Só por isto já era motivo para se pôr na alheta.Contra o benfica nao entramos em campo, fomos menos que zeros. Foi um filme de terror do início ao fim, fomos completamente violados.
Só por isto já era motivo para se pôr na alheta.Contra o benfica nao entramos em campo, fomos menos que zeros. Foi um filme de terror do início ao fim, fomos completamente violados.
Ai nao fala Brasil, tudo pago.A exigência voltou. Andou desaparecida durante 10 anos, tempo em que as marionetes da claque estavam compradas.
De qualquer forma, sou a favor da exigência. Só nos faz bem, tem é que acontecer com qualquer presidente. Isto de comprar líderes de claques é digno de ditadores.
O vitor pereira acho que está empregado.Vítor Pereira, luis castro, Daniel Sousa,
Os melhores treinadores portugueses sem clubes clubes
Olha, ainda não estão integrados os reforços?"Neste momento, garantem-nos, não é equacionada nenhuma interrupção na ligação entre as partes ( Vítor Bruno e o Porto).
A administração tem consciência da dificuldade em integrar rapidamente os jogadores contratados mais tarde (Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Fábio Vieira, Deniz Gul e Samu Aghehowa) e acredita na melhoria gradual das peças e do coletivo.
A derrota no Clássico deixou marcas profundas e André Villas-Boas fez questão de que o grupo não a esquecesse.
O objetivo no Dragão é não repetir a patética imagem deixada em campo."
Texto retirado do zerozero.pt
Mano o INEM não serve para a azia infelizmente temos de lidar com mezinhas caseiras ou umas pastilhas contra o refluxo.E está merda toda com o INEM em greve .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Di Mateo deve ganhar tanto como o VB. Se calhar vale a pena apostar nele se o critério e quem levou uma equipa a final da championsLevar um clube cronicamente loser como o Dortmund a uma final de Champions... Sempre é algo de respeito.
Cagam-se todos e abandonam as ideias quando começa a não correr tão bem. Típico de cagoes que não acreditam que são capazes de fazer o que tentam.Tem outra cena de VB que foi chegar com um estilo de jogo e depois perder-se; deve ser algo pandémico e passam de uns para os outros, o Sérgio foi a mesma merda
Eu acho muito bem que os bancos ajudem as empresas que tem potencial de crescimento e de lucros…por isso as empresas tem de se mostrar competentes ao nível da gestão…O problema é que o chupoting não estava numa situação que o impedisse de pagar. O chupoting poderia pagar, só ficaria com problemas sérios na sua competitividade... mas isso não deveria ser problema dos bancos.
Que tivesse um perdão de 30% da divida, ou algo do género, ainda vá que não vá... agora cerca de 80%?!?
E não esquecer que havia quem estivesse interessado em comprar a dívida do chupoting... mas os credores venderam a divida directamente ao chupoting... para quem não podia pagar, nada mau irem às compras logo a seguir e meterem quase 80M no cepo...
Porra ja nao pedimos esse gajo em namoro no verao e deu-nos barra?Ja que estão a pedir, porque não o De Zerbi, parece que está tremido
Sim verdade está na Arábia saudita.O vitor pereira acho que está empregado.
Nao peças desculpa. Todos cometemos gaffes.Sim verdade está na Arábia saudita.
Desculpa
Parece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadasPara já disseste adeus ao título. Dificilmente, com VB, vamos recuperar 6 pontos para este suportengue.
Deve estar a ganhar pouco deve..Sim verdade está na Arábia saudita.
Desculpa
Sem dúvida, por exemplo em jogos que não estejam a correr bem já não há o Amorim para dar a palestra no balneárioParece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadas
E? o que é que isso muda? o problema continua cá..o que se passa no sporting diz 0..Parece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadas
Se o Sporting abanar e continuarmos num registo como o que temos tido contra os pequenos o título torna-se possível.E? o que é que isso muda? o problema continua cá..o que se passa no sporting diz 0..