Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,746
28,005
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?
Era pior treinador com aqueles mancos do caralho? Deve ser isso

Este nosso marreco do banco tem que sair
Mas se acham que é só isso; preparem-se para os anos que aí vêm

Felizmente, acho que o presidente não acha o mesmo de termos aqui umas pérolas perdidas neste pantanal
Tanto que atacou o mercado e deu logo 5 titulares à equipa!!!
5 titulares q andam todos a jogar um bidé, excepto o Samu que nao pode fazer melhor se não tem bola.

Os centrais então é qq coisa de pavoroso.

Mas sim concordo q para além do erro grosseiro q anda para ali a fingir q é treinador, temos demasiada vulgaridade no plantel.

Mas já não digo nada, quando Diogo, Varela, etc. jogam o q se vê é pq claramente temos alguém a destruir valor.

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,585
29,263
Conquistas
1
Podia falar das conversações de outras redes sociais do Otávio… mas como deve abancar… não me quero alargar
O Rui Pinto ainda não conseguiu arranjar as conversações de outros jogadores que estão a fazer a folha ao treinador…

Mas se as coisas não mudam são capazes de vazar…

E não estou a brincar…

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,362
148,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso parece-me óbvio, o homem nem ideia tinha para uma ideologia de jogo.
Ele não tinha nada preparado, tudo está a ser feito "freestyle".
Um treinador que nunca treinou uma equipa, uma equipa técnica que nunca trabalhou junta, acho que se consegue agora ver o que era evidente, não têm identidade, uma ideia de jogo cimentada, um traço, têm de ainda procurar, e deviam ter feito isso longe do Dragão, fosse nas arábias, num clube pequeno ou no Girabola.
Era uma evidência.
Podia ter, por aleatoriedade dado logo? Podia, mas a probabilidade era como o euromilhões.
Uma "fezada".

• Like
Reações: Moreira e Palu1893

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,362
148,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rui Pinto ainda não conseguiu arranjar as conversações de outros jogadores que estão a fazer a folha ao treinador…

Mas se as coisas não mudam são capazes de vazar…

E não estou a brincar…
Ainda bem que não usaste a expressão "fazer a cama" ao treinador.
ele não precisa, mesmo deitado numa esteira, ele dorme com os aplausos da consciência.

• Like
Reações: Moreira

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,774
17,463
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Um treinador que nunca treinou uma equipa, uma equipa técnica que nunca trabalhou junta, acho que se consegue agora ver o que era evidente, não têm identidade, uma ideia de jogo cimentada, um traço, têm de ainda procurar, e deviam ter feito isso longe do Dragão, fosse nas arábias, num clube pequeno ou no Girabola.
Era uma evidência.
Podia ter, por aleatoriedade dado logo? Podia, mas a probabilidade era como o euromilhões.
Uma "fezada".
Claramente que não tem, falta ao Vítor Bruno passar por certas fases que ele passou a frente.
Eu não acredito que aqui alguém possa dizer que o Vítor Bruno nunca será um bom treinador, mas nesta fase a verdade é que ainda lhe falta muita coisa.
A melhor coisa que podia acontecer ao Vítor na minha opinião era ele sair e começar de baixo a ganhar experiência para ir assim criando a sua identidade e quem saiba um dia talvez se tornar um grande treinador.
Neste momento estamos com um treinador que ainda nem ele próprio sabe o que quer como ideia de jogo, como poderia isto resultar?
Um clube da dimensão do nosso nunca na vida pode ter um treinador sem identidade, nos não temos "alma" dentro de campo. Temos 11 jogadores a tentar introduzir um esférico na baliza e ponto final.
Eu sou da opinião que o nosso clube tem uma identidade e o treinador que vier ou tem que ter essa identidade ou tem que saber reconhecer que o clube tem essa identidade, ou então nunca vai funcionar.
Nunca na vida eu pensei ver o Futebol Clube do Porto a não pressionar, a não tentar assumir as rédeas do jogo.
Mas isso já sou eu.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,585
29,263
Conquistas
1
Eu de cada vez que um jogador passava pelo Pepe ou não era pressionado por ele eu bebi um shot contra o Anderlecht… fiquei todo cego

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,585
29,263
Conquistas
1
Contra o Casa Pia vou beber uma cerveja de cada vez que o Pepe e o Varela façam uma falta ou intercepção…

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
Para mim, o maior problema de VB é liderança, ou melhor, falta dela. Muito suave e lírico. No mundo do futebol, se tens estas caraterísticas és comido de cebolada.
Até acredito que perceba de treino...mas um treinador é muito mais que treinar.