#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...

• Love
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se não havia dinheiro mais valia ter desviado o daniel sousa do bragaem vez de continuar com alguém da equipa técnica do passado... A fasquia de futebol jogado nos últimos anos está ao nivel da distrital...
Como é que AVB desviar um treinador sem ter a certeza que ganhava as eleições?

• Triste

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
692
1,179
Se nao havia dinheiro que contratassem menos um jogador, ou um mais barato, a poupar nunca mas nunca na vida pode ser no treinador.
Olhem por exemplo para o Leverkusen ha 2 anos ou o Barça deste ano.

Manter este gajo não só é estúpido desportivamente como financeiramente, o que se poupa em rescisão vai ficar bem caro em passes de jogadores

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Eu sei que estamos todos fodidos, mas falarem em Daniel Sousa ou qualquer outro treinador do tugao neste momento faz me acreditar que vocês não são portistas. 🤣
Ou então o futebol é uma ciência complicada.

Mais a sério também não percebo esta obsessão pelo Daniel Sousa. Não fez nada de relevante como treinador, foi para o Braga e o Braga com ele não jogava nada.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Estamos a malhar apenas no treinador mas também será que o contexto é o melhor? Será que não se cometeu o erro de sobrelotar a estrutura? Ou uma equipa técnica demasiado grande? Olhem o Sporting. É Presidente, Viana e Amorim, alguns adjuntos mas nada por aí além. Plantel curto, mais fácil de controlar.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ou então o futebol é uma ciência complicada.

Mais a sério também não percebo esta obsessão pelo Daniel Sousa. Não fez nada de relevante como treinador, foi para o Braga e o Braga com ele não jogava nada.
Pá como é que vocês perceberam que o Braga com ele não jogava nada só com três jogos? É mais que óbvio que ele saiu do Braga por choque com o maluco do Salvador. O gajo esteve literalmente uma jornada em Braga e fez uma pré eliminatória da Liga Europa.

Não estou com isto a dizer que o Daniel Sousa é que é o D. Sebastião disto, eu nem o acho nada de especial face ao VB, mas usar o argumento Braga parece me meio que desculpa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,602
65,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Está na Arábia mas farto de lá estar dito por Ele . Não sei se seria fácil desvincular se
Dificilmente alguem vem da Arabia onde o salario nao e tributado directamente para Portugal, onde o salario da Arabia do ultimo ano vai pagar 48% de IRS. Nao so teriamos que lhe pagar bem como teriamos que lhe pagar essa quase metade, uma vez que nao o estou a ver a abdicar disso

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Pá como é que vocês perceberam que o Braga com ele não jogava nada só com três jogos? É mais que óbvio que ele saiu do Braga por choque com o maluco do Salvador. O gajo esteve literalmente uma jornada em Braga e fez uma pré eliminatória da Liga Europa.

Não estou com isto a dizer que o Daniel Sousa é que é o D. Sebastião disto, eu nem o acho nada de especial face ao VB, mas usar o argumento Braga parece me meio que desculpa.
Ok podes tirar a experiência Braga.

Mas a pergunta mantém-se. O que fez Daniel Sousa de especial para que o nome dele seja equacionado?

Para se substituir um treinador seja ele quem for convém ser por alguém com provas dadas.

Eu até posso concordar que VB é uma parte do problema mas enquanto o pessoal que na actualidade tanto Sporting como o Benfica tem mais qualidade nos seus planteis vamos andar sempre nisto.

O Porto actualmente não tem um grande médio de construção. Nico é bom mas é um médio mais de chegada. Depois não podes ter um grande equipa se não tens um bom extremo.

O plantel do Porto do meio campo é dos piores dos últimos anos e isso tem muita a ver com a situação financeira a que se chegou. Porque razão é difícil perceber isso.

• Like
Reações: Indiana Jones

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,602
65,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ok podes tirar a experiência Braga.

Mas a pergunta mantém-se. O que fez Daniel Sousa de especial para que o nome dele seja equacionado?

Para se substituir um treinador seja ele quem for convém ser por alguém com provas dadas.

Eu até posso concordar que VB é uma parte do problema mas enquanto o pessoal que na actualidade tanto Sporting como o Benfica tem mais qualidade nos seus planteis vamos andar sempre nisto.

O Porto actualmente não tem um grande médio de construção. Nico é bom mas é um médio mais de chegada. Depois não podes ter um grande equipa se não tens um bom extremo.

O plantel do Porto do meio campo é dos piores dos últimos anos e isso tem muita a ver com a situação financeira a que se chegou. Porque razão é difícil perceber isso.
O @danielsousa94 ja mostrou o seu portismo, o seu sentido de humor, aparente boa disposição.

A seguir ao @fjpfcp seria a minha aposta para o lugar de VB…