É muito pálido?Bem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!
É muito pálido?Bem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!
O problema é que a estabilização financeira depende muito da presença na champions.Que se comece a preparar já a próxima época com um treinador a sério.
Esta época é de estabilização financeira.
AVB está tao f***** como nós e de certeza absoluta deve estar a "cozinhar" um treinador.
Falta-lhe alguma "intensidade".É muito pálido?
Passa a bola como a malta dos Pistons a lançar ao cestoBem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!
Pensei foi, eles tavam tão confiantes que o Vítor Bruno era a pessoa indicada para o lugar. E foi um contrato de curta duração06/2026
Mas é barato despedi-lo, só ganha 1 milhão ou pouco mais que isso por ano
"10àvizinhalampiona"estávamos lixados com F CAPS.
olha o cambalhotafcp, o xixideco, o 10àvizinhalampiona, etc., a escolherem o treinador... minha nossa
Supostamente e sem certezas, é mouro.De que clube é que ele é adepto?
Em Detroit lança-se como se fosse um pedaço de sucata e não um tijolo. Respect the Rust Belt bro.Passa a bola como a malta dos Pistons a lançar ao cesto
É como se fosse um tijolo!!!!
Mentira.... o SC nunca tomou conta do banco! Só da geladeira!!última hora: VB abandona reunião com AVB depois deste dizer-lhe que falou com o Sérgio para tomar conta do barco.
Epah... para mim, os Pistons remetem sempre para aqueles "combates" (devia retirar as aspas) do final dos anos 80/início dos 90, contra os meus Bulls.Passa a bola como a malta dos Pistons a lançar ao cesto
É como se fosse um tijolo!!!!
Ficava era preocupado se fosse o @Philippestávamos lixados com F CAPS.
olha o cambalhotafcp, o xixideco, o 10àvizinhalampiona, etc., a escolherem o treinador... minha nossa
Passa a bola como o Laimbeer e o Mahorn mandavam cotoveladasEpah... para mim, os Pistons remetem sempre para aqueles "combates" (devia retirar as aspas) do final dos anos 80/início dos 90, contra os meus Bulls.
Estás é aziado pelos teus Lakers terem levado forte e feio dos Pistons este ano...Passa a bola como o Laimbeer e o Mahorn mandavam cotoveladas
Dasssss só quero que o meu JJ não invente tanto como o nosso CalçõesEstás é aziado pelos teus Lakers terem levado forte e feio dos Pistons este ano...
A cozinha vê lá que não disseste a comidaDasssss só quero que o meu JJ não invente tanto como o nosso Calções
Continue a cozinhar
O Calções já cozinhou mas está a queimar a cozinha
e essa justificação já não faz sentido numa equipa que viu entrar uma mão cheia de jogadores novos e que ainda por cima são quase todos titulares ou apontam ser.A escolha dele no início da época parece-me ter vindo no seguimento da "transição suave" que o André tantas vezes referiu, ter alguém à frente da equipa que os jogadores já conhecem e...