Nem fica esses anos todos...06/2026
Mas é barato despedi-lo, só ganha 1 milhão ou pouco mais que isso por ano
No Natal já procuramos treinador pode é ser tardio muito tardio...
Nem fica esses anos todos...06/2026
Mas é barato despedi-lo, só ganha 1 milhão ou pouco mais que isso por ano
tu é que devias ser o nosso HOMEM DO LEME, MIGUEL! Ia ser um vendaval todos os dias.Não dá o braço a torcer o André Villas-Boas é o culpado porque foi que o escolheu, VAMOS PENAR E VAI SER TARDE...
NAO GANHAREMOS NADA COM ELE AO LEME
Aliás até acho que o Vítor Bruno é bem pior que João Pereira...Parece me inevitável que o Sporting sinta a mudança de Amorim para o Pereira. Por muito que as coisas estejam oleadas
O facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...Ponham me a mim a treinador so para nestas paragen do campeonato por lhes num aviao para estes treinarem na neve e temperaturas abaixo de zero.vao ver se eles nao conecam a lutarem de do campo e encontrem a raca.ate o Jaime se tornava um Gary Medel
Não quero criar falsas expectativas mas hoje passei pelo estádio do Dragão na hora de almoçoO @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.
A seguir ao @fjpfcp seria a minha aposta para o lugar de VB…
Precisamos treinador que saiba treinar os processos defensivos e ofensivos, treinar a intensidade a inteligência e as desmarcaçõestu é que devias ser o nosso HOMEM DO LEME, MIGUEL! Ia ser um vendaval todos os dias.
Acho que o teu estilo ia ser igual ao sousa cintra dos lagartos: Hoje é CAPS, amanhã é letra miúda.
Sabes lá lolAliás até acho que o Vítor Bruno é bem pior que João Pereira...
Deves ser o único gajo do mundo que vê a Liga 3 então.Aliás até acho que o Vítor Bruno é bem pior que João Pereira...
".... se está interessado/a na posição, favor enviar email para @miguelfcp80.com a manifestar interesse, acompanhado de CV resumido, duas fotos, e referências."Precisamos treinador que saiba treinar os processos defensivos e ofensivos, treinar a intensidade a inteligência e as desmarcações
Nao tira. Esse era o unico que continuaria a ser ele proprio o resto ate comiam a relvaO facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...
É um autêntico borradinho...Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …
Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...Nada no discurso dele mostra qualquer sentimento de ambição, raiva, azia ou algo semelhante.
Se a ele não custa levar 4 do regime, então não sabe o que é ser Porto.
O @canadian dragao é de Toronto acho e não de Leamington que é mais perto de Detroit nos USA que de TorontoO facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras...
Curiosidade, qual é o clube de infância dele? Não sei mesmo.Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...
O que não é o caso do VB...
Mas o mais importante é ter capacidade para treinar o nosso clube e isso também não tem...
Bem, mas o Eustáquio também não parece muito de Detroit... até que podia parecer mais!O @canadian dragao é de Toronto acho e não de Leamington que é mais perto de Detroit nos USA que de Toronto
De que clube é que ele é adepto?Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...
O que não é o caso do VB...
Mas o mais importante é ter capacidade para treinar o nosso clube e isso também não tem...
E a foto tem de ser zangado.".... se está interessado/a na posição, favor enviar email para @miguelfcp80.com a manifestar interesse, acompanhado de CV resumido, duas fotos, e referências."