#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Retiro tudo o que disse desde ontem.

Até que nem foi mau. Afinal de contas com SC tambem sofremos umas goleadas contra equipas estrangeiras, entra elas um vice e um campeao europeu.

Ser goleado pelos lampioes, que nao acontecia ha 60 anos, é para relativizar. Foi gostoso até.

As viuvas de SC é que estao ansiosas que VB falhe.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei, estava a gozar.... 😂 Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguentar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,765
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só uma eliminação das taças e da Liga Europa e um atraso de mais de 9 pontos em relação ao fenfinque poderia acelerar isso. Até lá é isto que temos.
Isso seria a época já totalmente enterrada, perdida, sem objetivo algum a não ser "participar".

Era mudar de carro quando já so restasse o volante "ah agora acho mesmo que tenho de trocar de carro"

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Também acho que é isso. Se já começaram com os apertos, calha o Porto de vir da Bélgica sem os 3 pontos e acho que antes do Casa Pia já o VB está no gabinete do AVB a pedir a demissão e proteção pessoal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,368
58,981
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Sem dúvida. Basta vir o próximo desaire.

É uma pena porque o VB parece ser bom rapaz mas o André devia ter cortado com o passado como cortou em todos os setores no clube. E é uma pena que este arranque do André como presidente vá ficar marcado por esta nódoa depois do grande trabalho que está a fazer.

Mas eu sei que o futebol dá muitas voltas e, mais tarde ou mais cedo, estaremos a viver o que o suporte está a viver agora e havemos de voltar às noites europeias de glória. Com quem (treinador) e quando é a pergunta de um milhão de dólares.

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
794
819
Ele tem de se desprender desta mentalidade de medo, ele vai a jogo para não perder, para não levar golos.
Caralho, como é possível?
2 trincos e mesmo assim não conseguem parar incursões pelo meio?
Alguém que lhe dê duas chapadas bem dadas e o relembre que está a treinar o maior de Portugal, nós é que temos de os fazer defender, não o inverso.
Este treinador é tão medroso que nem pressão nós fazemos, com medo de levar golos...
Não tem ADN Porto na minha opinião.
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.

• Like
Reações: Moreira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.
Mas nem esse zarolho chegou a ser goleado pelos lampioes.

Nunca aconteceu com TV a cores e em democracia.

So um ou dois users deste espaço devem ter visto o FCP ser goleado pelos lampioes antes de ontem. E se calhar eram muito novos para ter noçao.

Mas tasse bem. Nada de especial. Depois do treino de hoje tudo vai ser diferente.