#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Caro @Tiago Silva, mais uma vez irrepreensível na análise, expondo tudo tal como se passou.
Uma vergonha, de tão má que foi que o desejado seria o despedimento deste treinador.
Difícil encarar o mesmo e não sei de que forma irá encarar a massa associativa.
Desilusão a todos os níveis de um homem que fruto do conhecimento de 7 anos no Clube como adjunto se julgava que poderia ser uma mais valia.
Tudo errado, tudo ao contrário, a lógica não impera aqui.
A questão e, quem poderia o NGP ter na manga para o substituir de imediato?
Julgo que ninguém, infelizmente.
Todavia os meus parabéns pela lucidez, pela franqueza que muitos não estarão habituados, mas julgo eu que e desta forma que se defende o NGC, dizendo as coisas tal como sao e no momento.
Estou ainda arrasado por tudo o que aconteceu no domingo a noite.
Vai ser difícil curar este desaire.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,594
AVB masterclass, foi buscar o Bitó cagão só para foder o Mestre da tática e agora em Janeiro anuncia que o Gasperini tem pré acordo, se o Cagão não se por fino ainda largamos umas notas em Itália e ele vem já
Gosto muito do Gasperini mas atencao que nao temos plantel formatado para ele, ele joga em 3-4-3 como o amorim ou 3-5-2. E um treinador que aposta em futebol muito ofensivo. Ja teve oportunidades de sair da Atalanta e sempre recusou, sera que aceitaria o Porto?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,240
46,142
Conquistas
5
Gosto muito do Gasperini mas atencao que nao temos plantel formatado para ele, ele joga em 3-4-3 como o amorim ou 3-5-2. E um treinador que aposta em futebol muito ofensivo. Ja teve oportunidades de sair da Atalanta e sempre recusou, sera que aceitaria o Porto?
O Gasperini tem 66 anos e nunca saiu de Italia, não acredito muito que tenha interesse em vir... mas era um tipo de treinador ideal para nós, sabe bem o que quer dos seus jogadores e tem uma ideia de jogo bem definida. Quem me dera ter um treinador destes no Porto, até acho que temos plantel para 343. O salário dele também deve ser 5 vezes mais do que o Vitor Bruno.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O que é que vocês andam a fumar? Está na Champions, 2 lugar no campeonato italiano e vinha para aqui?? 😂😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
1000026234.jpg Não é embirrar com o VB mas faz me uma confusão do crl um treinador que só sabe analisar o jogo através de um tablet.

Aonde andam os treinadores que olham para o terreno de jogo e vêm o que têm de corrigir?

Aqui vemos 3 burros a olhar para o palácio e nenhum sabe o que fazer.

Vítor, Vítor.... Isto não é o footballll manager.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
794
818
E o SC. Ha os que se esquecem, os distraídos, e os desonestos, mas eu lembro-me bem de uma cena à bruno lage em que aborda o jogo em casa contra o city como o lage abordou em munique, era bolas a bater em tudo que era gajo e poste, e ainda tivemos o Diogo em dia sim. Abordou o jogo em casa com zaidu manafa sarr leite e mbemba, no meio campo ainda tinha sergio oliveira e uribe. Isto porque era corajoso claro. Ou entao aqueles as dezenas, repito dezenas, de jogos em que todo cagado pelo poderio do adversário jogava em contra ataque e dava a iniciativa de jogo às equipas adversarias no dragao. Eu vi o Porto a cagar pelas pernas abaixo em jogos em casa com moreirenses em que apartir dos 70 estavamos todos atrás e eles com posse de bola no nosso meio campo a belo prazer e a criar chances de golo, e a marcar inclusive.

Ou entao quando apareceu a dizer que no fim da epoca ia falar sobre o que aconteceu e ate hoje nao sabemos o seu paradeiro, por acaso nao tens nenhuma info sobre isso para nos dar o previlegio de nos elucidar pois nao?

Ou quando era muito corajoso a dizer que fazia e acontecia por causa dos reforços e depois era um manso, nunca teve coragem de sair porque? Porque o medo de nao ter ninguem e expor o fracasso era gigante. Aliás os soldadinhos de chumbo dele andam a trabalhar a imagem dele porque razao? Porque ninguem o quer e ele nao consegue lidar com isso.

É que voces confundem um gajo arrogante, com ego gigante, e o tipico "labaredas" com sinal de coragem, e coragem nao se relaciona em nada com isso. Aliás normalmente pessoas como o SC sao assim por grande razao, medo do fracasso .E como podes ver isso nao mostra "coragem".

Que de uma vez por todas alguem nos liberte dos cagoes, ja sao muitos anos seguidos de cagoes.. Ah e de mamoes tambem

De nada
Desxulpa, não li o que escreveste. Foda-se! 😂

• Like
Reações: BUENO10

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu tenho a solução para a agressividade/emotividade que tem faltado à equipa…

O VB tem de convictamente reiterar o ADN intrínseco ao ser Porto, mediante a partilha colaborativa de um sentido comum de missão que a todos transcende, apelando à garra de forma sucinta e explícita, coadjuvada pelos ícones da história patentes no museu, e impulsionando a onda azul através de iniciativas de dinamização da massa adepta, que são o número 1 e prioridade máxima da SAD… pedindo encarecidamente aos nossos jovens dragões que a todos representam quando envergam o manto sagrado, para que corram mais sem bola… explicitando que se corrermos juntos e metermos o pé (obviamente com os devidos cuidados para jogar limpo na bola) estaremos um passo adiante no que toca a vencer as partidas, vulgo jogos.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,594
O Gasperini tem 66 anos e nunca saiu de Italia, não acredito muito que tenha interesse em vir... mas era um tipo de treinador ideal para nós, sabe bem o que quer dos seus jogadores e tem uma ideia de jogo bem definida. Quem me dera ter um treinador destes no Porto, até acho que temos plantel para 343. O salário dele também deve ser 5 vezes mais do que o Vitor Bruno.
Ele esta completamente comprometido com a Atalanta infelizmente. Um caso raro nos dias de hoje.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Jorge Costa com Ricardo Carvalho a adjunto… Maniche Diretor Desportivo…
o que disse do VB quando veio, digo para o J.Costa....seria um risco....
se AVB queria começar bem o seu primeiro ano como presidente, tal como fez com os reforços.... devia ter feito com o treinador...
era importante nao inventar e jogar um pouco pelo seguro...mesmo para unir os adeptos após as eleições....
nao tinhamos guita para trazer um treinador com algum nome, traziamos alguem com experiencia de treinador principal e que AVB e Zubi vissem que podia ter futuro, mostrando isso na liga tuga...
quantos treinadores nao andam aí em equipas médias e que em equipas com outro estatuto, nao iriam mostrar que tem mãos para outros voos?

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto já não tem emenda. Esta humilhação já não vai sair da cabeça dos adeptos. Seria preciso que a equipa começasse a ser um sbordingue da vida em termos de futebol jogado e já se percebeu que os jogadores não estão com o treinador.

Infelizmente, foi um tremendo tiro nos pés por parte do AVB. É uma questão de tempo. Que acerte à segunda. Outros só acertaram à 4a ou 5a.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Sondagem do Record;

"Se Vítor Bruno deixar o comando técnico do FC Porto, quem deve ser o sucessor escolhido por André Villas-Boas?
  • Luís Castro
  • Jorge Costa
  • Sérgio Conceição
  • Graham Potter
  • Outro treinador português
  • Outro treinador estrangeiro..."
  • Acrescento:
  • ... é com cada burro, a meter a opção Sérgio Conceição, como se houvesse condições para tal, quando fez o que fez na campanha e saiu como saiu...

• Like
Reações: Vinha

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,975
Sondagem do Record;

"Se Vítor Bruno deixar o comando técnico do FC Porto, quem deve ser o sucessor escolhido por André Villas-Boas?
  • Luís Castro
  • Jorge Costa
  • Sérgio Conceição
  • Graham Potter
  • Outro treinador português
  • Outro treinador estrangeiro..."
  • Acrescento:
  • ... é com cada burro, a meter a opção Sérgio Conceição, como se houvesse condições para tal, quando fez o que fez na campanha e saiu como saiu...
Teria que ser um treinador estrangeiro.

Não vejo qualidade nem capacidade suficiente em nenhum treinador português atualmente livre para estar aqui.

Sinceramente, não consigo perceber esta aversão a contratar um treinador estrangeiro que tenha qualidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teria que ser um treinador estrangeiro.

Não vejo qualidade nem capacidade suficiente em nenhum treinador português atualmente livre para estar aqui.

Sinceramente, não consigo perceber esta aversão a contratar um treinador estrangeiro que tenha qualidade.
Isso ja eu digo desde abril.

Temos um bom disponível, que treinou um grande alemão, que ganhava 1.87 milhões brutos....

• Like
Reações: jamesrodriguez2011