Pronto, estou convencido. E que tal o Cândido Costa que conta muito bem histórias.O @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.
A seguir ao @fjpfcp seria a minha aposta para o lugar de VB…
Pronto, estou convencido. E que tal o Cândido Costa que conta muito bem histórias.O @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.
A seguir ao @fjpfcp seria a minha aposta para o lugar de VB…
O Candido para adjunto, e bem visto.Pronto, estou convencido. E que tal o Cândido Costa que conta muito bem histórias.
Absolutamente de acordo, temos que ir buscar um treinador que acrescente valor ao clube e que tenha uma qualidade à prova de bala, quanto ao plantel com outro treinador possivelmente alguns jogadores podem ter outro rendimento.Ok podes tirar a experiência Braga.
Mas a pergunta mantém-se. O que fez Daniel Sousa de especial para que o nome dele seja equacionado?
Para se substituir um treinador seja ele quem for convém ser por alguém com provas dadas.
Eu até posso concordar que VB é uma parte do problema mas enquanto o pessoal que na actualidade tanto Sporting como o Benfica tem mais qualidade nos seus planteis vamos andar sempre nisto.
O Porto actualmente não tem um grande médio de construção. Nico é bom mas é um médio mais de chegada. Depois não podes ter um grande equipa se não tens um bom extremo.
O plantel do Porto do meio campo é dos piores dos últimos anos e isso tem muita a ver com a situação financeira a que se chegou. Porque razão é difícil perceber isso.
Ele disse isso mesmo?? Sem sequer ter treinado um clube na vida dele como treinador principa? Falta de nocao.. é o Mourinho de 2000 e nao sabia.Quando un treinador entra em discursos do tipo: "olhem que eu sou bom" é o início do fim... Quando começas a ter de explicar que afinal tens qualidades sem que ninguém as veja é o momento em que tens de sair
É de hoje?
Deve ser de ontem, mas só o @Tiago Silva pode dizer.É de hoje?
Temos de aceitar.Espero que isso do Tiago seja mais que uma mera opinião, para o bem da nossa epoca
Talvez a CM acerte uma
Nem pode ser outra coisa. Seria muito estranho a direção passar cá para fora o voto de confiança dado ao treinador no balneário e depois dizer ao Tiago outra coisa.Espero que isso do Tiago seja mais que uma mera opinião, para o bem da nossa epoca
Sim. É de há minutos atrás.É de hoje?
Apenas o jogo falou no voto de confiança …Nem pode ser outra coisa. Seria muito estranho a direção passar cá para fora o voto de confiança dado ao treinador no balneário e depois dizer ao Tiago outra coisa.
Obrigado.Sim. É de há minutos atrás.
Quem passou ca para fora confiança foram jornaleiros, para mim jogos e 00's tem zero credibilidadeNem pode ser outra coisa. Seria muito estranho a direção passar cá para fora o voto de confiança dado ao treinador no balneário e depois dizer ao Tiago outra coisa.
Assim espero.Obrigado.
Então quase de certeza VB está fora.
Eu quero e posso acreditar que com um treinador melhor a equipa não apresenta-se tanta fragilidade nestes jogos essencialmente na organização defensiva e ao nível da intensidade mas o Porto tem alguns jogadores no plantel que não tem qualidade. Seja com VB, Guardiola, seja lá com quem for.Absolutamente de acordo, temos que ir buscar um treinador que acrescente valor ao clube e que tenha uma qualidade à prova de bala, quanto ao plantel com outro treinador possivelmente alguns jogadores podem ter outro rendimento.