jornalista abola: Mister, acha que Fábio Vieira tem rendido encostado à ala? será possível vê-lo a jogar ao centro em breve?Cassete decalcada de forma rasca do mestre SC. É pena. tinha tudo para implementar as suas próprias ideias e ser um herói e vai acabar por sair por uma porta ainda mais pequena do que que aquela que saiu o seu mestre SC.
*VB entra em estado de completo delírio durante a conferência
"O OLIVAL! É TUDO! NÃO ENTENDEM?! É O ALPHA E O OMEGA, O CENTRO DO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO! NÃO É TREINO, É SACRIFÍCIO! É SANGUE! É VIDA! SEM OLIVAL, NÃO HÁ FUTEBOL, NÃO HÁ HUMANIDADE!
EU VEJO O OLIVAL NOS MEUS SONHOS! OUÇO OS GRITOS DO TREINO NA MINHA CABEÇA, DIA E NOITE! O RELVADO CHAMA POR NÓS, ELE PEDE MAIS! MAIS SUOR! MAIS DEDICAÇÃO! O RELVADO DO OLIVAL É SAGRADO, É VIVO! QUEM NÃO RESPEITA O OLIVAL NÃO TEM ALMA!
VAMOS TREINAR ATÉ AS ESTRELAS CAÍREM DO CÉU! O OLIVAL É O NOSSO DESTINO, A NOSSA FÉ! EU DARIA TUDO, TUDO, PELO OLIVAL! EU SOU O OLIVAL! O OLIVAL É TUDO O QUE EXISTE!!!"
(VB começa a gesticular freneticamente, derruba a água da mesa, e é levado pela equipa de comunicação)