Todos fazem isso.Visualizar anexo 32290 Não é embirrar com o VB mas faz me uma confusão do crl um treinador que só sabe analisar o jogo através de um tablet.
Aonde andam os treinadores que olham para o terreno de jogo e vêm o que têm de corrigir?
Aqui vemos 3 burros a olhar para o palácio e nenhum sabe o que fazer.
Vítor, Vítor.... Isto não é o footballll manager.
O arasate. Foi pro mallorca.o que disse do VB quando veio, digo para o J.Costa....seria um risco....
se AVB queria começar bem o seu primeiro ano como presidente, tal como fez com os reforços.... devia ter feito com o treinador...
era importante nao inventar e jogar um pouco pelo seguro...mesmo para unir os adeptos após as eleições....
nao tinhamos guita para trazer um treinador com algum nome, traziamos alguem com experiencia de treinador principal e que AVB e Zubi vissem que podia ter futuro, mostrando isso na liga tuga...
quantos treinadores nao andam aí em equipas médias e que em equipas com outro estatuto, nao iriam mostrar que tem mãos para outros voos?
Uma coisa é teres um elemento da equipa técnica a analisar lances.Todos fazem isso.
Mourinho tinha um gajo a ver o jogo e a dar indicações ao adjunto.
Sim ha, tens de ver mais jogos. O mou pegou no tablet e mostrou nas câmarasUma coisa é teres um elemento da equipa técnica a analisar lances.
Ter o treinador principal constantemente a olhar para um tablet já não acho tão normal.
É há treinadores que nunca os vi colados nos tablets
Mas são sinais dos tempos, talvez.
Sabe-se que tentou uns quantos treinadores antes da escolha final ter recaido no VB. Podia resultar.o que disse do VB quando veio, digo para o J.Costa....seria um risco....
se AVB queria começar bem o seu primeiro ano como presidente, tal como fez com os reforços.... devia ter feito com o treinador...
era importante nao inventar e jogar um pouco pelo seguro...mesmo para unir os adeptos após as eleições....
nao tinhamos guita para trazer um treinador com algum nome, traziamos alguem com experiencia de treinador principal e que AVB e Zubi vissem que podia ter futuro, mostrando isso na liga tuga...
quantos treinadores nao andam aí em equipas médias e que em equipas com outro estatuto, nao iriam mostrar que tem mãos para outros voos?
Ele tambem nao está constantemente a olhar para o tablete. Na maior parte das vezes que e filmado esta na linha.Uma coisa é teres um elemento da equipa técnica a analisar lances.
Ter o treinador principal constantemente a olhar para um tablet já não acho tão normal.
É há treinadores que nunca os vi colados nos tablets
Mas são sinais dos tempos, talvez.
Deve ter uma app para sortear quem vai substituirEle tambem nao está constantemente a olhar para o tablete. Na maior parte das vezes que e filmado esta na linha.
Peguem pela qualidade, agora pegar em algo que toda gente faz, nao tem sentido nenhum. Nem sabemos o que estao a analisar nesses tabletes.
Eu tenho a solução para a agressividade/emotividade que tem faltado à equipa…
O VB tem de convictamente reiterar o ADN intrínseco ao ser Porto, mediante a partilha colaborativa de um sentido comum de missão que a todos transcende, apelando à garra de forma sucinta e explícita, coadjuvada pelos ícones da história patentes no museu, e impulsionando a onda azul através de iniciativas de dinamização da massa adepta, que são o número 1 e prioridade máxima da SAD… pedindo encarecidamente aos nossos jovens dragões que a todos representam quando envergam o manto sagrado, para que corram mais sem bola… explicitando que se corrermos juntos e metermos o pé (obviamente com os devidos cuidados para jogar limpo na bola) estaremos um passo adiante no que toca a vencer as partidas, vulgo jogos.
Bem, excelente, aqui está uma intervenção perfeita e na qual me revejo a 100%.
Até Janeiro/Fevereiro.Podem tirar o cavalo da chuva. Vão levar com o shorts ball mais umas semanas, no mínimo.
Vai ficar até ao final da época. Convençam-se disso e apoiem mantendo a exigência.Podem tirar o cavalo da chuva. Vão levar com o shorts ball mais umas semanas, no mínimo.
Treinadores disponiveis, Portugueses, temos o Luis Castro que não me agrada e o Daniel Sousa, que julgo não ser solução caso contrário já cá estava.Sondagem do Record;
"Se Vítor Bruno deixar o comando técnico do FC Porto, quem deve ser o sucessor escolhido por André Villas-Boas?
- Luís Castro
- Jorge Costa
- Sérgio Conceição
- Graham Potter
- Outro treinador português
- Outro treinador estrangeiro..."
- Acrescento:
- ... é com cada burro, a meter a opção Sérgio Conceição, como se houvesse condições para tal, quando fez o que fez na campanha e saiu como saiu...
Março.. É quando sai o FM. Ai, podem o despedir a vontade!Até Janeiro/Fevereiro.
Temos todos de recuar ao mês de junho em que não havia perspectiva de um bom mercado (dependente de vendas), notícias de 8k em caixa e de credores a baterem à porta da SAD a pedirem dinheiro.o que disse do VB quando veio, digo para o J.Costa....seria um risco....
Seria mau sinal.Até Janeiro/Fevereiro.