#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,367
2,374
Por ai
Esses 20 M não eram para uma época.

O terzic ganhava 2.3 M líquidos no borussia dortmund.

O xavi teria que baixar o salário. Poderia haver interesse dele em baixar o salário e relançar a sua carreira aqui. Obviamente tambem nao iria baixar para 1 M bruto.

Mas é preferível investir mais uns bons M no funcionário mais importante do clube que dê maiores chances de atingir a Champions, do que continuar com um treinador mais barato, mas que se arrisca a não recebermos 40 M da Champions na próxima época.

Qual é o que fica mais caro na realidade?! Pois.

Existe ainda muito por onde cortar em despesa inutil para o clube.
2.3 liquidos no dortmund equivalem a 4 ou 5 em Portugal brutos...
xavi baixar o salario.....ok dizes tu....

a minha pergunta foi simplesmente

diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,976

diz me 1 treinador que venha para o FC Porto para o lugar do Vitor Bruno, não um que na tua ideia VEM para o FC Porto so porque tu queres...
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.

No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.

Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.

Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.

Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres

Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.

1- Daniel Sousa
2- Peseiro
3-Luis Castro

Não vale a pena ir ao mercado por um treinador com clube porque são raros os que deixam um projeto a meio para ir para outro clube, quanto mais sendo um clube de Portugal.

• Like
Reações: grandeFCP

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,976
Vendo o mercado dos treinadores livres apenas os portugueses aceitavam vir nesta altura.

1- Daniel Sousa
2- Peseiro
3-Luis Castro

Não vale a pena ir ao mercado por um treinador com clube porque são raros os que deixam um projeto a meio para ir para outro clube, quanto mais sendo um clube de Portugal.
O problema é que não vejo nenhum treinador português livre, com capacidade para treinar o nosso clube atualmente.

• Like
Reações: carmim

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
Sim, iriamos pagar 4 ou 5 M brutos ao Terzic.
Bem, comparado com a época passada, ainda se poupava 2 M, visto o Conceição ganhar 7 M brutos.

No final da epoca, atingindo a champions, o terzic ficaria mais barato que o VB. Alem disso, em janeiro, ainda existe muita despesa por cortar.
Não se pode é poupar no mais importante funcionario do clube, nesta fase fulcral, porque se não atingimos a champions, estamos tramados.

Ainda existe muito jogador que pode ser despachado e vendido em janeiro, que gere mais alguns M e se poupe em salários.

Já disse esses nomes. Em termos salariais Terzic poderia ser mais acessivel. O xavi teria que haver uma influência do Zubizarreta, para que baixasse o salário e pensasse que no Fc Porto iria poder relançar a carreira.

Mas pronto, pelos vistos muitos adeptos do Fc Porto acham que o nosso clube não é atrativo para estes treinadores, como se nao fossemos um dos históricos mundiais.
O campeonato português não e atrativo, o Porto actual não e atrativo para os 2 treinadores que mencionaste.

Mais rapidamente aceitam ir para Inglaterra para um clube do meio da tabela com perspectiva de fazer boas performances e subir para um clube de topo. Sem falar que esses clubes do meio da tabela pagam bem mais do que o Porto pode e deve pagar neste momento.

• Like
Reações: fjpfcp

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Tem a palavra o presidente. Pelos vistos está contente com ele. Já que estamos a 5a feira e ele ainda continua por cá como se nada fosse.
Contente o Presidente não está.
A coisa mais facil de fazer neste momento é despedir o VB.
Terá o apoio de uma grande maioria dos adeptos portanto não o faz porquê?
Porque tem que se pensar no Clube, no FCPorto, não basta despedir o VB é preciso ter alguem para o substituir de imediato.
E não, não pode ser um interino ou uma solução de recurso. Terá que ser alguem que efetivamente corriga o "erro" da aposta em VB e este é o ponto.
Se é para se cometer novo erro então mantem o VB e não trocamos de treinador como se se troca de camisa.
Portanto para o não fazer é porque entende que não estão reunidas as condições para o fazer.
Desde logo encontrar o Tal Treinador que dê tudo aquilo que todos já estamos a ver que o VB não dá.
Quem aceitaria o projecto do FCPorto quase ameio da epoca ? a que custo? que garantias teremos? riscos associados?
Não estou satisfeito com o VB mas apos o jogo frente ao benfica, é para sair.
É curioso que para mim que até vinha a defender o treinador e até a elogiar, depois deste jogo para mim foi um balde de agua fria, mas nestes momentos temos que ter alguem que pense mais além e esse alguem tem que ser o Presidente.
Eu confio no Presidente, e deixar o Homem trabalhar porque sei que ele será sempre o primeiro a defender o FCPorto.

Última edição:

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,976
O campeonato português não e atrativo, o Porto actual não e atrativo para os 2 treinadores que mencionaste.

Mais rapidamente aceitam ir para Inglaterra para um clube do meio da tabela com perspectiva de fazer boas performances e subir para um clube de topo. Sem falar que esses clubes do meio da tabela pagam bem mais do que o Porto pode e deve pagar neste momento.
Será que não seria atrativo ter a possibilidade de mais facilmente ganharem aqui títulos nacionalmente, ter tambem a possibilidade de fazerem grandes prestações nas competições europeias como "underdogs"?

Isto poderia ser bastante atrativo para o relançamento da carreira, e mais facilmente aqui iriam implementar um modelo de jogo atrativo que cativasse um desses tubarões.

Veja-se o arne slot e agora o amorim.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,976
O Xavi tambem ainda nao e grande espingarda. Os próprios jogadores do Barcelona dizem que o treino e muito melhor com Flick.

Terzic ao que parece vai para o West Ham!
O xavi pode ainda não ser um treinador de topo mundial, mas ja sabe o que é vencer um campeonato. Aqui, seria o melhor treinador numa prova de regularidade, e poderia continuar a crescer como treinador. Nesse caso, o zubizarreta teria que se mexer bem, para o contratar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
diz-me um nome de 1 treinador que venha para o lugar do Vitor Bruno, realists obvio, senao também posso dizer o Klopp
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?

• Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
Será que não seria atrativo ter a possibilidade de mais facilmente ganharem aqui títulos nacionalmente, ter tambem a possibilidade de fazerem grandes prestações nas competições europeias como "underdogs"?

Isto poderia ser bastante atrativo para o relançamento da carreira, e mais facilmente aqui iriam implementar um modelo de jogo atrativo que cativasse um desses tubarões.

Veja-se o arne slot e agora o amorim.
Duvido que queiram baixar o salário para se vir meter em Portugal.

Antes do Amorim muitos treinadores disseram que não ao sporting. O Porto neste preciso momento que praticamente so tem dinheiro para o dia a dia e mesmo assim ja se ve fudido, não vai ser atrativo para treinadores com cartel muito menos a meio da época.

• Like
Reações: grandeFCP

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,281
11,812
Londres
quem tem que decidir isso é o AVB e tem que ter o acordo do escolhido, eu se fosse treinador não aceitava com o meio campo que a equipa tem neste momento e não sei se Janeiro será altura de fazer reajustes com benefícios imediatos, jogadores de categoria existem mas há € para os comprar?
Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?

• Like
Reações: Devenish

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,326
Precisamente. O pessoal so pensa no despedimento. Ok, despede-se! E depois quem vem? Quem aceita vir? Vai ter garantias de reforço do plantel porque os suplentes são fracos? O clube tem dinheiro para investir no mercado de inverno? Haverá clubes abertos a vender os seus melhores activos em Janeiro?
Acho que também temos demasiadas expectativas sobre o treinador.

Há varios nomes estrangeiros engraçados (nao gosto de todos) livre - pode-se tentar mas o benfica melhorou imenso apenas com um treinador "bom". Ao nível do Lage até o Artur Jorge seria um upgrade.

O ideal seria um treinador que consiga fazer dos jogadores melhores, mas se fizer deles só o esperado já é suficiente para jogarmos bem e não levarmos banhos de bola de qq equipa melhorzinha.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,395
40,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi medrosa, foi. Recuou, deu a posse de bola ao United e fodeu-se.
Com um homem a mais.
Pior! Depois de estarmos tão por cima do jogo em que viramos de 2-0 para 3-2! Era só continuar a carregar. Admito relaxar depois de um 4-2, agora naquelas circunstâncias é de amador e de um borrado

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,813

Vencer o Sporting por 4-3 depois de estar a perder por 0-3 criou a ilusão de que tudo era risonho, até porque ainda não havia reforços. Não era. Há muito a fazer. Principalmente nos jogos grandes. Em Portugal ou na Europa.

marcometro

Superior
16 Março 2015
81
82
O Presidente, já percebeu como nós que VB não vai passar disto, ganhar aos pequenos e quando a dificuldade aumenta sermos massacrados.
Mas tem de ser frio, neste momento a meio da época encontrar o treinador que nos pode tornar mais fortes não é fácil.
O único treinador que talvez pode-se ser solução seria o Luís Castro, mas não acredito que aceite o convite

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,395
40,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O xavi pode ainda não ser um treinador de topo mundial, mas ja sabe o que é vencer um campeonato. Aqui, seria o melhor treinador numa prova de regularidade, e poderia continuar a crescer como treinador. Nesse caso, o zubizarreta teria que se mexer bem, para o contratar.
Atenção a este tipo de brincadeira com treinadores caros e estrangeiros. Olhem para o carnide com o Schimdt. Se corre mal para mandar embora é uma carga de trabalhos.
E não acho o Xavi nada de mais, honestamente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai rever.

Só te posso aconselhar isso.

Desorganização sim. Caganeira? De todo. Aliás, o problema maior foi mesmo não sermos mais compactos e cautelosos...
Eh pá, nao tenho tempo para isso.
Só te posso dizer que eu, os meus amigos, os meus companheiros de bancada, toda a gente que nos rodeava estava a entrar em desespero.
A equipa recuava, estava com medo, receosa.
Deu a bola ao United, aliviava sem critério. Os últimos 10/15 mins foram à Ramaldense.

Se achas que a parte final do jogo foi bem abordada e que empatámos por azar ou mérito dos bifes, tranquilo, é a tua opiniao.