#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,081
9,483
30
Porto
Espero que isso do Tiago seja mais que uma mera opinião, para o bem da nossa epoca
Considerando que o Tiago é Portista como nós e quer o melhor para o clube, acho que não iria "espingardar" contra o VB para causar mais desunião. Dá a sensação de ser uma revelação do que poderá suceder num curto prazo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nos últimos tempos do Xaimite, eu só desejava que continuasse. Da mesma forma, fiquei contente pela saída do Amorim.

Lanço-vos um desafio, para reflexão, nem precisam de responder, mas pensem nisto: neste momento, o que acham que os adeptos dos rivais mais temem?
a) a manutenção do VB;
b) o reconhecimento do erro e ir buscar um treinador com créditos firmados;

É que eu não tenho dúvidas do que desejaria, se fosse adepto de um rival...
Portanto, também não entendo o argumento que por aqui vai, de que isso enfraqueceria o nosso Presidente. Acho mesmo o contrário! O que o enfraquece é deixar andar isto.

• Like
Reações: LeoMessi

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
692
1,177
Considerando que o Tiago é Portista como nós e quer o melhor para o clube, acho que não iria "espingardar" contra o VB para causar mais desunião. Dá a sensação de ser uma revelação do que poderá suceder num curto prazo.
Mas eu nem falo nisso, podia estar so a dar a opinião dele, tb é valida.
Eu espero é que seja mais que isso

• Like
Reações: ruifcpsempre

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,284
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu quero e posso acreditar que com um treinador melhor a equipa não apresenta-se tanta fragilidade nestes jogos essencialmente na organização defensiva e ao nível da intensidade mas o Porto tem alguns jogadores no plantel que não tem qualidade. Seja com VB, Guardiola, seja lá com quem for.

Vou voltar a referir-me. Falta talento a este plantel e por paradoxal que possa parecer a maior falta de talento é mesmo do meio campo para a frente.

Mesmo recolhendo talento a Nico, digo que falta um grande médio e depois não podemos ter uma grande equipa sem extremos diferenciadores. E considero um Pepê um bom jogador mas para mim Pepê é mais um Rafa ou seja é um quebra linhas por causa da sua velocidade e capacidade de drible em progressão, agora como extremo direito é apenas banal e isto resulta que não temos um extremo direito que cumpra os mínimos exigidos.
Concordo plenamente, mas a prioridade deve ser um Treinador, posteriormente é que deve-se reavaliar o plantel.

• Like
Reações: pensador

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,585
8,748
40
Aveiro
Que se comece a preparar já a próxima época com um treinador a sério.
Esta época é de estabilização financeira.
AVB está tao f***** como nós e de certeza absoluta deve estar a "cozinhar" um treinador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,081
9,483
30
Porto
Mas eu nem falo nisso, podia estar so a dar a opinião dele, tb é valida.
Eu espero é que seja mais que isso
A maneira como está escrita aquele rodapé da CMTV transmite mesmo a sensação de que VB está para sair.
Juntando a isso a ausência de AVB de dois eventos, parecem ser coincidências a mais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,205
12,541
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Tiago já ontem escreveu o mesmo no Twitter. Ele dá a sua opinião sem qualquer tipo de intenção estratégica e faz muito bem. Não é a opinião dele que vai desunir ou unir adeptos e ele sabe isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,256
22,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nos últimos tempos do Xaimite, eu só desejava que continuasse. Da mesma forma, fiquei contente pela saída do Amorim.

Lanço-vos um desafio, para reflexão, nem precisam de responder, mas pensem nisto: neste momento, o que acham que os adeptos dos rivais mais temem?
a) a manutenção do VB;
b) o reconhecimento do erro e ir buscar um treinador com créditos firmados;

É que eu não tenho dúvidas do que desejaria, se fosse adepto de um rival...
Portanto, também não entendo o argumento que por aqui vai, de que isso enfraqueceria o nosso Presidente. Acho mesmo o contrário! O que o enfraquece é deixar andar isto.
Óbvio.

• Like
Reações: Special Too

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,081
9,483
30
Porto
O Tiago já ontem escreveu o mesmo no Twitter. Ele dá a sua opinião sem qualquer tipo de intenção estratégica e faz muito bem. Não é a opinião dele que vai desunir ou unir adeptos e ele sabe isso.
Nesse caso, fico menos animado para o que poderá vir aí.
Gostaria que tivesse sido uma "preparação" para a saída de VB.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Curiosamente, ninguém fala no Pepijn Lijnders. Muito pedido aqui no Verão, dizia-se que era o favorito dos jogadores para a sucessão no Liverpool e agora também passa por dificuldades na Austria.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,048
1,053
Eu ja sabia que os adeptos iam pedir a cabeca dele ainda antes do natal, até devia procurar esse post lol. Tao facil de prever.
Nunca se analisa as coisas a frio a longo termo com uma " real politik" do que é o melhor parao o Porto sem emocoes a mistura, sobretudo em relacao aos Conceicoes nomeadamente.