#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época
9 Março 2012
3,917
2,090
Muito difícil de gerir a pior derrota que me lembro. VB foste o culpado, jamais esquecerei . Por mim já estavas na rua , dei sempre o benefício da dúvida , acreditei em ti , acreditei nesta direção pela escolha e confiança que depositou em ti mas tu próprio tens dado tiros nos pés , faltam te bolas , raça , tens mais medo de perder do que arriscar para vencer . Revolta te e mostra o homem que és . E não venham com a história de início de um novo ciclo, jogadores inadaptados, não me venham com essas conversas, aqui não há tempo para isso. Se não tens unhas da o lugar a quem o tenha . Nem o NES conseguiu tal proeza , nem o Otávio machado. Fodasse é vergonhoso!!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Se o Sporting abanar e continuarmos num registo como o que temos tido contra os pequenos o título torna-se possível.

É um "se" muito grande mas é possível
O sporting não vai abanar coisa nenhuma..vão passear os jogos todos contra os pequenos..e depois chegamos aos classicos e levamos outra vez porque temos um cagão sem personalidade no banco.aliás vamos ver se não somos nós os primeiros a abanar com os pequenos...

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
A verdade é que a manutenção do candengue com o sétimo ano de praia do Vítor Manuel não passam de milongas a curto prazo, na esperança que o tempo, e as coisas, melhorem por si só como um fenómeno.

• Like
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que surpreendeu mais toda a gente, incluindo os comentadores televisivos, adeptos benfiquistas no estádio e os próprios jogadores do Benfica, foi a nossa falta de alma, da nossa transcendência, dos nossos olhos cheios de sangue prontinhos para os comer. Dar tudo até à exaustão, entre ajuda em todos os setores da n/ equipa, em resumo faltou a nossa típica raiva e ADN Porto nestes jogos.
Entregamos o ouro ao bandido sem dar qualquer luta, totalmente passivos.
E isto tudo surpreendeu o mundo do futebol nacional.
Nunca se vi nada assim à várias décadas.

O que está a falhar para esta equipa não ter a tal mística nos jogos grandes?
É o treinador que é muito soft com estes rapazes ou o próprio treinador não consegue transmitir carisma, a sua identidade ou ideia de jogo?
Os jogadores já não estão com o treinador?

O clima vai estar tenso até ao próximo jogo em Moreira de Cónegos, que não será um jogo nada fácil de ganhar para a Taça
Eu já tinha ficado preocupado á muitas semanas quando vi que não pressionamos alto.
Eu a pensar ,fdx , será que o homem quer ser mais fixe e benevolente para os jogadores e não lhes obrigar a correr , a pressionar alto?

Eu sempre vi as equipa do Porto a pressionar alto , sempre.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
Já agora gostava de saber porque o meio campo Varela, Vasco e Nico adiantado desapareceu...o rendimento do Nico tava excelente, o Varela muito melhor e o Vasco evoluindo...a meu ver o melhor meio campo.
Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
Vítor Pereira, luis castro, Daniel Sousa,
Os melhores treinadores portugueses sem clubes clubes
Este Daniel Sousa é um mistério … Vejo o nome dele em todo lado . Um gajo que foi corrido do Braga depois de uma série de maus resultados haveria de servir para nos quando não serviu para o Braga …Vá-se lá saber porquê..

• Like
Vosmir Sananduva

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Desapareceu porque era um meio campo demasiadamente ambicioso … E por ser demasiadamente ambiciosos é que perdemos em Roma segundo o génio do nosso treinador … Nada como um meio campo com dois trincos para controlar a ambição …
É o treinador português da escola vintage, aquele que lhe faltam 35 metros, 30 no terreno de jogo, dois dedos de testa, volume nas gónadas, e coragem mais ou menos em 1 metro e 82.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Eu acho muito bem que os bancos ajudem as empresas que tem potencial de crescimento e de lucros…por isso as empresas tem de se mostrar competentes ao nível da gestão…
Os bancos ganham sempre com empresas bem geridas e saudáveis…foi isso que aconteceu com eles…basicamente ficaram ambos a ganhar…
Não ficaram não... os bancos ficaram a arder cerca de 90M... esse tipo de negócios só acontece quando os credores se vêem face a uma situação em que é receber uma fracção, ou não receber nada... o que claramente não era a situação. Mas já estamos habituados a financiamentos ilegais por aquelas bandas... e envolvendo sempre dinheiro dos contribuintes... já tinha acontecido com o dinheiro injectado pelo Álvaro sobrinho, dinheiro esse que tinha sido surrupiado do bes Angola...

Até estaria de acordo, se os bancos ficassem com direitos sobre parte dos lucros futuros do chupoting, mas não é o caso... aí sim, poderia ser visto como um investimento em que ficavam todos a ganhar. Mesmo assim, todos sabemos que a norma das sads de futebol não é dar lucro... por isso, mesmo assim, não deixaria de ser um negocio dubio...

• Like

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
19
36
Este Daniel Sousa é um mistério … Vejo o nome dele em todo lado . Um gajo que foi corrido do Braga depois de uma série de maus resultados haveria de servir para nos quando não serviu para o Braga …Vá-se lá saber porquê..
Também acho parco, mas o amigo tem de conceder que ele não serviu ao Salvador, não foi propriamente não servir ao Braga. Não fez os mambos que o Tó da Pedra queria e então bateram massarocas e a espiga quebrou no lado que quebra sempre.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que surpreendeu mais toda a gente, incluindo os comentadores televisivos, adeptos benfiquistas no estádio e os próprios jogadores do Benfica, foi a nossa falta de alma, da nossa transcendência, dos nossos olhos cheios de sangue prontinhos para os comer. Dar tudo até à exaustão, entre ajuda em todos os setores da n/ equipa, em resumo faltou a nossa típica raiva e ADN Porto nestes jogos.

É o treinador que é muito soft com estes rapazes ou o próprio treinador não consegue transmitir carisma, a sua identidade ou ideia de jogo?

O clima vai estar tenso até ao próximo jogo em Moreira de Cónegos, que não será um jogo nada fácil de ganhar para a Taça
Exatamente, realmente a abordagem da nossa equipa foi muito fofinha e sem alma, veremos o que sucederá nos próximos desafios.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
306
672
O sporting não vai abanar coisa nenhuma..vão passear os jogos todos contra os pequenos..e depois chegamos aos classicos e levamos outra vez porque temos um cagão sem personalidade no banco.aliás vamos ver se não somos nós os primeiros a abanar com os pequenos...
Pronto, então se já sabes o que vai acontecer ainda bem. Nem sei para que é que estás aqui a comentar então

• Like

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,946
4,372
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Se ele próprio se definiu como um aprendiz, como vai fazer com que os jogadores não duvidem no que ele lhes transmite?

• Like