Nunca mais acompanhei o trabalho dele. Mas se sair o VB que venha um nome mais consensualVitor Pereira? Sou o único q o vê como uma opção óbvia para esta época?
Nunca mais acompanhei o trabalho dele. Mas se sair o VB que venha um nome mais consensualVitor Pereira? Sou o único q o vê como uma opção óbvia para esta época?
Não gostei nada do Allegri nos 2 últimos anos ao leme da Juventus. Tinha grandes jogadores e grande equipa ... e a simpatia da imprensa e arbitragem italiana...nós não temos dinheiro para os seus caprichos.O Sarri é talvez demasiado romântico nesta fase. O Allegri traria outra consistência táctica nos jogos grandes no imediato. É um grande estratega e com ele poderíamos conseguir coisas boas na Liga Europa.
Conta lá, então.Essa eu posso responder, é talvez a única inside reliable que alguma vez tive mas também é tão inútil que nem sei se vale a pena partilhar.
Rui, estimo as tuas opiniões mas isso é absurdo. Jamais proferi qualquer opinião soprada por quem quer que fosse e é destituído de sentido pensar, sequer, que a Direção do FCP procuraria passar alguma mensagem através de mim.Obrigado.
Então quase de certeza VB está fora.
Meter o Salzburg a 10 pontos do primeiro lugar não é para qualquer um!Curiosamente, ninguém fala no Pepijn Lijnders. Muito pedido aqui no Verão, dizia-se que era o favorito dos jogadores para a sucessão no Liverpool e agora também passa por dificuldades na Austria.
Meter o quase crónico campeão da Liga da Sachertorte assim na pia é em si, um feito.Meter o Salzburg a 10 pontos do primeiro lugar não é para qualquer um!
Só agora é que repararam nisso? A pressão que fazemos na saída da bola do adversário é outra coisa absolutamente patética, já vi na distrital coisa melhor, é incrível como é que o Bitó conseguiu apanhar tanta coisa má do seu antecessor e quase nada das coisas boas
E o SC. Ha os que se esquecem, os distraídos, e os desonestos, mas eu lembro-me bem de uma cena à bruno lage em que aborda o jogo em casa contra o city como o lage abordou em munique, era bolas a bater em tudo que era gajo e poste, e ainda tivemos o Diogo em dia sim. Abordou o jogo em casa com zaidu manafa sarr leite e mbemba, no meio campo ainda tinha sergio oliveira e uribe. Isto porque era corajoso claro. Ou entao aqueles as dezenas, repito dezenas, de jogos em que todo cagado pelo poderio do adversário jogava em contra ataque e dava a iniciativa de jogo às equipas adversarias no dragao. Eu vi o Porto a cagar pelas pernas abaixo em jogos em casa com moreirenses em que apartir dos 70 estavamos todos atrás e eles com posse de bola no nosso meio campo a belo prazer e a criar chances de golo, e a marcar inclusive.Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.
Parece que acaba contrato no final desta época:Por falar nisso, a malta dava como certa a renovação do Gasperini mas entretanto não saiu nada a confirmar, sempre renovou o acaba contrato este ano?
AVB masterclass, foi buscar o Bitó cagão só para foder o Mestre da tática e agora em Janeiro anuncia que o Gasperini tem pré acordo, se o Cagão não se por fino ainda largamos umas notas em Itália e ele vem jáParece que acaba contrato no final desta época:
![]()
Atalanta BC - Equipa Técnica
Trainer, Manager und Co.: Diese Statistik listet alle Mitarbeiter, gegliedert nach ihrer Funktion, von dem Verein Atalanta BC auf, die aktuell für den Verein arbeiten.www.transfermarkt.pt
O Girona tem sido medonho na ChampionsTive a ver o Michel mas o Girona já anda pelo 10° lugar da La Liga e o Yasprilla anda pelo estaleiro há mais de mês![]()
Tiago, concordo com o que dizes mas sabemos da tua amizade com o NGP. Dito isto, conhecendo tu o nosso presidente é teu feeling que esta ausência seja meramente pela azia (q ele estará como todos nós) ou por estar efetivamente a ser pensada a saída imediata do Vitor?Rui, estimo as tuas opiniões mas isso é absurdo. Jamais proferi qualquer opinião soprada por quem quer que fosse e é destituído de sentido pensar, sequer, que a Direção do FCP procuraria passar alguma mensagem através de mim.
Eu limito-me a expressar o meu juízo como sempre o fiz: de forma livre