Porque será que isso convém à puta da Cofina e ao filhos da puta da capital que vota nesse antro de esterco?
Porque será que isso convém à puta da Cofina e ao filhos da puta da capital que vota nesse antro de esterco?
Eu queria mesmo era as conversações entre o VB e os adjuntosAcabei de receber do Rui Pinto as conversações de WhatsApp do Varela e do Pepê…
Acho que não há condições para continuarem a ter a importância que tem tido nas chamadas a jogo nos jogos do FCP…
Ninguém liga a essas votações, toda a gente sabe quais são sempre os resultados do tipo "tudo o que for favorável aos cus da capital".Porque será que isso convém à puta da Cofina e ao filhos da puta da capital que vota nesse antro de esterco?
Podia falar das conversações de outras redes sociais do Otávio… mas como deve abancar… não me quero alargarEu queria mesmo era as conversações entre o VB e os adjuntos![]()
5 titulares q andam todos a jogar um bidé, excepto o Samu que nao pode fazer melhor se não tem bola.Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?
Era pior treinador com aqueles mancos do caralho? Deve ser isso
Este nosso marreco do banco tem que sair
Mas se acham que é só isso; preparem-se para os anos que aí vêm
Felizmente, acho que o presidente não acha o mesmo de termos aqui umas pérolas perdidas neste pantanal
Tanto que atacou o mercado e deu logo 5 titulares à equipa!!!
Mas isso parece-me óbvio, o homem nem ideia tinha para uma ideologia de jogo.O que me leva a pensar que até quase em cima de decidir ser treinador ele nunca pensou ser treinador.
O Rui Pinto ainda não conseguiu arranjar as conversações de outros jogadores que estão a fazer a folha ao treinador…Podia falar das conversações de outras redes sociais do Otávio… mas como deve abancar… não me quero alargar
Um treinador que nunca treinou uma equipa, uma equipa técnica que nunca trabalhou junta, acho que se consegue agora ver o que era evidente, não têm identidade, uma ideia de jogo cimentada, um traço, têm de ainda procurar, e deviam ter feito isso longe do Dragão, fosse nas arábias, num clube pequeno ou no Girabola.Mas isso parece-me óbvio, o homem nem ideia tinha para uma ideologia de jogo.
Ele não tinha nada preparado, tudo está a ser feito "freestyle".
Ainda bem que não usaste a expressão "fazer a cama" ao treinador.O Rui Pinto ainda não conseguiu arranjar as conversações de outros jogadores que estão a fazer a folha ao treinador…
Mas se as coisas não mudam são capazes de vazar…
E não estou a brincar…
Anda a dormir com os comportamentos dos que lhe estão a fazer a folha em campo estáAinda bem que não usaste a expressão "fazer a cama" ao treinador.
ele não precisa, mesmo deitado numa esteira, ele dorme com os aplausos da consciência.
Ao VB não fazem folha nenhuma, ele não usa disso, só tabletsAnda a dormir com os comportamentos dos que lhe estão a fazer a folha em campo está
Claramente que não tem, falta ao Vítor Bruno passar por certas fases que ele passou a frente.Um treinador que nunca treinou uma equipa, uma equipa técnica que nunca trabalhou junta, acho que se consegue agora ver o que era evidente, não têm identidade, uma ideia de jogo cimentada, um traço, têm de ainda procurar, e deviam ter feito isso longe do Dragão, fosse nas arábias, num clube pequeno ou no Girabola.
Era uma evidência.
Podia ter, por aleatoriedade dado logo? Podia, mas a probabilidade era como o euromilhões.
Uma "fezada".
Ele não está a precisar que lhe façam a cama, tem feito ele próprio um trabalho espetacular nissoAinda bem que não usaste a expressão "fazer a cama" ao treinador.
ele não precisa, mesmo deitado numa esteira, ele dorme com os aplausos da consciência.
Tem-se deitado na cama que tem feito portanto.Ele não está a precisar que lhe façam a cama, tem feito ele próprio um trabalho espetacular nisso