#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não dá o braço a torcer o André Villas-Boas é o culpado porque foi que o escolheu, VAMOS PENAR E VAI SER TARDE...

NAO GANHAREMOS NADA COM ELE AO LEME
tu é que devias ser o nosso HOMEM DO LEME, MIGUEL! Ia ser um vendaval todos os dias.

Acho que o teu estilo ia ser igual ao sousa cintra dos lagartos: Hoje é CAPS, amanhã é letra miúda.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,281
6,908
Toronto
Ponham me a mim a treinador so para nestas paragen do campeonato por lhes num aviao para estes treinarem na neve e temperaturas abaixo de zero.vao ver se eles nao conecam a lutarem dentro do campo e encontrem a raca.ate o Jaime se tornava um Gary Medel :)

• Haha
Reações: Edgar Siska

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ponham me a mim a treinador so para nestas paragen do campeonato por lhes num aviao para estes treinarem na neve e temperaturas abaixo de zero.vao ver se eles nao conecam a lutarem de do campo e encontrem a raca.ate o Jaime se tornava um Gary Medel :)
O facto de seres da terra do Eustáquio tira um bocado de impacto a essas palavras... 🧐

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,926
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Precisamos treinador que saiba treinar os processos defensivos e ofensivos, treinar a intensidade a inteligência e as desmarcações
".... se está interessado/a na posição, favor enviar email para :mad:@miguelfcp80.com a manifestar interesse, acompanhado de CV resumido, duas fotos, e referências."

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Nada no discurso dele mostra qualquer sentimento de ambição, raiva, azia ou algo semelhante.
Se a ele não custa levar 4 do regime, então não sabe o que é ser Porto.
Para custar levar 4 primeiro é preciso ser Portista...
O que não é o caso do VB...
Mas o mais importante é ter capacidade para treinar o nosso clube e isso também não tem...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor Bruno tem que se deixar desta conversa de treinador "neo age". Esta conversa consegue adormecer vulcões, imagino o que fará a jogadores de futebol.
Ele cometeu um grande erro quando numa lógica de "temos que ser realistas" desautorizou o presidente relativamente à questão Liga Europa e isso conjuntamente com a conversa do temos que "crescer" em cima dos erros tem sido pasto para o descontentamento.
Em cima disso ontem levou uma lição táctica e estratégica por parte do patrulha pata.