#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,693
Lado a lado é que se vê bem

Helton - Diogo Costa
Danilo/Mangala/Otamendi/Alex Sandro - Martim/Perez/Otávio/Moura
Fernando/Moutinho/Lucho - Varela/Nico/Mora
James/Varela/Jackson - Galeno/Pepê/Samu
De momento só Diogo Costa é superior ao Helton. Futuramente Martim, Mora e Samu serão melhores que os concorrentes...mas ficarão até serem melhores?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,034
8,713
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não estava a falar só de laterais defensivas. Estava a falar da ala toda. Os extremos e os laterais de hoje deve ser do pior que já tivemos. E coitado do Martim e do Moura que até são ok. Têm é à frente deles uns extremos que enfim...
Por acaso pensei que estavas a falar mais das defensivas, mas é válido na mesma. Essa equipa de 2010-2013 tinha umas alas brutais!

O Martim para mim é bom e melhor que o JM, mas ainda está muito verde. Ontem não fez um mau jogo, mas do outro lado estava um Maxi mais experiente e com muito mais matreirice, e esses pequenos pormenores fazem a diferença. Moura e Martim serão grandes laterais num futuro próximo, não tenho dúvida, mas isso não acontece do dia para a noite.

No ataque, temos claramente um défice de criatividade. O Galeno pode ser muito bom, se tiver do outro lado alguém mais forte no 1x1, e a puxar para si as atenções, algo que não acontece. É talvez a principal lacuna do plantel.

• Like
Reações: Rsmpt

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,663
15,893
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De momento só Diogo Costa é superior ao Helton. Futuramente Martim, Mora e Samu serão melhores que os concorrentes...mas ficarão até serem melhores?
Não acho o Diogo atual superior ao Helton de 2012. No jogo aéreo então nem se fala. Acho que nunca vi o Porto com um GR tão seguro a secar cruzamentos como o Helton. Além disso, o Helton comandava a defesa como poucos. O Diogo ainda tem lacunas nesse aspecto. Até no jogo de pés, um dos aspectos onde o Diogo é mais forte, o Helton era artista e ainda sentou uns quantos meninos. Só não tinha era tanta propensão para o pontapé longo porque a construção do VP não tinha bombo.

Martim será melhor que o Danilo? Bem, tem potencial mas é uma previsão arrojada. O Danilo fez uma bela carreira.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,594
20,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Diogo tem um hype do caraças 😅
Eu não vi nada que justifique.

O Diogo Costa senta se á mesa do Helton e do Baia , mas é na cadeirinha do bébé a comer papinha.

• Like
Reações: Lucho75

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,693
Não acho o Diogo atual superior ao Helton de 2012. No jogo aéreo então nem se fala. Acho que nunca vi o Porto com um GR tão seguro a secar cruzamentos como o Helton. Além disso, o Helton comandava a defesa como poucos. O Diogo ainda tem lacunas nesse aspecto.

Martim será melhor que o Danilo? Bem, tem potencial mas é uma previsão arrojada. O Danilo fez uma bela carreira.
Mesmo que Martim não seja melhor que o Danilo futuramente, será semelhante, pior concerteza que não. Mas é a tal coisa, no Porto duvido que Mora, Martim e Samu fiquei assim porque serão vendidos logo.

Agora Helton melhor que Diogo, isso nem em sonhos, é que nem tem comparação possível. Sem falar com os inúmeros frangos que o Helton dava em momentos importantes, e aquelas fintas inúteis pra ficar bonito. Concerteza se perguntares a um treinador, nenhum põe o Helton superior ao Diogo nem perto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acredito que esteja a equacionar muito se aquele 11 na madeira é o 11 que quer para recomeçar a partida.
O Franco continuar no 11 ainda se aceita, pode sair ao intervalo, agora o Pepê talvez esteja no limite do que se considera aceitável para vestir a camisola do FCP.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,663
15,893
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mesmo que Martim não seja melhor que o Danilo futuramente, será semelhante, pior concerteza que não. Mas é a tal coisa, no Porto duvido que Mora, Martim e Samu fiquei assim porque serão vendidos logo.

Agora Helton melhor que Diogo, isso nem em sonhos, é que nem tem comparação possível. Sem falar com os inúmeros frangos que o Helton dava em momentos importantes, e aquelas fintas inúteis pra ficar bonito. Concerteza se perguntares a um treinador, nenhum põe o Helton superior ao Diogo nem perto.
Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.

Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.

Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,693
Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.

Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.

Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.
São opiniões, mas o nosso problema não é o Diogo. Se fosse, isto era pra lutar pela Champions.

• Like
Reações: Chino

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,022

O Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,356
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.
O Diogo nunca foi grande coisa a sair a cruzamentos
De longe o pior aspeto do jogo dele, desde sempre

Vejam o golo sofrido na final da Youth League

• Like
Reações: Rsmpt e miguel1000

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,356
Conquistas
33