Ouvi o mesmo...mas nao quis acreditarAlguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Ouvi o mesmo...mas nao quis acreditarAlguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Eu li, mas quero acreditar que foi erro de escrita. A ser verdade demonstra a mentalidade de merda que a equipa está.Alguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Como é que AVB desviar um treinador sem ter a certeza que ganhava as eleições?Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
Não conste que a relaçao seja boa. Para além disso não temos condições para pagar o que recebe na Arábia Saudita…Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
![]()
Se não temos dinheiro, íamos pagar a cláusula de rescisão do Daniel ao Braga ?Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
Outra vez o Daniel Sousa??? DasssSe não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
nas arabias e a fazer um bom trabalho...O VP está sem clube?!
Relação está partidinha ao que consta.Facilmente. Não sei como está a relação dele com o AVB, mas aposto que vinha a correr se recebesse uma proposta.
![]()
Como assim?Alguem pode dizer se e verdade o Varela dizer que iam lutar para o melhor lugar ou algo assim?
Ou então o futebol é uma ciência complicada.Eu sei que estamos todos fodidos, mas falarem em Daniel Sousa ou qualquer outro treinador do tugao neste momento faz me acreditar que vocês não são portistas.![]()
Pá como é que vocês perceberam que o Braga com ele não jogava nada só com três jogos? É mais que óbvio que ele saiu do Braga por choque com o maluco do Salvador. O gajo esteve literalmente uma jornada em Braga e fez uma pré eliminatória da Liga Europa.Ou então o futebol é uma ciência complicada.
Mais a sério também não percebo esta obsessão pelo Daniel Sousa. Não fez nada de relevante como treinador, foi para o Braga e o Braga com ele não jogava nada.
Dificilmente alguem vem da Arabia onde o salario nao e tributado directamente para Portugal, onde o salario da Arabia do ultimo ano vai pagar 48% de IRS. Nao so teriamos que lhe pagar bem como teriamos que lhe pagar essa quase metade, uma vez que nao o estou a ver a abdicar dissoEstá na Arábia mas farto de lá estar dito por Ele . Não sei se seria fácil desvincular se
Ok podes tirar a experiência Braga.Pá como é que vocês perceberam que o Braga com ele não jogava nada só com três jogos? É mais que óbvio que ele saiu do Braga por choque com o maluco do Salvador. O gajo esteve literalmente uma jornada em Braga e fez uma pré eliminatória da Liga Europa.
Não estou com isto a dizer que o Daniel Sousa é que é o D. Sebastião disto, eu nem o acho nada de especial face ao VB, mas usar o argumento Braga parece me meio que desculpa.
O @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.Ok podes tirar a experiência Braga.
Mas a pergunta mantém-se. O que fez Daniel Sousa de especial para que o nome dele seja equacionado?
Para se substituir um treinador seja ele quem for convém ser por alguém com provas dadas.
Eu até posso concordar que VB é uma parte do problema mas enquanto o pessoal que na actualidade tanto Sporting como o Benfica tem mais qualidade nos seus planteis vamos andar sempre nisto.
O Porto actualmente não tem um grande médio de construção. Nico é bom mas é um médio mais de chegada. Depois não podes ter um grande equipa se não tens um bom extremo.
O plantel do Porto do meio campo é dos piores dos últimos anos e isso tem muita a ver com a situação financeira a que se chegou. Porque razão é difícil perceber isso.