Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Também acho que é isso. Se já começaram com os apertos, calha o Porto de vir da Bélgica sem os 3 pontos e acho que antes do Casa Pia já o VB está no gabinete do AVB a pedir a demissão e proteção pessoal.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema vai ser o próximo mau resultado, ele já perdeu totalmente o apoio dos adeptos.
Enquanto vencer vai aguantar, mas assim que a bola não entrar, vai ser uma pressão tal que ele vai acabar por dar uma de Palminhas a suceder.
Sem dúvida. Basta vir o próximo desaire.

É uma pena porque o VB parece ser bom rapaz mas o André devia ter cortado com o passado como cortou em todos os setores no clube. E é uma pena que este arranque do André como presidente vá ficar marcado por esta nódoa depois do grande trabalho que está a fazer.

Mas eu sei que o futebol dá muitas voltas e, mais tarde ou mais cedo, estaremos a viver o que o suporte está a viver agora e havemos de voltar às noites europeias de glória. Com quem (treinador) e quando é a pergunta de um milhão de dólares.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Ele tem de se desprender desta mentalidade de medo, ele vai a jogo para não perder, para não levar golos.
Caralho, como é possível?
2 trincos e mesmo assim não conseguem parar incursões pelo meio?
Alguém que lhe dê duas chapadas bem dadas e o relembre que está a treinar o maior de Portugal, nós é que temos de os fazer defender, não o inverso.
Este treinador é tão medroso que nem pressão nós fazemos, com medo de levar golos...
Não tem ADN Porto na minha opinião.
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.

• Like
Reações: Moreira

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,797
1,048
Está morto como treinador principal do nosso clube. Terá sempre uma imagem de fracassado após o jogo de ontem.

Se a nível de carisma, discurso e motivação era muito fraco, imaginem depois de o jogo de ontem.

Não vale a pena adiar o inevitável.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,961
4,807
Assim cagão só me vem a cabeça o Otávio.
Mas nem esse zarolho chegou a ser goleado pelos lampioes.

Nunca aconteceu com TV a cores e em democracia.

So um ou dois users deste espaço devem ter visto o FCP ser goleado pelos lampioes antes de ontem. E se calhar eram muito novos para ter noçao.

Mas tasse bem. Nada de especial. Depois do treino de hoje tudo vai ser diferente.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,217
1,081
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O jardim esteve sem clube porque não fomos buscar no início da época.
Ficamos com o vb sem charismo, sem talento,sem experiência, sem saber o que está a fazer taticamente. Sem saber pedir a demissão depois da humilhação frente aos nosso enemigos. Agora até percebo os sentimentos de Conceição quando se fala de Vítor Bruno.

• Like
Reações: Miguelfcp80