GaitaGul está lesionado
GaitaGul está lesionado
Eu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.E tentarmos o Gul e o Samu outra vez?
Coitado.Gaita
Fizeste-me lembrar o casamento do Luís, do Quim Roscas e do Zeca Estacionâncio. Obrigado xDCoitado.
Uma lesão na gaita deve ser complicado
Sinceramente, acho que aqueles dois tanques na frente podem fazer imenso estrago. Falta quem os sirva em condiçõesEu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.
O problema do Namaso é a sua tomada de decisão, ele toma certas decisões que até apetecer pegar na TV e enfiar na parede.
Para ser sincero também estamos a precisar de um ED, com a saída do Chico acabou por não entrar ninguém.Sinceramente, acho que aqueles dois tanques na frente podem fazer imenso estrago. Falta quem os sirva em condições
O que também diz muito da sua ambição. E isso reflete-se na forma como comunica para os adeptos e para os jogadores.O que me leva a pensar que até quase em cima de decidir ser treinador ele nunca pensou ser treinador.
Sim, a saída do Chico é evidente. É uma falta de irreverência no nosso jogo...Para ser sincero também estamos a precisar de um ED, com a saída do Chico acabou por não entrar ninguém.
E se ele quer meter o Nico a 10, estamos a precisar de um 8
Fica também difícil contratar quando nem o treinador sabe o que quer.
A opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
nao percam os proximos episodios, porque nos também nao!!!!Temos agora Casa pia e muito sinceramente a desconfiança começa a aumentar.
Será que vamos conseguir ganhar?
Tendo em conta as opções e a forma de jogar … começou a achar que era mesmo ele a fazer a táticaMas olha que "aprendeu" bastante a nivel tecnico tactico com o treinador principal nesses 7 anos.O que nao é propriamente bom...
Record a ser recordA opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
Isso é uma evidência, nem faz sentido referir de tão óbvio que é
Ou mandavamos o homem embora e a equipa ficava a treinar-se a si própria? Lol
Sim, metemos o Eustáquio a trein a dorA opção de "só deve sair se houver alternativa" não faz grande sentido
Isso é uma evidência, nem faz sentido referir de tão óbvio que é
Ou mandavamos o homem embora e a equipa ficava a treinar-se a si própria? Lol
Nao me parece. Ele ja tem o curso de treinador ha algum tempoO que me leva a pensar que até quase em cima de decidir ser treinador ele nunca pensou ser treinador.
Se esse inquérito fosse feito aqui no portal a segunda opção tinha ganho de goleada.
A mim apetece me legar nele, ir ao freixo, atira lo ao rioEu até gosto da ideia do Samu e Namaso, o Namaso consegue fazer o que o Samu ainda não é capaz, que é receber a bola com qualidade e aguentar até ter opções.
O problema do Namaso é a sua tomada de decisão, ele toma certas decisões que até apetecer pegar na TV e enfiar na parede.
Bem, deve ter mais jeito do que a jogador 🫣🫣🫣Sim, metemos o Eustáquio a trein a dor
Pelo menos com Eustaquio a treinador basta termos o estadio cheio que ganhamos de certezaSim, metemos o Eustáquio a trein a dor
preocupam se demais com os rivaisSe esse inquérito fosse feito aqui no portal a segunda opção tinha ganho de goleada.
Os nossos rivais estão a adorar o momento