O Chaimite não é propriamente o Bobby Robson.Por acaso era bonito contratarmos o Chaimite e ele depois.....limpar o quadriplete.
O Chaimite não é propriamente o Bobby Robson.Por acaso era bonito contratarmos o Chaimite e ele depois.....limpar o quadriplete.
Eu sei, estava a gozar.... Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.O Chaimite não é propriamente o Bobby Robson.
E a pagar 20 milhões para poder fazer isso.Daqui a 3 meses estavamos a atirar o boche ao Rio Douro com uma bockwurst enfiada...na boca.
Demasiado caro para o divertimento que dava.E a pagar 20 milhões para poder fazer isso.
espero que o vigente presidente seja mais flexível do que o anterior e não seja VB enquanto houver (A)VB.Eu sei, estava a gozar.... Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.
Só uma eliminação das taças e da Liga Europa e um atraso de mais de 9 pontos em relação ao fenfinque poderia acelerar isso. Até lá é isto que temos.espero que o vigente presidente seja mais flexível do que o anterior e não seja VB enquanto houver (A)VB.
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.Eu sei, estava a gozar.... Vai ser VB até Maio se não cairmos em muitos mais abismos.
Isso seria a época já totalmente enterrada, perdida, sem objetivo algum a não ser "participar".Só uma eliminação das taças e da Liga Europa e um atraso de mais de 9 pontos em relação ao fenfinque poderia acelerar isso. Até lá é isto que temos.
Também acho que é isso. Se já começaram com os apertos, calha o Porto de vir da Bélgica sem os 3 pontos e acho que antes do Casa Pia já o VB está no gabinete do AVB a pedir a demissão e proteção pessoal.O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Já que não atacou na Luz, ataca no treino.A password para ultrapassar isto " vamos atacar o próximo treino ..."
Fdx!
Sem dúvida. Basta vir o próximo desaire.O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Ingerir 2 módulos de treino empurrados a 500ml de água com ph neutro, aguardar 24h e tás um homem novoA password para ultrapassar isto " vamos atacar o próximo treino ..."
Fdx!
O Adriense era maluco e não era cagão.Um momento sério: já tivemos um treinador que teve um very light pelo carro adentro e acabou campeão.
Para já disseste adeus ao título. Dificilmente, com VB, vamos recuperar 6 pontos para este suportengue.Isso seria a época já totalmente enterrada, perdida, sem objetivo algum a não ser "participar".
Era mudar de carro quando já so restasse o volante "ah agora acho mesmo que tenho de trocar de carro"
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.Ele tem de se desprender desta mentalidade de medo, ele vai a jogo para não perder, para não levar golos.
Caralho, como é possível?
2 trincos e mesmo assim não conseguem parar incursões pelo meio?
Alguém que lhe dê duas chapadas bem dadas e o relembre que está a treinar o maior de Portugal, nós é que temos de os fazer defender, não o inverso.
Este treinador é tão medroso que nem pressão nós fazemos, com medo de levar golos...
Não tem ADN Porto na minha opinião.
Mas nem esse zarolho chegou a ser goleado pelos lampioes.Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.