#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,843
7,041

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.
E o SC. Ha os que se esquecem, os distraídos, e os desonestos, mas eu lembro-me bem de uma cena à bruno lage em que aborda o jogo em casa contra o city como o lage abordou em munique, era bolas a bater em tudo que era gajo e poste, e ainda tivemos o Diogo em dia sim. Abordou o jogo em casa com zaidu manafa sarr leite e mbemba, no meio campo ainda tinha sergio oliveira e uribe. Isto porque era corajoso claro. Ou entao aqueles as dezenas, repito dezenas, de jogos em que todo cagado pelo poderio do adversário jogava em contra ataque e dava a iniciativa de jogo às equipas adversarias no dragao. Eu vi o Porto a cagar pelas pernas abaixo em jogos em casa com moreirenses em que apartir dos 70 estavamos todos atrás e eles com posse de bola no nosso meio campo a belo prazer e a criar chances de golo, e a marcar inclusive.

Ou entao quando apareceu a dizer que no fim da epoca ia falar sobre o que aconteceu e ate hoje nao sabemos o seu paradeiro, por acaso nao tens nenhuma info sobre isso para nos dar o previlegio de nos elucidar pois nao?

Ou quando era muito corajoso a dizer que fazia e acontecia por causa dos reforços e depois era um manso, nunca teve coragem de sair porque? Porque o medo de nao ter ninguem e expor o fracasso era gigante. Aliás os soldadinhos de chumbo dele andam a trabalhar a imagem dele porque razao? Porque ninguem o quer e ele nao consegue lidar com isso.

É que voces confundem um gajo arrogante, com ego gigante, e o tipico "labaredas" com sinal de coragem, e coragem nao se relaciona em nada com isso. Aliás normalmente pessoas como o SC sao assim por grande razao, medo do fracasso .E como podes ver isso nao mostra "coragem".

Que de uma vez por todas alguem nos liberte dos cagoes, ja sao muitos anos seguidos de cagoes.. Ah e de mamoes tambem

De nada

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por falar nisso, a malta dava como certa a renovação do Gasperini mas entretanto não saiu nada a confirmar, sempre renovou o acaba contrato este ano?
Parece que acaba contrato no final desta época:

• Like
Reações: Miguelfcp80

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,843
7,041
Parece que acaba contrato no final desta época:

AVB masterclass, foi buscar o Bitó cagão só para foder o Mestre da tática e agora em Janeiro anuncia que o Gasperini tem pré acordo, se o Cagão não se por fino ainda largamos umas notas em Itália e ele vem já

• Like
Reações: Miguelfcp80

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,369
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Rui, estimo as tuas opiniões mas isso é absurdo. Jamais proferi qualquer opinião soprada por quem quer que fosse e é destituído de sentido pensar, sequer, que a Direção do FCP procuraria passar alguma mensagem através de mim.
Eu limito-me a expressar o meu juízo como sempre o fiz: de forma livre
Tiago, concordo com o que dizes mas sabemos da tua amizade com o NGP. Dito isto, conhecendo tu o nosso presidente é teu feeling que esta ausência seja meramente pela azia (q ele estará como todos nós) ou por estar efetivamente a ser pensada a saída imediata do Vitor?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Curiosamente, ninguém fala no Pepijn Lijnders. Muito pedido aqui no Verão, dizia-se que era o favorito dos jogadores para a sucessão no Liverpool e agora também passa por dificuldades na Austria.
o que eu gozei que com esse "favorito" na altura.
Imensa a gente a meter videos e a afiançar que era melhor que o Conceição e tinha o bónus de já "conhecer a casa e ter sido adjunto do klopp". Tou zero admirado.
Admirado estou com o arne slot por exemplo,saído da eredivisie, não pensei que fosse fazer grande merda em liverpool

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Esta é uma situação insólita. O Presidente do Clube está mais qualificado para orientar taticamente a equipa de Futebol que o Treinador. Este tipo não dura até ao final da época.

• Like
Reações: apostador87

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
Na capa de hoje do JN diz que o VB está firme no Dragão apesar de muita contestação
Entao a responsabilidade se der para torto a partir de agora passa toda para o AVB.

Se ele um ex treinador nao ve que o isso vai dar para torto.se nao ve o obvio depois dos jogos da liga europa e dos jogos contra os dois de lisboa entao esta a ser casmurra e faz pensar.se nao fosse aposta dele Sera que ja nao estava demitido logo a seguir ao jogo.que ponha o orgulho do lado e se calhar as ganas de quer mostrar a certas pessoas que fez uma boa escolha e escolha certa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até dou de barato que os rivais tenham melhores plantéis mas sempre fui habituado a neste clube a se fazer mais com menos . Fosse o treinador o Zé, Joaquim ou Paulo.
Não falando dos desastres que foram os jogos em casa dos rivais, alguém ficou convencido com as vitorias sobre o Braga ou o Hoffenheim?
Como não existem grandes alternativas, e VB está para ficar, o melhor será tentar assegurar o segundo lugar, chegar aos play-offs da LE e ganhar uma Taça