E o SC. Ha os que se esquecem, os distraídos, e os desonestos, mas eu lembro-me bem de uma cena à bruno lage em que aborda o jogo em casa contra o city como o lage abordou em munique, era bolas a bater em tudo que era gajo e poste, e ainda tivemos o Diogo em dia sim. Abordou o jogo em casa com zaidu manafa sarr leite e mbemba, no meio campo ainda tinha sergio oliveira e uribe. Isto porque era corajoso claro. Ou entao aqueles as dezenas, repito dezenas, de jogos em que todo cagado pelo poderio do adversário jogava em contra ataque e dava a iniciativa de jogo às equipas adversarias no dragao. Eu vi o Porto a cagar pelas pernas abaixo em jogos em casa com moreirenses em que apartir dos 70 estavamos todos atrás e eles com posse de bola no nosso meio campo a belo prazer e a criar chances de golo, e a marcar inclusive.
Ou entao quando apareceu a dizer que no fim da epoca ia falar sobre o que aconteceu e ate hoje nao sabemos o seu paradeiro, por acaso nao tens nenhuma info sobre isso para nos dar o previlegio de nos elucidar pois nao?
Ou quando era muito corajoso a dizer que fazia e acontecia por causa dos reforços e depois era um manso, nunca teve coragem de sair porque? Porque o medo de nao ter ninguem e expor o fracasso era gigante. Aliás os soldadinhos de chumbo dele andam a trabalhar a imagem dele porque razao? Porque ninguem o quer e ele nao consegue lidar com isso.
É que voces confundem um gajo arrogante, com ego gigante, e o tipico "labaredas" com sinal de coragem, e coragem nao se relaciona em nada com isso. Aliás normalmente pessoas como o SC sao assim por grande razao, medo do fracasso .E como podes ver isso nao mostra "coragem".
Que de uma vez por todas alguem nos liberte dos cagoes, ja sao muitos anos seguidos de cagoes.. Ah e de mamoes tambem
De nada