#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás é aziado pelos teus Lakers terem levado forte e feio dos Pistons este ano... 😊
Dasssss só quero que o meu JJ não invente tanto como o nosso Calções

Continue a cozinhar
O Calções já cozinhou mas está a queimar a cozinha

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho dúvidas que o Vítor Bruno é uma apaixonado por futebol e que até perceba muito daquilo, mas falta-lhe o resto, não cativa, não sabe passar a mensagem, isso nota-se com os adeptos, com quem ele não consegue criar qualquer ligação, e acredito que também possa acontecer semelhante no balneário.

A escolha dele no início da época parece-me ter vindo no seguimento da "transição suave" que o André tantas vezes referiu, ter alguém à frente da equipa que os jogadores já conhecem e normalizar o mais possível uma época que já se sabia que seria de muitas mudanças no clube, mas cada vez mais se vê como falhada.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A escolha dele no início da época parece-me ter vindo no seguimento da "transição suave" que o André tantas vezes referiu, ter alguém à frente da equipa que os jogadores já conhecem e...
e essa justificação já não faz sentido numa equipa que viu entrar uma mão cheia de jogadores novos e que ainda por cima são quase todos titulares ou apontam ser.