Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,062
12,312
jornalista abola: Mister, acha que Fábio Vieira tem rendido encostado à ala? será possível vê-lo a jogar ao centro em breve?

*VB entra em estado de completo delírio durante a conferência

"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!

EU VEJO O OLIVAL NOS MEUS SONHOS! OUÇO OS GRITOS DO TREINO NA MINHA CABEÇA, DIA E NOITE! O RELVADO CHAMA POR NÓS, ELE PEDE MAIS! MAIS SUOR! MAIS DEDICAÇÃO! O RELVADO DO OLIVAL É SAGRADO, É VIVO! QUEM NÃO RESPEITA O OLIVAL NÃO TEM ALMA!

VAMOS TREINAR ATÉ AS ESTRELAS CAÍREM DO CÉU! O OLIVAL É O NOSSO DESTINO, A NOSSA FÉ! EU DARIA TUDO, TUDO, PELO OLIVAL! EU SOU O OLIVAL! O OLIVAL É TUDO O QUE EXISTE!!!"

(VB começa a gesticular freneticamente, derruba a água da mesa, e é levado pela equipa de comunicação)
Eu sei que estão a gozar, mas por outro lado é plausível

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,833
44,316
Conquistas
7
109
sim.

Após uma pergunta banal do jornalista do Record sobre a preparação para o próximo jogo:

"PREPARAÇÃO? PREPARAÇÃO?! TU NÃO ENTENDES! NINGUÉM ENTENDE! NÃO HÁ PREPARAÇÃO FORA DO OLIVAL! O OLIVAL É UM RITUAL! É UM CHAMADO! NÃO É SÓ FUTEBOL, É UMA INVOCaçãoAAaaaaAAA... IA-IA-OLIVAL! IA-IA-OLIVAL!"

(VB começa a bater na mesa e a gritar com olhos esbugalhados.)

"NO OLIVAL NÓS RENDEMOS HOMENAGENS AO DEUS DO TREINO! A RELVA É SANGRADA COM SUOR E LÁGRIMAS! O RELVADO PEDE MAIS, MAIS! O SACRIFÍCIO NÃO É O BASTANTE! EU JÁ OUVI OS SUSSURROS... 'TREINA MAIS', 'SOFRE MAIS'! E NÓS SOFREMOS, SOFREMOS POR ELE!

IA-IA-OLIVAL! NÓS NOS CURVAMOS A TI! QUEM NÃO SE ENTREGA AO OLIVAL SERÁ CONSUMIDO PELA SUA FÚRIA! EU VI! EU VI OS PORTÕES DO INFERNO FUTEBOLÍSTICO, E ELES ABREM PARA QUEM NÃO CORRE, NÃO TREINA, NÃO TRABALHA!

O OLIVAL EXIGE TOTAL ENTREGA! ENTREGA AO TREINO! ENTREGA AO TRABALHO! AO FIM DA SEMANA, QUANDO O JOGO CHEGAR, SÓ OS ESCOLHIDOS, OS FILHOS DO OLIVAL, VÃO TRIUNFAR!"

(VB começa a rir incontrolavelmente, enquanto faz gestos como se estivesse a abençoar os jornalistas. É rapidamente retirado por seguranças enquanto continua a gritar.)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.
Competição mega estupida porque se estivessem a competir a ver quem marcava mais até dava de barato, agora este tipo nem na baliza acerta

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,616
1,785
Acho que nem ele próprio acredita que vai dar a volta por cima.
Espero que o presidente ja tenha uma alterrnativa sinalizada e que seja um treinador à altura do nosso clube em todos os aspectos...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,249
148,377
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar com essa época é estúpido.
Bem como dizer que se "segurou o Fernando Santos". Nunca esteve à bica de despedimento.
O mesmo só foi contestado uma vez, derrota com o Torreense, e por ser claro está, o Torreense.
Esses 23 golos no entanto o FCP tinha muitos mais marcados, estava na frente, e deveu-se sobretudo ao Kralj.
Depois do Rui Correia ter segurado ali a coisa desenrascando até vir o Baía em Janeiro a coisa foi amainando até passar.

Portanto comparação parva, só possível numa Bolha.
Mais um jantar do Vítor Manuel.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem como dizer que se "segurou o Fernando Santos". Nunca esteve à bica de despedimento.
O mesmo só foi contestado uma vez, derrota com o Torreense, e por ser claro está, o Torreense.
Esses 23 golos no entanto o FCP tinha muitos mais marcados, estava na frente, e deveu-se sobretudo ao Kralj.
Depois do Rui Correia ter segurado ali a coisa desenrascando até vir o Baía em Janeiro a coisa foi amainando até passar.

Vinha dizer isso. Comparação parva. O engenheiro nunca esteve causa em 98/99. Tanto não esteve que fez a época seguinte toda e só foi despedido porque PdC não lhe perdoou falhar o hexa com um Jardel no plantel.

• Like
Reações: cybersoze35

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,957
19,120
Cassete decalcada de forma rasca do mestre SC. É pena. tinha tudo para implementar as suas próprias ideias e ser um herói e vai acabar por sair por uma porta ainda mais pequena do que que aquela que saiu o seu mestre SC.
SC da wish.... Se tivesse pelo menos algumas das coisas boas do SC...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,018
6,550
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vinha dizer isso. Comparação parva. O engenheiro nunca esteve causa em 98/99. Tanto não esteve que fez a época seguinte toda e só foi despedido porque PdC não lhe perdoou falhar o hexa com um Jardel no plantel.
Qual seguinte? Ele fez mais 2 épocas, a q perdemos com o SCP e ainda tinhamos o Jardel, e a q perdemos com o BFC mas já nao tinhamos o Jardel.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Aqui a questão é mais a quantidade de golos sofridos e o facto de ainda não ter acontecido este século.

• Like
Reações: Edgar Siska