Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,418
20,822
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tem uma gestão do plantel de bradar aos céus e o pior é que, 4 meses depois, não tem um 11 definido

Jesualdo Ferreira está sem clube... just saying... não faria pior, conhece a casa e teria ouro nas mãos em termos de formação para trabalhar
Jesualdo está velho e ultrapassado.

Podia ser uma figura como conselheiro...

Mudar para melhor e a pensar a médio prazo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,208
17,314
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Há treinadores que têm estômago para aguentar apertos dos adeptos e dar a volta por cima. Vítor Bruno acho diametralmente o oposto, isto só vai pressioná-lo mais, deixá-lo ainda mais amedrontado. Se calhar ainda se vai demitir se continuar a ser contestado.

Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,226
47,026
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Mas isto já não é o Porto porquê? Por acontecer algo que não acontecia ha 60 anos? Fosse agora, ha 10 anos atras ou daqui a 10 anos, isto um dia ia acontecer. A bola é mesmo assim.

Estamos todos tristes e desiludidos mas o orgulho permanece intacto em todos nós. E que todos nós e todos eles saibam que antes de uma destas voltar a acontecer, porque inevitavelmente acontecerá, eles vão levar muitas em cima.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,276
4,006

Até o bicho levou por tabela.
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.

E a notícia está errada, não são adeptos do FCPorto. Independentemente de quem seja o presidente ou o treinador, não sei em que é que isto ajuda a melhorar exibições e resultados.

• Haha
Reações: Alex.88

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
262
196
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ontem foi a cronica de uma morte anunciada, perder daquela forma contra o grande rival, sendo que nem faz um jogo por aí além, deixa a nu que noutras epocas a derrota poderia ser ainda mais humilhante e histórica.

Todos sabíamos ou deveriamos saber que esta epoca seria mto difícil pelo momento que o clube vive, mas um mercado de transferências bem conseguido fez-nos acreditar que fosse possível dar já esta epoca, um ar da nossa graça.

Infelizmente ontem foi o ultimo e mais pesado capitulo de um filme já visto e revisto, não conseguimos ganhar 1 unico jogo de elevado grau de dificuldade, exceção feita a supertaca que vemos agora terá tido uma enorme dose de sorte e terá sido também o ultimo suspiro de uma mentalidade guerreira e de não virar a cara a luta que se foi perdendo.

É pra mim doloroso, ver que em 2 clássicos fomos completamente inexistentes ofensivamente, incapazes de criar a minima mossa em adversários diretos, é pra mim desesperante ver o Porto recolhido à defesa e amarrado ao terço com um Braga. Assustador assistir a uma equipa que cada vez mais parece preferir jogar sem bola, partir o jogo, recolhido no ultimo terço pra sair em transições do que ser dominador com bola. Mau demais ver que a grande maioria dos jogadores tem vindo a piorar inves de melhorar.

Por tudo isto, não me parece que hajam já condições para melhorar com esta equipa tecnica. Um treinador que não é carismático, demonstra largas deficiências estratégicas, não demonstra que qualquer leitura tática acima da média, não pode ser treinador do F.C.Porto, assuma-se o erro e avancemos pra uma alternativa, tudo o que não seja isso, parece-me adiar o inevitável.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,429
133,144
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Contestação em momentos muito maus já antes aconteceu.
Estar agora a achar ou colocar a mesma numa "rota da inimizade e que querem comer e tal"
Parece que se vive num dilema, quer-se exigência mas depois também afinal se houver insatisfação são "inimigos".
Parece uma esquizofrenia entre querer duas coisas opostas ou nenhuma. Ou exigência ou proteccionismo.

E eu não defendo pontapés, nem pedradas em carros, nem tochas debaixo de viaturas.

Mas defendo total e inalienavelmente o direito do povo se manifestar e se indignar.