#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,674
9,369
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um treinador que nunca treinou uma equipa, uma equipa técnica que nunca trabalhou junta, acho que se consegue agora ver o que era evidente, não têm identidade, uma ideia de jogo cimentada, um traço, têm de ainda procurar, e deviam ter feito isso longe do Dragão, fosse nas arábias, num clube pequeno ou no Girabola.
Era uma evidência.
Podia ter, por aleatoriedade dado logo? Podia, mas a probabilidade era como o euromilhões.
Uma "fezada".
Claramente que não tem, falta ao Vítor Bruno passar por certas fases que ele passou a frente.
Eu não acredito que aqui alguém possa dizer que o Vítor Bruno nunca será um bom treinador, mas nesta fase a verdade é que ainda lhe falta muita coisa.
A melhor coisa que podia acontecer ao Vítor na minha opinião era ele sair e começar de baixo a ganhar experiência para ir assim criando a sua identidade e quem saiba um dia talvez se tornar um grande treinador.
Neste momento estamos com um treinador que ainda nem ele próprio sabe o que quer como ideia de jogo, como poderia isto resultar?
Um clube da dimensão do nosso nunca na vida pode ter um treinador sem identidade, nos não temos "alma" dentro de campo. Temos 11 jogadores a tentar introduzir um esférico na baliza e ponto final.
Eu sou da opinião que o nosso clube tem uma identidade e o treinador que vier ou tem que ter essa identidade ou tem que saber reconhecer que o clube tem essa identidade, ou então nunca vai funcionar.
Nunca na vida eu pensei ver o Futebol Clube do Porto a não pressionar, a não tentar assumir as rédeas do jogo.
Mas isso já sou eu.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Eu de cada vez que um jogador passava pelo Pepe ou não era pressionado por ele eu bebi um shot contra o Anderlecht… fiquei todo cego

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Contra o Casa Pia vou beber uma cerveja de cada vez que o Pepe e o Varela façam uma falta ou intercepção…

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,170
3,109
Para mim, o maior problema de VB é liderança, ou melhor, falta dela. Muito suave e lírico. No mundo do futebol, se tens estas caraterísticas és comido de cebolada.
Até acredito que perceba de treino...mas um treinador é muito mais que treinar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Mister… o Castro da B, no lugar deste Varela… era um upgrade…

O João Mário… no lugar deste Pêpe… era um upgrade

• Like
Reações: Mustaine

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
194,334
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
5 titulares q andam todos a jogar um bidé, excepto o Samu que nao pode fazer melhor se não tem bola.

Os centrais então é qq coisa de pavoroso.

Mas sim concordo q para além do erro grosseiro q anda para ali a fingir q é treinador, temos demasiada vulgaridade no plantel.

Mas já não digo nada, quando Diogo, Varela, etc. jogam o q se vê é pq claramente temos alguém a destruir valor.
O que se tem a fazer é despachar este treinador
Mas não cair na ilusão de dar uma nova oportunidade a muitos destes jogadores

O que foi feito nos últimos anos foi altamente ruinoso
21/22 a 23/24 temos 6 mercados
Trazemos Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa, Fábio Cardoso, Grujic, Eustaquio, Semedo, Carmo, Veron, Samu PT, Franco, Otavio, Ivan, Francisco, Varela, Nico, Navarro, Sanchez

Quantos jogadores desta lista é que se aproveitam? 4? 5? Em 20? Lol
É queimar dinheiro que agora temos que pagar, não esquecer que se pagou 11 milhões em Setembro ainda referente ao Carmo e ao Veron, por exemplo

• Like
Reações: Miguel Alexandre

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
350
537
Tem jogadores a mais na A

Quanto mais chamar jogadores da B
Com todo o respeito pelos jogadores: tem Calhaus a mais na A. André Franco e Grujic nunca deviam ter feito parte do plantel. Nada contra eles individualmente mas tiram minutos a jogadores com outro potencial para não acrescentarem nada de nada até agora.

Pergunto me quem vetou a saída do A. Franco. Se foi o treinador está tudo dito sobre o “ouro da casa” que era só treta