#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,458
2,821
Vila Nova de Gaia, 1981

Vencer o Sporting por 4-3 depois de estar a perder por 0-3 criou a ilusão de que tudo era risonho, até porque ainda não havia reforços. Não era. Há muito a fazer. Principalmente nos jogos grandes. Em Portugal ou na Europa.
Vou ser advogado do diabo: Entao ganhar a Supertaça criou ilusao que estava tudo bem e uma derrota agora cria a ilusao que esta tudo mal? Já há quem deseje ter perdido a Supertaça para se ter organizado a casa , mas depois nao querem anos ZERO para organizar verdadeiramente a casa!! Entao ia-se perder um TITULO apenas para isso, mas nao se pode perder um jogo a meio do campeonato?

Andamos todos muito exigentes ( ainda bem ) . Pena que essa exigencia só aconteça conforme o vento bate .

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,647
Mas eu estou a falar disso?
Estou a mencionar o que se passou após o 3-2. Foi patético.

Uma coisa não apaga a outra, tal como na supertaca.
E o que é que aconteceu no fim. Como borrarão que é desceu a equipa toda e sofremos o golo com mais 1 em campo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,594
1,460
Vou ser advogado do diabo: Entao ganhar a Supertaça criou ilusao que estava tudo bem e uma derrota agora cria a ilusao que esta tudo mal? Já há quem deseje ter perdido a Supertaça para se ter organizado a casa , mas depois nao querem anos ZERO para organizar verdadeiramente a casa!! Entao ia-se perder um TITULO apenas para isso, mas nao se pode perder um jogo a meio do campeonato?

Andamos todos muito exigentes ( ainda bem ) . Pena que essa exigencia só aconteça conforme o vento bate .
Não amigo a ilusão é que estamos com melhor equipa comparada com a do ano passado e continuamos sem um fio de jogo condutor...processo que vêm desde a anos...

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,647
2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...
xavi baixar o salario.....ok dizes tu....

a minha pergunta foi simplesmente

diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...
Nós temos treinador?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,051
1,055
Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.

Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.

Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.

Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.
A qualidade dele viu-se no jogo com o United, é inconcebível como a jogar com 10 estavamos a jogar na retranca, o empate foi merecido. Nunca poderia ter acontecido um empate daquela maneira, nunca vai ser treinador para o Porto porque tem a atitude de um cagao ao nivel de um Jose Mota, e é fraco em táctica nao sabe trazer o melhor dos jogadores, já inventou 1000 e 1 sistemas tácticos,..e depois a falta de carisma, ter um discurso rico genero balao inflamado de ar sem contéudo nenhum também nao ajuda nada. Muito me ri quando se falava que era um genero de Mourinho em comunicacao hahahah

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373
Treinador a parte e falando só do plantel.

Enquanto o pessoal achar que o plantel deste ano é superior ao do ano passado a ilusão vai continuar.

Dito de outra forma o plantel deste ano a nivel defensivo apesar de não existir um lider até dá mais garantias porque entraram 2 bons centrais, 1 bom lateral, etc e como existe algum talento do meio campo para a frente até dá para ganhar nos jogos de dificuldade meda/baixa.

O problema é que apesar de existir algum talento do meio campo para a frente esse talento para jogos de dificldade media/alta ou alta não é suficiente.

Não é preciso ser nenhum génio para perceber que uma equipa que perde Francisco Conceição. Taremi e Evanilson e ganha Samu e um Fábio Vieira que só é útil por agora pelo menos para os tais jogos de dificuldade média/baixa não pode estar melhor do que aquilo que estava. A equipa o ano passado se fosse pressionada ainda tinha forma de sair dessa pressão nem que fosse com a capacidade individua do Francisco ou mesmo na frente da forma como Taremi e Evanilson ligavam o jogo agora nem isso. É Preciso ver que Samu é extraordinário na área mas não liga o jogo tão bem como Evanilson e não pressiona tão bem.

A solução poderia passar por colocar Pêpe outra vez atrás do ponta de lança porque apesar de cometer alguns erros na definição ainda é um dos poucos que consegue saltar linhas através da sua velocidade em drible mas o VB não sei porque não o tem feito e isso é uma critica que lhe faço.

Agora o pessoal acho que o plantel é bom , continuem a pensar dessa forma.

• Like
Reações: DanielCruz

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Treinador a parte e falando só do plantel.

Enquanto o pessoal achar que o plantel deste ano é superior ao do ano passado a ilusão vai continuar.

Dito de outra forma o plantel deste ano a nivel defensivo apesar de não existir um lider até dá mais garantias porque entraram 2 bons centrais, 1 bom lateral, etc e como existe algum talento do meio campo para a frente até dá para ganhar nos jogos de dificuldade meda/baixa.

O problema é que apesar de existir algum talento do meio campo para a frente esse talento para jogos de dificldade media/alta ou alta não é suficiente.

Não é preciso ser nenhum génio para perceber que uma equipa que perde Francisco Conceição. Taremi e Evanilson e ganha Samu e um Fábio Vieira que só é útil por agora pelo menos para os tais jogos de dificuldade média/baixa não pode estar melhor do que aquilo que estava. A equipa o ano passado se fosse pressionada ainda tinha forma de sair dessa pressão nem que fosse com a capacidade individua do Francisco ou mesmo na frente da forma como Taremi e Evanilson ligavam o jogo agora nem isso. É Preciso ver que Samu é extraordinário na área mas não liga o jogo tão bem como Evanilson e não pressiona tão bem.

A solução poderia passar por colocar Pêpe outra vez atrás do ponta de lança porque apesar de cometer alguns erros na definição ainda é um dos poucos que consegue saltar linhas através da sua velocidade em drible mas o VB não sei porque não o tem feito e isso é uma critica que lhe faço.

Agora o pessoal acho que o plantel é bom , continuem a pensar dessa forma.
Único lugar inferior ao ano passado é o lugar de extremo direito.

De resto superiores.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,961
Vila Nova de Gaia, 1975
Eh pá, nao tenho tempo para isso.
Só te posso dizer que eu, os meus amigos, os meus companheiros de bancada, toda a gente que nos rodeava estava a entrar em desespero.
A equipa recuava, estava com medo, receosa.
Deu a bola ao United, aliviava sem critério. Os últimos 10/15 mins foram à Ramaldense.

Se achas que a parte final do jogo foi bem abordada e que empatámos por azar ou mérito dos bifes, tranquilo, é a tua opiniao.
Vai rever. Ver no campo, com o stress do jogo a acabar, engana. Eu também vi no estádio. E depois revi em casa.

Confia em mim.

E isso não nos retira responsabilidades no empate (que também as tivemos). São mas é responsabilidades diferentes. O problema foi dar espaço a mais (como tantas vezes temos feito este ano), a equipa estar demasiado subida e esticada, não foi o oposto.

• Like
Reações: Y_Chippo

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres

Se tivéssemos tido a mesma exigência nos últimos anos nesta altura não tínhamos uma equipa de merda.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373
Único lugar inferior ao ano passado é o lugar de extremo direito.

De resto superiores.
Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.

Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.

Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.

O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.

O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.

Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,574
349
Faro
Para mim, acho que o Varela tem bom mercado, fala-se disto e daquilo, mas não é o médio defensivo que precisamos, muito pastelão e não sabe desarmar, comparando com os outros 2 de Lisboa acho uma grande diferença nessa posição, depois os centrais levam com as criticas, pois estão mais expostos.

• Love
Reações: Dexter2020

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Dos treinadores estrangeiros livres, o único que me agradava e que estará facilmente ao nosso alcance era o Van Bommel para construir um projeto de futuro.

Em Portugal neste momento, existem poucos treinadores que vejo como possível aposta, talvez o Rui Borges que está a apreender como lidar com sobrecargas de jogos, mas acho que este crescimento no Vitória o está a desafiar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,525
16,871
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.

Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.

Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.

O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.

O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.

Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.
Ataque estamos bem melhor tirando o extremo, temos um matador.

Temos um n 2 com imenso potencial.

Meio campo talvez falte um gajo com o perfil diferente, possante que leve a bola para frente e jogue bem de costas.

• Like
Reações: nike

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Bem, excelente, aqui está uma intervenção perfeita e na qual me revejo a 100%.
Tudo dito, não há que acrescentar um ponto que seja.
Das melhores intervenções dos últimos tempos. Falou em todos os pontos necessários com exigência, com factualidades e discurso simples mas ao mesmo tempo com contexto desmascarando os abutres de lata infinita.

• Like
Reações: onurB

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Não aceito a questão do talento. Sou dos que acham que o tempo do SC no Porto estava completamente esgotado por vários motivos.

Mas analisando o jogo contra o Benfica do ano passado em termos de plantel perdemos o Pepe com 40 anos, o evanilson não vejo ninguém a chorar por ele e o Chico. O Chico era sim uma mais valia mas não impediria os 4 golos que sofremos nem os 5 que marcamos. O mesmo se aplica ao jogo com o Arsenal.

não temos a qualidade que queríamos? Provavelmente. Mas às vezes sinto que dar mais talento a este treinador seria dar pérolas a porcos (perdoem me a expressão)

• Like
Reações: LeoMessi