#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
920
1,421
O Vasco Matos é um treinador promissor.
Já agora, o Artur Jorge ganhou hoje a libertadores. O brasileirão está mesmo no fim.
Artur Jorge tem de longe o melhor plantel das equipas sul-americanas!

O Palmeiras deixou de ter o plantel que tinha com as vendas que fez e não comprou grandes jogadores para colmatar as saídas, aliado aos títulos e jogos todas as épocas é normal que comecem a fraquejar.
Vejam o City.

• Like
Reações: Bitaites

Cheue

12 Maio 2016
23,812
37,712
Conquistas
7
108
espero que deixe a conversa do futebol ser cruel e meta a equipa a ser agressiva...
mesmo que não se jogue nada de especial...pelo menos isso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,077
66,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele tem um onze base

Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Alan
Nico
Fábio
Namaso
Pepê
Samu

Só que vê uma equipa mais forte e borra se todo. Chama se não saber mais
Quando jogámos melhor foi com esses jogadores em campo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,498
58,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando jogámos melhor foi com esses jogadores em campo.
Atacamos melhor. Porque defender é uma miséria sejam quais forem os 11. Mas é uma questão de princípios de jogo e não de individualidades

Aliás o treinador tem tanta confiança nos princípios defensivos da equipa que mudou por completo a forma de pressionar e defender no jogo com o Anderlecht. E a verdade é que só sofremos golos na sequência de erros individuais no início da construção

fjpfcp

26 Março 2012
35,077
66,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Atacamos melhor. Porque defender é uma miséria sejam quais forem os 11. Mas é uma questão de princípios de jogo e não de individualidades

Aliás o treinador tem tanta confiança nos princípios defensivos da equipa que mudou por completo a forma de pressionar e defender no jogo com o Anderlecht. E a verdade é que só sofremos golos na sequência de erros individuais no início da construção
Eu nao sou treinador, nem tenho conhecimentos taticos para estar a argumentar sobre esses principios defensivos.

Mas de ha uns anos para ca, o Porto nao pode sofrer golos. Qualquer golo que sofra é sempre analisado como uma falha horrivel, quando no futebol se ninguem errar, nao ha golos, ou quase nao ha golos.

Neste jogo em particular sofremos um golo que é evidente foi culpa do Pepê. Mas o 2o golo deles foi uma sorte deles, se o Otavio nao tenta desviar nao era golo. Assim como o nosso penalti foi uma sorte para nos.

Claro que de tempos em tempos aparacem umas equipas que realmente sao especiais, diferentes. mas isso nos tivemos 3/4 epocas dessas. Só. Claramente sao a excepcao e nao a regra.

Sempre me lembro de ver o Porto sofrer golos.

Por ex. o golo do Moreirense, o primeiro. E um cruzamente excelente, a bola cai ali precisamente na cabeça do avançado, que cabeceia bem, colocado. Eu vejo um belo golo deles. Se fossemos nos a marcar um golo assim, era so elogios ao cruzamento de quem cruzasse, ao cabeceamento de quem cabeceasse. Nada se leria sobre a defesa contraria.

Como fomos nos que sofremos, foram posts e posts a cascar no Nehuen Perez, no Djalo, no VB. Ninguem do Porto fez ali nada de errado, é o futebol. Marcam se golos, sofrem se golos. O jogo é mesmo assim. Para que escalpelizar a nossa equipa, procurar sempre culpados em cada lance, nao percebo. Nem parece que é um jogo, procura se algo absolutamente mecanico, sem falhas.

jcmp17

8 Julho 2018
39,498
58,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao sou treinador, nem tenho conhecimentos taticos para estar a argumentar sobre esses principios defensivos.

Mas de ha uns anos para ca, o Porto nao pode sofrer golos. Qualquer golo que sofra é sempre analisado como uma falha horrivel, quando no futebol se ninguem errar, nao ha golos, ou quase nao ha golos.

Neste jogo em particular sofremos um golo que é evidente foi culpa do Pepê. Mas o 2o golo deles foi uma sorte deles, se o Otavio nao tenta desviar nao era golo. Assim como o nosso penalti foi uma sorte para nos.

Claro que de tempos em tempos aparacem umas equipas que realmente sao especiais, diferentes. mas isso nos tivemos 3/4 epocas dessas. Só. Claramente sao a excepcao e nao a regra.

Sempre me lembro de ver o Porto sofrer golos.

Por ex. o golo do Moreirense, o primeiro. E um cruzamente excelente, a bola cai ali precisamente na cabeça do avançado, que cabeceia bem, colocado. Eu vejo um belo golo deles. Se fossemos nos a marcar um golo assim, era so elogios ao cruzamento de quem cruzasse, ao cabeceamento de quem cabeceasse. Nada se leria sobre a defesa contraria.

Como fomos nos que sofremos, foram posts e posts a cascar no Nehuen Perez, no Djalo, no VB. Ninguem do Porto fez ali nada de errado, é o futebol. Marcam se golos, sofrem se golos. O jogo é mesmo assim. Para que escalpelizar a nossa equipa, procurar sempre culpados em cada lance, nao percebo. Nem parece que é um jogo, procura se algo absolutamente mecanico, sem falhas.
O golo do Moreirense é um cruzamento sem pressão em que um PL aparece a saltar sozinho no meio dos centrais. Não pode acontecer em nenhuma equipa profissional. Nem há discussão

O meu problema é com a forma como pressionamos. O Arouca veio ao Dragão e trocava a bola como queria mesmo com 10 devido à nossa incapacidade de pressionar
Os lampiões chegaram à nossa baliza na Luz com 4 passes pelo corredor central. Esse lance devia ter dado despedimento do treinador ao intervalo

Nós nos primeiros 6 anos do SC éramos sempre das equipas com mais ações defensivas no meio campo adversário porque sufocávamos a construção do adversário. No ano passado mudamos também a forma de defender e perdemos essa capacidade

O meu ponto é simples. Uma equipa grande tem de recuperar bola na frente ou obrigar a bater longo. Nós não fazemos uma nem outra. Não estamos a falar do Otávio não ganhar um duelo aéreo para salvar a vida dele. Estamos a falar de todo um processo defensivo ridículo. E nem vou falar da bola parada defensiva que a obsessão pelo homem a homem já nos causou perda de pontos

fjpfcp

26 Março 2012
35,077
66,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O golo do Moreirense é um cruzamento sem pressão em que um PL aparece a saltar sozinho no meio dos centrais. Não pode acontecer em nenhuma equipa profissional. Nem há discussão

O meu problema é com a forma como pressionamos. O Arouca veio ao Dragão e trocava a bola como queria mesmo com 10 devido à nossa incapacidade de pressionar
Os lampiões chegaram à nossa baliza na Luz com 4 passes pelo corredor central. Esse lance devia ter dado despedimento do treinador ao intervalo

Nós nos primeiros 6 anos do SC éramos sempre das equipas com mais ações defensivas no meio campo adversário porque sufocávamos a construção do adversário. No ano passado mudamos também a forma de defender e perdemos essa capacidade

O meu ponto é simples. Uma equipa grande tem de recuperar bola na frente ou obrigar a bater longo. Nós não fazemos uma nem outra. Não estamos a falar do Otávio não ganhar um duelo aéreo para salvar a vida dele. Estamos a falar de todo um processo defensivo ridículo. E nem vou falar da bola parada defensiva que a obsessão pelo homem a homem já nos causou perda de pontos
Quantos golos desses ja marcámos nos assim??

jcmp17

8 Julho 2018
39,498
58,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quantos golos desses ja marcámos nos assim??
Cruzamentos em que o lateral tem todo o tempo do mundo para meter a bola na cabeça do avançado que está sozinho no meio dos centrais? Arranja me aí 1 por favor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não se pode deixar jogadores profissionais ter tempo para dominar, olhar, pensar, cruzar
É que os do Moreirense, e mais não parece, também jogam à bola todos os dias lol

Os belgas é que foram 2 autênticos golos de merda; o 2º tem erros mas esses são um bocadinhos mais normais do futebol
Não é propriamente ficar a olhar para um gajo a cruzar

Ruben1893

24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele tem um onze base

Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Alan
Nico
Fábio
Namaso
Pepê
Samu

Só que vê uma equipa mais forte e borra se todo. Chama se não saber mais
É como um penedo a forma como ganha jogos a cagar de alto com um onze e depois destrói a equipa para se meter com asneiras
Chega à Luz e lá mete a tração atrás
Tira o único médio que sabe sair de uma pressão e mete-o à beira do avançado a apanhar cartazes

A ganhar rotinas e dinâmica de vitória e tudo ao charco
Também íamos chegar a um ponto onde teríamos que optar por competições, o plantel não dá para tudo

jcmp17

8 Julho 2018
39,498
58,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É como um penedo a forma como ganha jogos a cagar de alto com um onze e depois destrói a equipa para se meter com asneiras
Chega à Luz e lá mete a tração atrás
Tira o único médio que sabe sair de uma pressão e mete-o à beira do avançado a apanhar cartazes

A ganhar rotinas e dinâmica de vitória e tudo ao charco
Também íamos chegar a um ponto onde teríamos que optar por competições, o plantel não dá para tudo
A cena é que a coisa em Roma corre mal porque por alguma razão o Nico teve de descansar e meteu se lá o Eustáquio que é a antítese daquilo que deve ser o gajo que joga ao lado do Varela

Eu continuo sem perceber o porquê do Vasco não jogar. Não tem a capacidade de rodar e conduzir mas se receber de frente consegue fazer passes verticais e meter a bola nos da frente. Já o mostrou mais do que uma vez a jogar a 6 nos sub 21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,645
194,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A cena é que a coisa em Roma corre mal porque por alguma razão o Nico teve de descansar e meteu se lá o Eustáquio que é a antítese daquilo que deve ser o gajo que joga ao lado do Varela

Eu continuo sem perceber o porquê do Vasco não jogar. Não tem a capacidade de rodar e conduzir mas se receber de frente consegue fazer passes verticais e meter a bola nos da frente. Já o mostrou mais do que uma vez a jogar a 6 nos sub 21
O Vasco é um mistério que me ultrapassa
Mesmo que não tenha mostrado totalmente o seu talento, principalmente com bola onde estava super precipitado, mas nada que justifique não jogar tanto tempo

O Eustaquio já se sabe que é o jogador fetiche de treinadores
Ouve tudo, treina com tudo, corre muito, luta muito...