Sondagem do Record;
"Se Vítor Bruno deixar o comando técnico do FC Porto, quem deve ser o sucessor escolhido por André Villas-Boas?
- Luís Castro
- Jorge Costa
- Sérgio Conceição
- Graham Potter
- Outro treinador português
- Outro treinador estrangeiro..."
- Acrescento:
- ... é com cada burro, a meter a opção Sérgio Conceição, como se houvesse condições para tal, quando fez o que fez na campanha e saiu como saiu...
Treinadores disponiveis, Portugueses, temos o Luis Castro que não me agrada e o Daniel Sousa, que julgo não ser solução caso contrário já cá estava.
Acredito que Vitor Pereira voltasse ao FCPorto mediante um convite do Presidente AVB, treinador que gosto e julgo que em Portugal voltaria a ter impacto/sucesso.
É um estudioso conhece o futebol por dentro e por fora, seria uma mais valia neste momento.
Estrangeiros gosto imenso do Luis Enrique mas está num projecto (PSG), julgo que tentaria o Irlandes Brendan Rodgers. Fez para mim um grande trabalho no Liverpool e no Leicester, já faz tempo, mas ainda é novo. Tem muita experiencia este treinador.. No Celtic tem estado bem não sei se teriamos capacidade para o tirar de lá mas gosto deste perfil e seria a minha aposta para orientar o FCPorto.
Sistema de jogo e tipicamente um 4-2-3-1 que não difere muito do modelo atual apesar das dinamicas incutidas pelo Irlandês serem diferentes.
Dito isto, devemos nos manter com o VB a não ser que jogos com aqueles que temos feito nos ultimos tempos se mantenham.