Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,741
27,990
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que se tem a fazer é despachar este treinador
Mas não cair na ilusão de dar uma nova oportunidade a muitos destes jogadores

O que foi feito nos últimos anos foi altamente ruinoso
21/22 a 23/24 temos 6 mercados
Trazemos Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa, Fábio Cardoso, Grujic, Eustaquio, Semedo, Carmo, Veron, Samu PT, Franco, Otavio, Ivan, Francisco, Varela, Nico, Navarro, Sanchez

Quantos jogadores desta lista é que se aproveitam? 4? 5? Em 20? Lol
É queimar dinheiro que agora temos que pagar, não esquecer que se pagou 11 milhões em Setembro ainda referente ao Carmo e ao Veron, por exemplo
Ainda por cima nao há Chico...arre fdx q é demais.

• Like
Reações: SD_1995

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,008
24,243
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.
Tambem acho isso tudo. Aliado a uma falta de qualidade tremenda do Namaso para fazer sequer parte dos quadros de um clube como o Fcporto.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,018
6,550
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?

Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,744
214,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Uma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?

Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.
Claro que ninguém acredita lol
Ele que ganhe meia dúzia de jogos seguidos e passa-se a acreditar um bocadinho

E mesmo assim, sem grandes certezas
Eu arrisco dizer: nenhum treinador na situação do Vitor Bruno, na história do futebol, deu a volta a uma situação assim

Um treinador de primeiro ano em que muitos já não iam com a cara dele(nem sei porquê), a ser contestado por tudo que é lado(mesmo antes de perder jogos) e sem conseguir que a equipa jogue?
Quantos é que deram a volta a isto? Eu não me lembro de nenhum

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
VB: "Olhem, isto no futebol é simples: temos que trabalhar. O segredo está no trabalho diário, na dedicação, no compromisso. Sabemos que os resultados não têm sido os melhores, mas a resposta está no quê? No trabalho. Só com trabalho é que conseguimos ultrapassar as dificuldades.

A equipa está motivada, estamos todos a remar para o mesmo lado. Claro, os adeptos estão desiludidos, mas temos que perceber que isto é um processo. O futebol não é feito de magia, é feito de quê? Trabalho, isso mesmo.

O que eu digo aos jogadores? Que temos de levantar a cabeça, continuar a acreditar e, mais uma vez, trabalhar. Só assim é que vamos inverter esta série de resultados. Não é fácil, mas também ninguém disse que era. Temos que ser consistentes, jogo a jogo, treino a treino.

Reitero: não há segredos. O futebol resolve-se com trabalho, com foco, com mentalidade. Temos os pés assentes na terra e vamos dar a volta. Como? Com trabalho. É isso que prometo: vamos continuar a trabalhar."

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054

O meu palpite é que o AVB deve acreditar tanto como nós mas não tem uma alternativa segura, daí estar a manter esta situacao que não faz bem a ninguém.

Com este arrastar todos saiem a perder, inclusive a futura carreira do VB que vai ficar queimado no futebol português.

• Like
Reações: cybersoze35

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,362
70,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passei pela FNAC agora e isto que vos vou contar é mesmo real: VB lançou um livro. Chama-se "Como adaptar a teoria futebolística quântica de SC a jogadores banais."

No fundo, a culpa é do plantel manhoso que lhe deram. No fundo, a culpa vai desde Zubi a AVB, que não lhe deram as ferramentas necessárias para implementar a fórmula quântica E = mc2 + SC*10

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
VB: "Olhem, isto no futebol é muito claro: temos que trabalhar. O segredo está no treino, no trabalho diário, no foco no Olival. Sabemos que os resultados não têm sido os melhores, mas a resposta está em atacar o treino, ir para o Olival com a mentalidade certa. É lá que tudo se decide.

A equipa está comprometida, estamos todos conscientes das responsabilidades. Claro, os adeptos querem vitórias, mas temos que entender que isto é um processo. E o processo passa por onde? Pelo Olival, pelo trabalho. Não é com discursos, é com atitude no treino.

O que eu digo aos jogadores? Que temos que atacar cada sessão de treino como se fosse uma final. É no Olival que se ganham jogos, é no trabalho diário que se constroem equipas vencedoras. Não há atalhos no futebol, só muito treino, muito suor.

Reitero: temos os pés assentes na terra. Não há segredos. Vamos corrigir, trabalhar, melhorar. Sempre com foco no Olival. Vamos dar a volta, com trabalho, dedicação e mais trabalho.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
jornalista: Vitor Bruno, que dificuldades pode trazer a equipa do Casa Pia?

VB: "Olhem, vou ser muito claro: temos que trabalhar. Mas não é só trabalhar, é atacar o trabalho! É viver o trabalho! É respirar o treino! É chegar ao Olival de madrugada e só sair quando as luzes se apagarem! Sabemos que os resultados não têm sido bons, mas o que é que fazemos? Trabalhamos! E onde é que trabalhamos? No Olival!

Eu já disse aos jogadores: meus amigos, querem ganhar? Então comecem no treino! O jogo não se ganha ao domingo, ganha-se na terça-feira de manhã, no Olival, com trabalho e suor! Cada treino tem que ser encarado como uma final do Mundial. Quem não deixar a pele no Olival nem vai para o banco!

Claro, os adeptos têm razão para estar chateados, mas nós estamos focados. E o foco está onde? No trabalho! Vamos fazer o quê? Vamos arregaçar as mangas e atacar o treino. É correr mais, suar mais, gritar mais, tudo no Olival! O segredo é simples: quem domina o Olival, domina o futebol!

Vou ser sincero, o Olival não é só um centro de treinos. Para nós, é uma catedral, é a fábrica das vitórias! É onde tudo começa! Por isso, vamos corrigir, ajustar, treinar mais ainda e, acima de tudo, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Porque, meus amigos, não há jogo que resista a uma boa semana de Olival!"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,310
81,719
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu palpite é que o AVB deve acreditar tanto como nós mas não tem uma alternativa segura, daí estar a manter esta situacao que não faz bem a ninguém.

Com este arrastar todos saiem a perder, inclusive a futura carreira do VB que vai ficar queimado no futebol português.
A carreira vai ficar afetada no futebol portugues? Nao vai nada. O que conta é o empresario dele.

Petit, Peixoto, Ivo Vieira, etc, etc, etc estao sempre no ativo e raramente apresentam resultados.

O futuro do VB sendo despedido do Porto depende do empresario que tiver e nao dos resultados ca.

• Like
Reações: devil may cry

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,290
15,051
Claro que ninguém acredita lol
Ele que ganhe meia dúzia de jogos seguidos e passa-se a acreditar um bocadinho

E mesmo assim, sem grandes certezas
Eu arrisco dizer: nenhum treinador na situação do Vitor Bruno, na história do futebol, deu a volta a uma situação assim?

Um treinador de primeiro ano em que muitos já não iam com a cara dele(nem sei porquê), a ser contestado por tudo que é lado(mesmo antes de perder jogos) e sem conseguir que a equipa jogue?
Quantos é que deram a volta a isto? Eu não me lembro de nenhum
Convinha assentar um 11 base

O homem esta completamente perdido ja teve uns 6 meio campos:

- varela ,grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , eustaquio, nico
- varela , nico , Fábio Silva
- varela Nico , ivan jaime
- varela, ivan jaime ,Fábio Vieira

Nem inventado se acredita

Estamos quase em dezembro e não temos rotinas nem 11 base , dos piores treinadores que já vi

Podemos nao ter um plantel profundo mas temos mais que jogadores para fazer um bom 11

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,744
214,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Convinha assentar um 11 base

O homem esta completamente perdido ja teve uns 6 meio campos:

- varela ,grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , eustaquio, nico
- varela , nico , Fábio Silva
- varela Nico , ivan jaime
- varela, ivan jaime ,Fábio Vieira

Nem inventado se acredita

Estamos quase em dezembro e não temos rotinas nem 11 base , dos piores treinadores que já vi

Podemos nao ter um plantel profundo mas temos mais que jogadores para fazer um bom 11
Sem estar nos treinos também tenho dificuldades em formar um 11 ideal

Só se for um 8 ou 9 ideal e jogar sem alas!!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
jornalista: Vitor, o Marcano já está disponível para este jogo?

VB: "Meus amigos, isto é muito simples: o Olival é tudo! É a nossa casa, o nosso templo, a nossa vida! Quem não der 200% no Olival nem põe um pé no relvado! Vamos dormir no Olival se for preciso, vamos sonhar com o treino, comer trabalho ao pequeno-almoço, almoço e jantar!

Os resultados não aparecem? Não interessa, porque o trabalho não falha! Vamos atacar o treino como gladiadores, rasgar a relva do Olival com a nossa dedicação! É viver para o treino, morrer pelo trabalho! O Olival é o coração da nossa equipa, e eu vou bater isto até todos perceberem: sem Olival, não há futebol!"

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
jornalista: Vitor, o Marcano já está disponível para este jogo?

VB: "Meus amigos, isto é muito simples: o Olival é tudo! É a nossa casa, o nosso templo, a nossa vida! Quem não der 200% no Olival nem põe um pé no relvado! Vamos dormir no Olival se for preciso, vamos sonhar com o treino, comer trabalho ao pequeno-almoço, almoço e jantar!

Os resultados não aparecem? Não interessa, porque o trabalho não falha! Vamos atacar o treino como gladiadores, rasgar a relva do Olival com a nossa dedicação! É viver para o treino, morrer pelo trabalho! O Olival é o coração da nossa equipa, e eu vou bater isto até todos perceberem: sem Olival, não há futebol!"
jornalista: Vítor Bruno, Cm tv, alguns adeptos têm sugerido uma mudança de sistema, concorda? 2a pergunta, sente o apoio do presidente?

VB: "Meus amigos, eu já disse: o Olival é vida, é religião, é o início e o fim de tudo! Não há jogo, não há campeonato, não há universo sem o Olival! Temos que devorar o treino, temos que fazer do Olival a nossa segunda pele! Eu não quero jogadores, eu quero soldados do Olival!

Se for preciso, fazemos fogueiras no meio do relvado e ficamos lá a treinar até o sol nascer! Comemos relva, bebemos suor, e transformamos cada treino numa batalha pela sobrevivência! O Olival é a única resposta, a única cura, a única verdade! Quem não estiver pronto para morrer pelo treino, nem merece vestir esta camisola!

O Olival não é só um campo de treino, é a força cósmica que nos guia! É onde tudo acontece, onde renascemos a cada dia! Vamos fazer o quê? Treinar até não termos mais alma! Trabalhar até explodirmos! Porque se o Olival não nos salvar, nada mais o fará!"

• Haha
Reações: JPA84

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
Cassete decalcada de forma rasca do mestre SC. É pena. tinha tudo para implementar as suas próprias ideias e ser um herói e vai acabar por sair por uma porta ainda mais pequena do que que aquela que saiu o seu mestre SC.
jornalista abola: Mister, acha que Fábio Vieira tem rendido encostado à ala? será possível vê-lo a jogar ao centro em breve?

*VB entra em estado de completo delírio durante a conferência

"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!

EU VEJO O OLIVAL NOS MEUS SONHOS! OUÇO OS GRITOS DO TREINO NA MINHA CABEÇA, DIA E NOITE! O RELVADO CHAMA POR NÓS, ELE PEDE MAIS! MAIS SUOR! MAIS DEDICAÇÃO! O RELVADO DO OLIVAL É SAGRADO, É VIVO! QUEM NÃO RESPEITA O OLIVAL NÃO TEM ALMA!

VAMOS TREINAR ATÉ AS ESTRELAS CAÍREM DO CÉU! O OLIVAL É O NOSSO DESTINO, A NOSSA FÉ! EU DARIA TUDO, TUDO, PELO OLIVAL! EU SOU O OLIVAL! O OLIVAL É TUDO O QUE EXISTE!!!"

(VB começa a gesticular freneticamente, derruba a água da mesa, e é levado pela equipa de comunicação)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,362
70,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!
ahahah....eu aconselhava o VB a montar uma companhia de teatro sobre os meandros do futebol, escrevendo ele próprio os guiões. Terá mais sucesso do que como treinador da bola. Especialmente nesta época natalícia.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,857
18,101
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
jornalista: Vítor Bruno, Cm tv, alguns adeptos têm sugerido uma mudança de sistema, concorda? 2a pergunta, sente o apoio do presidente?

VB: "Meus amigos, eu já disse: o Olival é vida, é religião, é o início e o fim de tudo! Não há jogo, não há campeonato, não há universo sem o Olival! Temos que devorar o treino, temos que fazer do Olival a nossa segunda pele! Eu não quero jogadores, eu quero soldados do Olival!

Se for preciso, fazemos fogueiras no meio do relvado e ficamos lá a treinar até o sol nascer! Comemos relva, bebemos suor, e transformamos cada treino numa batalha pela sobrevivência! O Olival é a única resposta, a única cura, a única verdade! Quem não estiver pronto para morrer pelo treino, nem merece vestir esta camisola!

O Olival não é só um campo de treino, é a força cósmica que nos guia! É onde tudo acontece, onde renascemos a cada dia! Vamos fazer o quê? Treinar até não termos mais alma! Trabalhar até explodirmos! Porque se o Olival não nos salvar, nada mais o fará!"
disse isto?
se disse precisa de ajuda.

• Like
Reações: Moreira