#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ok podes tirar a experiência Braga.

Mas a pergunta mantém-se. O que fez Daniel Sousa de especial para que o nome dele seja equacionado?

Para se substituir um treinador seja ele quem for convém ser por alguém com provas dadas.

Eu até posso concordar que VB é uma parte do problema mas enquanto o pessoal que na actualidade tanto Sporting como o Benfica tem mais qualidade nos seus planteis vamos andar sempre nisto.

O Porto actualmente não tem um grande médio de construção. Nico é bom mas é um médio mais de chegada. Depois não podes ter um grande equipa se não tens um bom extremo.

O plantel do Porto do meio campo é dos piores dos últimos anos e isso tem muita a ver com a situação financeira a que se chegou. Porque razão é difícil perceber isso.
Absolutamente de acordo, temos que ir buscar um treinador que acrescente valor ao clube e que tenha uma qualidade à prova de bala, quanto ao plantel com outro treinador possivelmente alguns jogadores podem ter outro rendimento.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os números e a forma miserável como foi.
Sinais lá, não de agora. Contra pequenos é uma coisa, sobe (um pouco) o nível, é logo outra.

Quem levou ao 11 e para que posições...quem manda aquecer tão cedo mas como só mexe tão tarde.
Tem medo de Nico só com Varela nestes jogos, mas não sabe, não ajuda coletivamente para o poder ter a 8.

Tantas dúvidas, não estabiliza. Parece pedir demais e confuso.
Tanta teoria mas operacionalização colada a cuspo.
Desalinhos, pouca sincronização, fracas referências, longe de ser um bloco. E roleta fraca.
Fala "caro", mas discurso não agrega, não inspira.

Do pior que vi ao vivo.
Não deve sair tão cedo(?), mas já está no buraco.
Não parece ter força nem engenho para reverter, e na desordem, fartura e despego, se alguns jogadores deixam até de ter pena pode descambar mais rápido (mesmo contra pequenos)...

Última edição:

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,051
1,055
Quando un treinador entra em discursos do tipo: "olhem que eu sou bom" é o início do fim... Quando começas a ter de explicar que afinal tens qualidades sem que ninguém as veja é o momento em que tens de sair
Ele disse isso mesmo?? Sem sequer ter treinado um clube na vida dele como treinador principa? Falta de nocao.. é o Mourinho de 2000 e nao sabia.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373
Absolutamente de acordo, temos que ir buscar um treinador que acrescente valor ao clube e que tenha uma qualidade à prova de bala, quanto ao plantel com outro treinador possivelmente alguns jogadores podem ter outro rendimento.
Eu quero e posso acreditar que com um treinador melhor a equipa não apresenta-se tanta fragilidade nestes jogos essencialmente na organização defensiva e ao nível da intensidade mas o Porto tem alguns jogadores no plantel que não tem qualidade. Seja com VB, Guardiola, seja lá com quem for.

Vou voltar a referir-me. Falta talento a este plantel e por paradoxal que possa parecer a maior falta de talento é mesmo do meio campo para a frente.

Mesmo recolhendo talento a Nico, digo que falta um grande médio e depois não podemos ter uma grande equipa sem extremos diferenciadores. E considero um Pepê um bom jogador mas para mim Pepê é mais um Rafa ou seja é um quebra linhas por causa da sua velocidade e capacidade de drible em progressão, agora como extremo direito é apenas banal e isto resulta que não temos um extremo direito que cumpra os mínimos exigidos.