O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...Claro, com os buracos dados
O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...Claro, com os buracos dados
@hawkeyes nao desprezando estatisticas, que valem o que valem para a argumentação que estamos a fazer, eu fui ver esses jogos!! E se lá também tiveste de certeza que, apesar dos números, não viste o mesmo que se passou ontem na luz!!
Olha... obrigado por me lembrares!! E não foi assim há tanto tempo!28/08/2022, Vila do Conde, aos 22' Yakubu Aziz faz o primeiro, aos 33' Pedro Amaral aumenta a vantagem e aos 43' Yakubu Aziz faz o terceiro para os vilacondenses.
Na segunda parte nada de especial, destaque para o golo solitário de Toni Martinez aos 90+3'.
As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.O remate do carreras desvia no Varela, era facilmente defendida pelo Diogo, o autogolo é uma carambola que acaba por entrar, mais um penálti caído do céu...
Essa também foi sem Pepe(antes da bebedeira do último ano) e Otávio
Nem foi pela eficácia deles que estou fdd @avr1922! O que me fode é o marasmo geral de toda a equipa!! É surreal!!Também podemos dizer que o enfique teve uma eficácia acima da média.
No ano do Casillas também as concedeste mas ele tava engatado e segurou o empate (?) na altura... bem mais que neste jogo.As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.
Jogou-se mal, é um facto, mas há que ver que também houve azar na forma como alguns golos foram.Nem foi pela eficácia deles que estou fdd @avr1922! O que me fode é o marasmo geral de toda a equipa!! É surreal!!
Resta-nos lamber as feridas!!
Todas iguais, e não foi do jogo de ontem contra elesAs oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.
Estar a queixar-se do azar ontem é de loucos desculpa que digaJogou-se mal, é um facto, mas há que ver que também houve azar na forma como alguns golos foram.
Eu não me tou a queixar. É o que é, a bola é redonda e às vezes tomba para um lado outras para outro, ontem tombou quase sempre para o lado deles.Estar a queixar-se do azar ontem é de loucos desculpa que diga
Não é o que é não, isso é discurso à professor pardal no fim do jogo.Eu não me tou a queixar. É o que é, a bola é redonda e às vezes tomba para um lado outras para outro, ontem tombou quase sempre para o lado deles.
Tantas vezes o cântaro vai à fonte que alguma vez há de partir.Não é o que é não, isso é discurso à professor pardal no fim do jogo.
Por alguma razão ha 60 anos que isto nao acontecia
Isso é verdade, mas os anos do Sérgio Conceição não me aquecem nem me arrefecem a excepção do último ano em que fomos campeões e quiçá o primeiro.No ano do Casillas também as concedeste mas ele tava engatado e segurou o empate (?) na altura... bem mais que neste jogo.
Não acho minimamente que tenhamos tido azar, nós até tivemos sorte do Pinheiro ter apitado, ainda o jogo estava 0-0, uma falta a favor do Regime, quando a bola seguiu deles e eles enfiaram a bola lá dentro.Jogou-se mal, é um facto, mas há que ver que também houve azar na forma como alguns golos foram.
Isso do mais também é exagero totalNão acho minimamente que tenhamos tido azar, nós até tivemos sorte do Pinheiro ter apitado, ainda o jogo estava 0-0, uma falta a favor do Regime, quando a bola seguiu deles e eles enfiaram a bola lá dentro.
E muitas outras jogadas, como a bola ao poste do Pavlidis... E nem vou enumerar outras que foram mal definidas.
O que aconteceu ontem foi humilhante. Só me restou dizer, ganharam e sem espinhas, só tivemos sorte de não termos enfardado mais... E não sabem a azia que tenho em admitir isto.