Desempregado …O que é feito do Rui Faria?
Desempregado …O que é feito do Rui Faria?
Nunca mais se ouviu falar dele!Desempregado …
O Salvador deve ter achado que ele era bom demais para o Braga depois de empatar em casa com Servette e Estrela…A saída de Braga é um bocado duvidosa e não me parece que se tenha devido a resultados
Foi lá para as arabias ou Emirados e não conste que tenha feito algo de relevante ..Nunca mais se ouviu falar dele!
Vitor Pereira era um upgrade gigante.Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
![]()
Vamos ter que gramar com ele. É o que éAinda ca esta ?
E não só, no sporting a união treinador/plantel fazia a diferença.Sem dúvida, por exemplo em jogos que não estejam a correr bem já não há o Amorim para dar a palestra no balneário
Está na Arábia mas farto de lá estar dito por Ele . Não sei se seria fácil desvincular seO VP está sem clube?!
Ouvi o mesmo...mas nao quis acreditarAlguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Eu li, mas quero acreditar que foi erro de escrita. A ser verdade demonstra a mentalidade de merda que a equipa está.Alguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Como é que AVB desviar um treinador sem ter a certeza que ganhava as eleições?Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
Não conste que a relaçao seja boa. Para além disso não temos condições para pagar o que recebe na Arábia Saudita…Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
![]()
Se não temos dinheiro, íamos pagar a cláusula de rescisão do Daniel ao Braga ?Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
Outra vez o Daniel Sousa??? DasssSe não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
nas arabias e a fazer um bom trabalho...O VP está sem clube?!
Relação está partidinha ao que consta.Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
![]()