Sim verdade está na Arábia saudita.O vitor pereira acho que está empregado.
Desculpa
Sim verdade está na Arábia saudita.O vitor pereira acho que está empregado.
Nao peças desculpa. Todos cometemos gaffes.Sim verdade está na Arábia saudita.
Desculpa
Parece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadasPara já disseste adeus ao título. Dificilmente, com VB, vamos recuperar 6 pontos para este suportengue.
Deve estar a ganhar pouco deve..Sim verdade está na Arábia saudita.
Desculpa
Sem dúvida, por exemplo em jogos que não estejam a correr bem já não há o Amorim para dar a palestra no balneárioParece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadas
E? o que é que isso muda? o problema continua cá..o que se passa no sporting diz 0..Parece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadas
Se o Sporting abanar e continuarmos num registo como o que temos tido contra os pequenos o título torna-se possível.E? o que é que isso muda? o problema continua cá..o que se passa no sporting diz 0..
Todos menos o VB, esse tem mesmo falta de colhõesNao peças desculpa. Todos cometemos gaffes.
O sporting não vai abanar coisa nenhuma..vão passear os jogos todos contra os pequenos..e depois chegamos aos classicos e levamos outra vez porque temos um cagão sem personalidade no banco.aliás vamos ver se não somos nós os primeiros a abanar com os pequenos...Se o Sporting abanar e continuarmos num registo como o que temos tido contra os pequenos o título torna-se possível.
É um "se" muito grande mas é possível
Eu já tinha ficado preocupado á muitas semanas quando vi que não pressionamos alto.O que surpreendeu mais toda a gente, incluindo os comentadores televisivos, adeptos benfiquistas no estádio e os próprios jogadores do Benfica, foi a nossa falta de alma, da nossa transcendência, dos nossos olhos cheios de sangue prontinhos para os comer. Dar tudo até à exaustão, entre ajuda em todos os setores da n/ equipa, em resumo faltou a nossa típica raiva e ADN Porto nestes jogos.
Entregamos o ouro ao bandido sem dar qualquer luta, totalmente passivos.
E isto tudo surpreendeu o mundo do futebol nacional.
Nunca se vi nada assim à várias décadas.
O que está a falhar para esta equipa não ter a tal mística nos jogos grandes?
É o treinador que é muito soft com estes rapazes ou o próprio treinador não consegue transmitir carisma, a sua identidade ou ideia de jogo?
Os jogadores já não estão com o treinador?
O clima vai estar tenso até ao próximo jogo em Moreira de Cónegos, que não será um jogo nada fácil de ganhar para a Taça
Eu não. Sou o maior.Nao peças desculpa. Todos cometemos gaffes.
Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …Já agora gostava de saber porque o meio campo Varela, Vasco e Nico adiantado desapareceu...o rendimento do Nico tava excelente, o Varela muito melhor e o Vasco evoluindo...a meu ver o melhor meio campo.
Este Daniel Sousa é um mistério … Vejo o nome dele em todo lado . Um gajo que foi corrido do Braga depois de uma série de maus resultados haveria de servir para nos quando não serviu para o Braga …Vá-se lá saber porquê..Vítor Pereira, luis castro, Daniel Sousa,
Os melhores treinadores portugueses sem clubes clubes
É o treinador português da escola vintage, aquele que lhe faltam 35 metros, 30 no terreno de jogo, dois dedos de testa, volume nas gónadas, e coragem mais ou menos em 1 metro e 82.Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …
Não ficaram não... os bancos ficaram a arder cerca de 90M... esse tipo de negócios só acontece quando os credores se vêem face a uma situação em que é receber uma fracção, ou não receber nada... o que claramente não era a situação. Mas já estamos habituados a financiamentos ilegais por aquelas bandas... e envolvendo sempre dinheiro dos contribuintes... já tinha acontecido com o dinheiro injectado pelo Álvaro sobrinho, dinheiro esse que tinha sido surrupiado do bes Angola...Eu acho muito bem que os bancos ajudem as empresas que tem potencial de crescimento e de lucros…por isso as empresas tem de se mostrar competentes ao nível da gestão…
Os bancos ganham sempre com empresas bem geridas e saudáveis…foi isso que aconteceu com eles…basicamente ficaram ambos a ganhar…