Normalmente os votos de confiança antecedem despedimentos...Apenas o jogo falou no voto de confiança …
Normalmente os votos de confiança antecedem despedimentos...Apenas o jogo falou no voto de confiança …
Essa eu posso responder, é talvez a única inside reliable que alguma vez tive mas também é tão inútil que nem sei se vale a pena partilhar.É que questão que se deve colocar é porque caralho deixou de usar calções...
Acho que explicação pode ser essa
Considerando que o Tiago é Portista como nós e quer o melhor para o clube, acho que não iria "espingardar" contra o VB para causar mais desunião. Dá a sensação de ser uma revelação do que poderá suceder num curto prazo.Espero que isso do Tiago seja mais que uma mera opinião, para o bem da nossa epoca
Record e zerozero também.Apenas o jogo falou no voto de confiança …
Sim.É de hoje?
Entao com o Pimenta Machado no Vitória antigamente, se te desse um voto de confiança, podias mm fazer as malas. Era super cómico.Normalmente os votos de confiança antecedem despedimentos...
Obrigado.
Mas eu nem falo nisso, podia estar so a dar a opinião dele, tb é valida.Considerando que o Tiago é Portista como nós e quer o melhor para o clube, acho que não iria "espingardar" contra o VB para causar mais desunião. Dá a sensação de ser uma revelação do que poderá suceder num curto prazo.
Concordo plenamente, mas a prioridade deve ser um Treinador, posteriormente é que deve-se reavaliar o plantel.Eu quero e posso acreditar que com um treinador melhor a equipa não apresenta-se tanta fragilidade nestes jogos essencialmente na organização defensiva e ao nível da intensidade mas o Porto tem alguns jogadores no plantel que não tem qualidade. Seja com VB, Guardiola, seja lá com quem for.
Vou voltar a referir-me. Falta talento a este plantel e por paradoxal que possa parecer a maior falta de talento é mesmo do meio campo para a frente.
Mesmo recolhendo talento a Nico, digo que falta um grande médio e depois não podemos ter uma grande equipa sem extremos diferenciadores. E considero um Pepê um bom jogador mas para mim Pepê é mais um Rafa ou seja é um quebra linhas por causa da sua velocidade e capacidade de drible em progressão, agora como extremo direito é apenas banal e isto resulta que não temos um extremo direito que cumpra os mínimos exigidos.
Não tinha visto , se assim foi duvido que esteja para sairRecord e zerozero também.
A maneira como está escrita aquele rodapé da CMTV transmite mesmo a sensação de que VB está para sair.Mas eu nem falo nisso, podia estar so a dar a opinião dele, tb é valida.
Eu espero é que seja mais que isso
O Tiago já ontem escreveu o mesmo no Twitter. Ele dá a sua opinião sem qualquer tipo de intenção estratégica e faz muito bem. Não é a opinião dele que vai desunir ou unir adeptos e ele sabe isso.Considerando que o Tiago é Portista como nós e quer o melhor para o clube, acho que não iria "espingardar" contra o VB para causar mais desunião. Dá a sensação de ser uma revelação do que poderá suceder num curto prazo.
Óbvio.Nos últimos tempos do Xaimite, eu só desejava que continuasse. Da mesma forma, fiquei contente pela saída do Amorim.
Lanço-vos um desafio, para reflexão, nem precisam de responder, mas pensem nisto: neste momento, o que acham que os adeptos dos rivais mais temem?
a) a manutenção do VB;
b) o reconhecimento do erro e ir buscar um treinador com créditos firmados;
É que eu não tenho dúvidas do que desejaria, se fosse adepto de um rival...
Portanto, também não entendo o argumento que por aqui vai, de que isso enfraqueceria o nosso Presidente. Acho mesmo o contrário! O que o enfraquece é deixar andar isto.
Não te esqueças dos amigos, precisas de um adjunto.O @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.
A seguir ao @fjpfcp seria a minha aposta para o lugar de VB…
Na CMTV o Conceição estava com tudo para treinar os encornados.Obrigado.
Então quase de certeza VB está fora.
Nesse caso, fico menos animado para o que poderá vir aí.O Tiago já ontem escreveu o mesmo no Twitter. Ele dá a sua opinião sem qualquer tipo de intenção estratégica e faz muito bem. Não é a opinião dele que vai desunir ou unir adeptos e ele sabe isso.