#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
350
537
Até nisso o VB é burro. Se mudasse o sistema de jogo(Cof cof 343) e desse muitos minutos ao Vasco, Mora, Gul e Jaime o pessoal até teria outra visão e outra paciência. No entanto está a ser teimoso com a equipa a fazer sempre a mesma coisa sem nunca fazer e a dar minutos a “Veteranos” que pouco ou nada acrescentam

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,949
68,067
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até nisso o VB é burro. Se mudasse o sistema de jogo(Cof cof 343) e desse muitos minutos ao Vasco, Mora, Gul e Jaime o pessoal até teria outra visão e outra paciência. No entanto está a ser teimoso com a equipa a fazer sempre a mesma coisa sem nunca fazer e a dar minutos a “Veteranos” que pouco ou nada acrescentam
Se um treinador estiver a pensar em sobretudo agradar aos adeptos vai ter de arranjar maneira comecar a jogar de inicio com 17 ou 18, que so com 11 nao vai la.

• Like
Reações: Moreira e Palu1893

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,671
15,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.
O problema do Namaso é a sua tomada de decisão, ele toma certas decisões que até apetecer pegar na TV e enfiar na parede.
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que se tem a fazer é despachar este treinador
Mas não cair na ilusão de dar uma nova oportunidade a muitos destes jogadores

O que foi feito nos últimos anos foi altamente ruinoso
21/22 a 23/24 temos 6 mercados
Trazemos Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa, Fábio Cardoso, Grujic, Eustaquio, Semedo, Carmo, Veron, Samu PT, Franco, Otavio, Ivan, Francisco, Varela, Nico, Navarro, Sanchez

Quantos jogadores desta lista é que se aproveitam? 4? 5? Em 20? Lol
É queimar dinheiro que agora temos que pagar, não esquecer que se pagou 11 milhões em Setembro ainda referente ao Carmo e ao Veron, por exemplo
Ainda por cima nao há Chico...arre fdx q é demais.

• Like
Reações: SD_1995

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,595
20,413
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Namaso meteu me nojo das vezes que jogou com o Samu. Raramente lhe passa a bola. Parece que há ali um atrito parvo ou então uma competição meio estúpida.
Tambem acho isso tudo. Aliado a uma falta de qualidade tremenda do Namaso para fazer sequer parte dos quadros de um clube como o Fcporto.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Uma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?

Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma pergunta: O AVB parece ir manter o VB nao sabemos até qdo, mas já levamos cacetadas suficientes para ficar provado q nao tem grande futuro e continua, deve ser pq acredita q ele consegue dar a volta. Entao a pergunta é, há alguém aqui no forum q tb acredite q ele consegue dar a volta? E se sim, com q base é q acreditam nisso?

Estou a tentar acreditar num futuro risonho com VB, mas neste momento apenas me parece q estamos a por-nos a jeito para nos afundarmos ainda mais e dp a decisao ser a mm - a saída dele.
Claro que ninguém acredita lol
Ele que ganhe meia dúzia de jogos seguidos e passa-se a acreditar um bocadinho

E mesmo assim, sem grandes certezas
Eu arrisco dizer: nenhum treinador na situação do Vitor Bruno, na história do futebol, deu a volta a uma situação assim

Um treinador de primeiro ano em que muitos já não iam com a cara dele(nem sei porquê), a ser contestado por tudo que é lado(mesmo antes de perder jogos) e sem conseguir que a equipa jogue?
Quantos é que deram a volta a isto? Eu não me lembro de nenhum

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,047
38,212
Conquistas
7
108
VB: "Olhem, isto no futebol é simples: temos que trabalhar. O segredo está no trabalho diário, na dedicação, no compromisso. Sabemos que os resultados não têm sido os melhores, mas a resposta está no quê? No trabalho. Só com trabalho é que conseguimos ultrapassar as dificuldades.

A equipa está motivada, estamos todos a remar para o mesmo lado. Claro, os adeptos estão desiludidos, mas temos que perceber que isto é um processo. O futebol não é feito de magia, é feito de quê? Trabalho, isso mesmo.

O que eu digo aos jogadores? Que temos de levantar a cabeça, continuar a acreditar e, mais uma vez, trabalhar. Só assim é que vamos inverter esta série de resultados. Não é fácil, mas também ninguém disse que era. Temos que ser consistentes, jogo a jogo, treino a treino.

Reitero: não há segredos. O futebol resolve-se com trabalho, com foco, com mentalidade. Temos os pés assentes na terra e vamos dar a volta. Como? Com trabalho. É isso que prometo: vamos continuar a trabalhar."

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
430
667

O meu palpite é que o AVB deve acreditar tanto como nós mas não tem uma alternativa segura, daí estar a manter esta situacao que não faz bem a ninguém.

Com este arrastar todos saiem a perder, inclusive a futura carreira do VB que vai ficar queimado no futebol português.

• Like
Reações: cybersoze35

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passei pela FNAC agora e isto que vos vou contar é mesmo real: VB lançou um livro. Chama-se "Como adaptar a teoria futebolística quântica de SC a jogadores banais."

No fundo, a culpa é do plantel manhoso que lhe deram. No fundo, a culpa vai desde Zubi a AVB, que não lhe deram as ferramentas necessárias para implementar a fórmula quântica E = mc2 + SC*10

Cheue

12 Maio 2016
24,047
38,212
Conquistas
7
108
VB: "Olhem, isto no futebol é muito claro: temos que trabalhar. O segredo está no treino, no trabalho diário, no foco no Olival. Sabemos que os resultados não têm sido os melhores, mas a resposta está em atacar o treino, ir para o Olival com a mentalidade certa. É lá que tudo se decide.

A equipa está comprometida, estamos todos conscientes das responsabilidades. Claro, os adeptos querem vitórias, mas temos que entender que isto é um processo. E o processo passa por onde? Pelo Olival, pelo trabalho. Não é com discursos, é com atitude no treino.

O que eu digo aos jogadores? Que temos que atacar cada sessão de treino como se fosse uma final. É no Olival que se ganham jogos, é no trabalho diário que se constroem equipas vencedoras. Não há atalhos no futebol, só muito treino, muito suor.

Reitero: temos os pés assentes na terra. Não há segredos. Vamos corrigir, trabalhar, melhorar. Sempre com foco no Olival. Vamos dar a volta, com trabalho, dedicação e mais trabalho.

Cheue

12 Maio 2016
24,047
38,212
Conquistas
7
108
jornalista: Vitor Bruno, que dificuldades pode trazer a equipa do Casa Pia?

VB: "Olhem, vou ser muito claro: temos que trabalhar. Mas não é só trabalhar, é atacar o trabalho! É viver o trabalho! É respirar o treino! É chegar ao Olival de madrugada e só sair quando as luzes se apagarem! Sabemos que os resultados não têm sido bons, mas o que é que fazemos? Trabalhamos! E onde é que trabalhamos? No Olival!

Eu já disse aos jogadores: meus amigos, querem ganhar? Então comecem no treino! O jogo não se ganha ao domingo, ganha-se na terça-feira de manhã, no Olival, com trabalho e suor! Cada treino tem que ser encarado como uma final do Mundial. Quem não deixar a pele no Olival nem vai para o banco!

Claro, os adeptos têm razão para estar chateados, mas nós estamos focados. E o foco está onde? No trabalho! Vamos fazer o quê? Vamos arregaçar as mangas e atacar o treino. É correr mais, suar mais, gritar mais, tudo no Olival! O segredo é simples: quem domina o Olival, domina o futebol!

Vou ser sincero, o Olival não é só um centro de treinos. Para nós, é uma catedral, é a fábrica das vitórias! É onde tudo começa! Por isso, vamos corrigir, ajustar, treinar mais ainda e, acima de tudo, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Porque, meus amigos, não há jogo que resista a uma boa semana de Olival!"