Já agora gostava de saber porque o meio campo Varela, Vasco e Nico adiantado desapareceu...o rendimento do Nico tava excelente, o Varela muito melhor e o Vasco evoluindo...a meu ver o melhor meio campo.
Ataca nos treinos porque a equipa adversária esta controlada tudo questão do colete a usarJá que não atacou na Luz, ataca no treino.
Ainda os põe a jogar contra os cones e perde, acho arriscado demais face à qualidade do Mister Vítor Manuel Jr. como técnico principal no quesito do ludopédio.Ataca nos treinos porque a equipa adversária esta controlada tudo questão do colete a usar
Paracatamol 8 em 8Trust the process e ben-u-ron para ajudar as dores de crescimento.
Siga caminho
Isso da equipa jogar pior a cada jogo que passa e mentira.Posso perceber a ideia de que é preciso tempo, adaptação etc etc etc. é um projecto novo e tal, mas a equipa joga pior a cada jogo que passa, os erros acumulam e algumas opções são cada vez mais difíceis de perceber.
Esta semana foi para mim (como já disse aqui antes) a prova dos 9 para este treinador. Fomos a Itália cheios de medo e acabamos comidos pelas segundas linhas da Lázio, num jogo em que fizemos apenas 2 remates enquadrados! Ontem fomos à Luz ser comidos e de que maneira pelo benfica do Lage (do Lage caralho) e saímos de lá goleados e com 3 remates enquandrados, sendo que tivemos apenas uma verdadeira oportunidade de golo e foi oferecida pelo Otamendi.
Estamos a meio de Novembro! Há desculpas que não colam já. Esta equipa devia estar a jogar muito (mas mesmo muitooo) mais!
O que vale é estar frio em Chaves!Quando os astros se alinham é fodido.
Nao ha estrada da beira nem beira da estrada que valha...
Os gatos miam e o atrelado fica atolado...já diziam os malucos do riso.
Só por isto já era motivo para se pôr na alheta.Contra o benfica nao entramos em campo, fomos menos que zeros. Foi um filme de terror do início ao fim, fomos completamente violados.
Ai nao fala Brasil, tudo pago.A exigência voltou. Andou desaparecida durante 10 anos, tempo em que as marionetes da claque estavam compradas.
De qualquer forma, sou a favor da exigência. Só nos faz bem, tem é que acontecer com qualquer presidente. Isto de comprar líderes de claques é digno de ditadores.
O vitor pereira acho que está empregado.Vítor Pereira, luis castro, Daniel Sousa,
Os melhores treinadores portugueses sem clubes clubes
Olha, ainda não estão integrados os reforços?"Neste momento, garantem-nos, não é equacionada nenhuma interrupção na ligação entre as partes ( Vítor Bruno e o Porto).
A administração tem consciência da dificuldade em integrar rapidamente os jogadores contratados mais tarde (Nehuen Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Fábio Vieira, Deniz Gul e Samu Aghehowa) e acredita na melhoria gradual das peças e do coletivo.
A derrota no Clássico deixou marcas profundas e André Villas-Boas fez questão de que o grupo não a esquecesse.
O objetivo no Dragão é não repetir a patética imagem deixada em campo."
Texto retirado do zerozero.pt
Mano o INEM não serve para a azia infelizmente temos de lidar com mezinhas caseiras ou umas pastilhas contra o refluxo.E está merda toda com o INEM em greve .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Di Mateo deve ganhar tanto como o VB. Se calhar vale a pena apostar nele se o critério e quem levou uma equipa a final da championsLevar um clube cronicamente loser como o Dortmund a uma final de Champions... Sempre é algo de respeito.
Cagam-se todos e abandonam as ideias quando começa a não correr tão bem. Típico de cagoes que não acreditam que são capazes de fazer o que tentam.Tem outra cena de VB que foi chegar com um estilo de jogo e depois perder-se; deve ser algo pandémico e passam de uns para os outros, o Sérgio foi a mesma merda