniões, mas o nosso problema não é o Diogo. Se fosse, isto era pra lutar pela Champions.

• Like
Reações: Chino

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,523
8,330

O Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,927
208,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.
O Diogo nunca foi grande coisa a sair a cruzamentos
De longe o pior aspeto do jogo dele, desde sempre

Vejam o golo sofrido na final da Youth League

• Like
Reações: Rsmpt e miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,927
208,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Haha
Reações: Maicon4 e Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema é o Vitor Bruno não ensinar os jogadores a driblar adversários como os outros treinadores ensinam

Acredito que o Lage passa horas com o Di Maria após os treinos a ensinar
Não fosse isso e o Di Maria tinha tanto dribble como o padeiro.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,823
1,704
Porto
Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...
Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.

Mas de facto nao vai conseguir transformar cepos em grandes jogadores, nao há como culpa-lo ali.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,643
12,464
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.

Mas de facto nao vai conseguir transformar cepos em grandes jogadores, nao há como culpa-lo ali.
Mas consegue transformar bons jogadores em cepos, isso já está provado.
O melhor exemplo é o Varela.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,054
9,046
Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...
O plantel do Vítor Pereira era suficiente pra ganhar o campeonato tuga de olhos fechados, o atual não precisa de tanta qualidade pra ganhar o tugao.
Já sei que queremos sempre mais e melhores jogadores mas a equipa de Vítor Pereira era muito acima de qualquer plantel que ganhou o campeonato desde então, não é preciso tanto pra se ganhar a liga