#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,213
1,173
Espero que aconteça sermos campeões. Porém o futebol do VP, embora com problemas de finalização (Kleber), era de equipa grande… dominadora e pressionante.

É até injusto para o VB a comparação com o VP, já que o VP tinha já experiência de treinador principal e na altura era muito mais experiente do que é hoje o VB.
Longe de ser fa do VB mas comparar a equipa do Porto na altura a esta nao tem cabimento.. Quase nenhum seria titular da equipa actual , tirando o Samu e o Diogo Costa, eu pessoalmente tentaria encaixar o Mora também.

• Like
Reações: Rasputin

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,074
4,611
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Longe de ser fa do VB mas comparar a equipa do Porto na altura a esta nao tem cabimento.. Quase nenhum seria titular da equipa actual , tirando o Samu e o Diogo Costa, eu pessoalmente tentaria encaixar o Mora também.
Tirando o PL, tinha um excelente 11… banco nem por isso. Ainda assim, a equipa tinha identidade, sabia quais espaços ocupar e qual o plano de jogo… e não tinhas centrais a construir jogo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,482
6,024
Jogava o Porto de 2012 vs 2025 com os mesmos treinadores, e a segunda levava uma goleada, nem é discussao.
Lado a lado é que se vê bem

Helton - Diogo Costa
Danilo/Mangala/Otamendi/Alex Sandro - Martim/Perez/Otávio/Moura
Fernando/Moutinho/Lucho - Varela/Nico/Mora
James/Varela/Jackson - Galeno/Pepê/Samu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto do primeiro ano do VP tinha um jogador que eu trocava pra aí 15 dos que temos agora por ele e ficava a ganhar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
194,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Resumindo, não há um único jogador da equipa atual que entrasse naquele onze do Porto.
Na baliza entrava

E se for com o primeiro ano do VP, o Samu também entra
Mas aí ainda havia Hulk que era tudo e mais alguma coisa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,664
15,902
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Lado a lado é que se vê bem

Helton - Diogo Costa
Danilo/Mangala/Otamendi/Alex Sandro - Martim/Perez/Otávio/Moura
Fernando/Moutinho/Lucho - Varela/Nico/Mora
James/Varela/Jackson - Galeno/Pepê/Samu
Não havia um único de 2025 que calçasse na de 2012. Nem o Samu porque o prime Jackson podia não ter tanto golo mas era monstruoso de costas para a baliza. O resto nem tem qualquer hipótese, embora o Nico levasse o prémio simpatia.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,482
6,024
Mas isso... com quase todas as laterais que tivemos, desde que me lembro... ao mesmo nível, só para aí João Pinto e Branco!
Não estava a falar só de laterais defensivas. Estava a falar da ala toda. Os extremos e os laterais de hoje deve ser do pior que já tivemos. E coitado do Martim e do Moura que até são ok. Têm é à frente deles uns extremos que enfim...

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
860
4,655
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não havia um único de 2025 que calçasse na de 2012. Nem o Samu porque o prime Jackson podia não ter tanto golo mas era monstruoso de costas para a baliza. O resto nem tem qualquer hipótese, embora o Nico levasse o prémio simpatia.
Eu adoro o Nico, mas o Moutinho é dos melhores médios portugueses de sempre e era dos melhores médios do mundo naquela altura.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,686
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Porto do primeiro ano do VP tinha um jogador que eu trocava pra aí 15 dos que temos agora por ele e ficava a ganhar
Foi o maior erro de SC ou de quem quer que definisse as contratações do clube. Custa-me a acreditar que não aceitasse vir se realmente o quiséssemos quando voltou para o Brasil.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
194,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não estava a falar só de laterais defensivas. Estava a falar da ala toda. Os extremos e os laterais de hoje deve ser do pior que já tivemos. E coitado do Martim e do Moura que até são ok. Têm é à frente deles uns extremos que enfim...
O mais incrível é que estas laterais que temos agora são um upgrade enorme ao que tivemos pós Ricardo na direita
Eu acho que é a melhor dupla desde Ricardo/Telles

É que chegamos a ter Manafa e Zaidu!!!!
Dá para ver bem o que se andou a fazer

• Like
Reações: SD_1995 e Rsmpt