Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,066
6,364
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho dúvidas que o Vítor Bruno é uma apaixonado por futebol e que até perceba muito daquilo, mas falta-lhe o resto, não cativa, não sabe passar a mensagem, isso nota-se com os adeptos, com quem ele não consegue criar qualquer ligação, e acredito que também possa acontecer semelhante no balneário.

A escolha dele no início da época parece-me ter vindo no seguimento da "transição suave" que o André tantas vezes referiu, ter alguém à frente da equipa que os jogadores já conhecem e normalizar o mais possível uma época que já se sabia que seria de muitas mudanças no clube, mas cada vez mais se vê como falhada.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,814
17,707
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A escolha dele no início da época parece-me ter vindo no seguimento da "transição suave" que o André tantas vezes referiu, ter alguém à frente da equipa que os jogadores já conhecem e...
e essa justificação já não faz sentido numa equipa que viu entrar uma mão cheia de jogadores novos e que ainda por cima são quase todos titulares ou apontam ser.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,390
24,242
Dos treinadores livres só ia buscar o Allegri..
...e o Maurizio Sarri? No Nápoles fez grande trabalho, não se encontrando mais quando saiu de lá para Chelsea, Juventus, Lázio...
Sem clube à espera de relançar a carreira. Experiente, astuto, conhecedor tático e respeitado...
Sarri sobre estar sem clube e o facto dos treinadores jovens estarem na moda:

«É verdade que os jovens estão na moda, mas no ano passado as três competições europeias foram conquistadas por treinadores da minha idade. Carlo Ancelotti na Liga dos Campeões, Gasperini na Liga Europa e José Luis Mendilibar na Liga Conferência. Mesmo Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi campeão da Europa»

Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,971
3,932
Olha que bonito vídeo para quem gosta tanto de falar de raça. A raça vale de um caralho se não tiveres treino em condições, sem saída de bola e pressionado por três gajos que, em sentido contrário, têm bem estudado onde e como apertar contigo.

Chama-se futebol. A atitude é importante, mas, sem bases, sem treino, sem ideias e sem qualidade, mais depressa serve para seres expulso do que conseguires um golo. Só correr é atletismo. Só bater é MMA.

O Braga rematou 17 vezes contra nós, no Dragão. Em casa com o Sporting, fez três remates. Não me fodam.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,928
6,669
...e o Maurizio Sarri? No Nápoles fez grande trabalho, não se encontrando mais quando saiu de lá para Chelsea, Juventus, Lázio...
Sem clube à espera de relançar a carreira. Experiente, astuto, conhecedor tático e respeitado...
O Sarri é talvez demasiado romântico nesta fase. O Allegri traria outra consistência táctica nos jogos grandes no imediato. É um belíssimo estratega e com ele poderíamos conseguir coisas boas na Liga Europa.

• Wow
Reações: MartinsDragão