A continuidade deste banana não faz sentido nenhum..estamos a apenas a adiar o inevitável..
Acho que vai ser mais à base de Rennie.Trust the process e ben-u-ron para ajudar as dores de crescimento.
Siga caminho
Quando os astros se alinham é fodido.Estás desatento. Ou então dentro dela!
Ataca nos treinos porque a equipa adversária esta controlada tudo questão do colete a usarJá que não atacou na Luz, ataca no treino.
Ainda os põe a jogar contra os cones e perde, acho arriscado demais face à qualidade do Mister Vítor Manuel Jr. como técnico principal no quesito do ludopédio.Ataca nos treinos porque a equipa adversária esta controlada tudo questão do colete a usar
Paracatamol 8 em 8Trust the process e ben-u-ron para ajudar as dores de crescimento.
Siga caminho
Isso da equipa jogar pior a cada jogo que passa e mentira.Posso perceber a ideia de que é preciso tempo, adaptação etc etc etc. é um projecto novo e tal, mas a equipa joga pior a cada jogo que passa, os erros acumulam e algumas opções são cada vez mais difíceis de perceber.
Esta semana foi para mim (como já disse aqui antes) a prova dos 9 para este treinador. Fomos a Itália cheios de medo e acabamos comidos pelas segundas linhas da Lázio, num jogo em que fizemos apenas 2 remates enquadrados! Ontem fomos à Luz ser comidos e de que maneira pelo benfica do Lage (do Lage caralho) e saímos de lá goleados e com 3 remates enquandrados, sendo que tivemos apenas uma verdadeira oportunidade de golo e foi oferecida pelo Otamendi.
Estamos a meio de Novembro! Há desculpas que não colam já. Esta equipa devia estar a jogar muito (mas mesmo muitooo) mais!
O que vale é estar frio em Chaves!Quando os astros se alinham é fodido.
Nao ha estrada da beira nem beira da estrada que valha...
Os gatos miam e o atrelado fica atolado...já diziam os malucos do riso.