Nostalgia Soares&Marega <3Sinceramente, acho que aqueles dois tanques na frente podem fazer imenso estrago. Falta quem os sirva em condições
Nostalgia Soares&Marega <3Sinceramente, acho que aqueles dois tanques na frente podem fazer imenso estrago. Falta quem os sirva em condições
Se um treinador estiver a pensar em sobretudo agradar aos adeptos vai ter de arranjar maneira comecar a jogar de inicio com 17 ou 18, que so com 11 nao vai la.Até nisso o VB é burro. Se mudasse o sistema de jogo(Cof cof 343) e desse muitos minutos ao Vasco, Mora, Gul e Jaime o pessoal até teria outra visão e outra paciência. No entanto está a ser teimoso com a equipa a fazer sempre a mesma coisa sem nunca fazer e a dar minutos a “Veteranos” que pouco ou nada acrescentam
Isto!Ninguém liga a essas votações, toda a gente sabe quais são sempre os resultados do tipo "tudo o que for favorável aos cus da capital".
Cagar e andar.
Nem o Camões poderia abordar esta questao com tanta eloquência!!!Ninguém liga a essas votações, toda a gente sabe quais são sempre os resultados do tipo "tudo o que for favorável aos cus da capital".
Cagar e andar.
O Varela? Nao joga!Contra o Casa Pia vou beber uma cerveja de cada vez que o Pepe e o Varela façam uma falta ou intercepção…
Beber só se o Pepê jogarContra o Casa Pia vou beber uma cerveja de cada vez que o Pepe e o Varela façam uma falta ou intercepção…
beber só por irmos a jogo.Beber só se o Pepê jogar
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.Eu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.
O problema do Namaso é a sua tomada de decisão, ele toma certas decisões que até apetecer pegar na TV e enfiar na parede.
Ainda por cima nao há Chico...arre fdx q é demais.O que se tem a fazer é despachar este treinador
Mas não cair na ilusão de dar uma nova oportunidade a muitos destes jogadores
O que foi feito nos últimos anos foi altamente ruinoso
21/22 a 23/24 temos 6 mercados
Trazemos Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa, Fábio Cardoso, Grujic, Eustaquio, Semedo, Carmo, Veron, Samu PT, Franco, Otavio, Ivan, Francisco, Varela, Nico, Navarro, Sanchez
Quantos jogadores desta lista é que se aproveitam? 4? 5? Em 20? Lol
É queimar dinheiro que agora temos que pagar, não esquecer que se pagou 11 milhões em Setembro ainda referente ao Carmo e ao Veron, por exemplo
Tambem acho isso tudo. Aliado a uma falta de qualidade tremenda do Namaso para fazer sequer parte dos quadros de um clube como o Fcporto.O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.
Claro que ninguém acredita lolUma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?
Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.
O meu palpite é que o AVB deve acreditar tanto como nós mas não tem uma alternativa segura, daí estar a manter esta situacao que não faz bem a ninguém.Uma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?
Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.