#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Dos treinadores livres só ia buscar o Allegri..
...e o Maurizio Sarri? No Nápoles fez grande trabalho, não se encontrando mais quando saiu de lá para Chelsea, Juventus, Lázio...
Sem clube à espera de relançar a carreira. Experiente, astuto, conhecedor tático e respeitado...
Sarri sobre estar sem clube e o facto dos treinadores jovens estarem na moda:

«É verdade que os jovens estão na moda, mas no ano passado as três competições europeias foram conquistadas por treinadores da minha idade. Carlo Ancelotti na Liga dos Campeões, Gasperini na Liga Europa e José Luis Mendilibar na Liga Conferência. Mesmo Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi campeão da Europa»

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Olha que bonito vídeo para quem gosta tanto de falar de raça. A raça vale de um caralho se não tiveres treino em condições, sem saída de bola e pressionado por três gajos que, em sentido contrário, têm bem estudado onde e como apertar contigo.

Chama-se futebol. A atitude é importante, mas, sem bases, sem treino, sem ideias e sem qualidade, mais depressa serve para seres expulso do que conseguires um golo. Só correr é atletismo. Só bater é MMA.

O Braga rematou 17 vezes contra nós, no Dragão. Em casa com o Sporting, fez três remates. Não me fodam.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
...e o Maurizio Sarri? No Nápoles fez grande trabalho, não se encontrando mais quando saiu de lá para Chelsea, Juventus, Lázio...
Sem clube à espera de relançar a carreira. Experiente, astuto, conhecedor tático e respeitado...
O Sarri é talvez demasiado romântico nesta fase. O Allegri traria outra consistência táctica nos jogos grandes no imediato. É um belíssimo estratega e com ele poderíamos conseguir coisas boas na Liga Europa.

• Wow
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
O Sarri é talvez demasiado romântico nesta fase. O Allegri traria outra consistência táctica nos jogos grandes no imediato. É um grande estratega e com ele poderíamos conseguir coisas boas na Liga Europa.
Não gostei nada do Allegri nos 2 últimos anos ao leme da Juventus. Tinha grandes jogadores e grande equipa ... e a simpatia da imprensa e arbitragem italiana...nós não temos dinheiro para os seus caprichos.

• Like
Reações: jorgebest

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Obrigado.
Então quase de certeza VB está fora.
Rui, estimo as tuas opiniões mas isso é absurdo. Jamais proferi qualquer opinião soprada por quem quer que fosse e é destituído de sentido pensar, sequer, que a Direção do FCP procuraria passar alguma mensagem através de mim.
Eu limito-me a expressar o meu juízo como sempre o fiz: de forma livre

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,916
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esta semana e das viúvas que acabaram o ciclo de hibernação pós eleições, portanto acredito que o André só tome as decisões depois do retorno a toca bafienta das referidas….

Com o patrocínio da Hoover

• Like
Reações: ruifcpsempre