Foi lá treinar,pareciam pinos no meio do campo....Já que não atacou na Luz, ataca no treino.
Foi lá treinar,pareciam pinos no meio do campo....Já que não atacou na Luz, ataca no treino.
O que é feito do Rui Faria?
Isso não é troca não, é negócio de Shangai.Trocaria-o pelo Vitor Pereira
Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.Trocaria-o pelo Vitor Pereira
A saída de Braga é um bocado duvidosa e não me parece que se tenha devido a resultadosEste Daniel Sousa é um mistério … Vejo o nome dele em todo lado . Um gajo que foi corrido do Braga depois de uma série de maus resultados haveria de servir para nos quando não serviu para o Braga …Vá-se lá saber porquê..
O que esra a falharO que surpreendeu mais toda a gente, incluindo os comentadores televisivos, adeptos benfiquistas no estádio e os próprios jogadores do Benfica, foi a nossa falta de alma, da nossa transcendência, dos nossos olhos cheios de sangue prontinhos para os comer. Dar tudo até à exaustão, entre ajuda em todos os setores da n/ equipa, em resumo faltou a nossa típica raiva e ADN Porto nestes jogos.
Entregamos o ouro ao bandido sem dar qualquer luta, totalmente passivos.
E isto tudo surpreendeu o mundo do futebol nacional.
Nunca se vi nada assim à várias décadas.
O que está a falhar para esta equipa não ter a tal mística nos jogos grandes?
É o treinador que é muito soft com estes rapazes ou o próprio treinador não consegue transmitir carisma, a sua identidade ou ideia de jogo?
Os jogadores já não estão com o treinador?
O clima vai estar tenso até ao próximo jogo em Moreira de Cónegos, que não será um jogo nada fácil de ganhar para a Taça
O SC fez 45 jogos no Braga tendo perdido a final da taça nos penaltis . Este Sousa fez 4 jogos .. Repito 4…O Serjão tbm foi despedido pelo salvador e ganhou muito cá
Desempregado …O que é feito do Rui Faria?
Nunca mais se ouviu falar dele!Desempregado …
O Salvador deve ter achado que ele era bom demais para o Braga depois de empatar em casa com Servette e Estrela…A saída de Braga é um bocado duvidosa e não me parece que se tenha devido a resultados
Foi lá para as arabias ou Emirados e não conste que tenha feito algo de relevante ..Nunca mais se ouviu falar dele!
Vitor Pereira era um upgrade gigante.Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
Vamos ter que gramar com ele. É o que éAinda ca esta ?
E não só, no sporting a união treinador/plantel fazia a diferença.Sem dúvida, por exemplo em jogos que não estejam a correr bem já não há o Amorim para dar a palestra no balneário
Está na Arábia mas farto de lá estar dito por Ele . Não sei se seria fácil desvincular seO VP está sem clube?!