Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,410
82,115
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Convem ter quem queira e possa vir nesta altura se vamos despedir o treinador. Aqui nao há adjuntos nem treinador da B para pegar na batuta se nao houver quem queira e possa vir!
E porque nao mandar o VB cu crlho e dar o cargo ao Nuno Piloto???🤔🤔🤔

• Haha
Reações: DaniMontana

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,810
4,767
Por ai
Se calhar percebias melhor, depois de veres que ele foi o Treinador Adjunto do AVB no Totenham, no Shangai ou no Marselha...
Penso que poderá ser um tiro no escuro, mas fez um bom trabalho no Arouca. Não seria a minha primeira opção, mas prefiro arriscar a continuar com o cagao...
arriscar foi o que o André Villas Boas fez....queres mesmo arriscar de novo ?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....

não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
Abel, Jorge Jesus, Gareth Southgate.

Qualquer um dos 3 seria um upgrade mas só seria possível com um (grande) paycut

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,180
8,763
45
Lisboa
O pessoal queixa-se que o VB tem pouca experiência e depois vêm com sugestões de Daniel Sousa ou Ivos vieiras.

Ainda vou ver aqui a pedirem o José Mota.

É isso que não percebo...
Já tivemos exemplos em que o treinador numa equipa pequena fez um bom trabalho e depois num grande pesou a responsabilidade e nada mostrou.
Nem todos saem mourinhos.
Depois do risco VB querem mesmo apostar noutro treinador sem grandes provas dadas?
Se bem me lembro, no final da época passada, muita gente andava a sonhar com o homem dos calções.
O pessoal anda com fasquia baixa em algumas coisas, mas quando se fala num cromo novo, a fasquia eleva-se ...até acordarmos.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,110
7,097
La esta, andar a pedir a demissao do VB a pensar em alvos totalmente irrealistas, qual o sentido disso?
Eu não estou a pedir a demissão mas se as coisas não melhorarem lá terá de ser.. e se assim for que não se poupe 5-10 milhões que sejam num treinador..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,410
82,115
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não estou a pedir a demissão mas se as coisas não melhorarem lá terá de ser.. e se assim for que não se poupe 5-10 milhões que sejam num treinador..
Bem sei que fomos buscar alguns jogadores, mas nao me parece que tao cedo existam 5M so para um treinador, quanto mais 10…

• Like
Reações: jorgebest

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,810
4,767
Por ai
Paulo Turra com Maicon a adjunto..

despeçam o adjunto despeçam o adjunto...contratem um adjunto

2008–2009
2009
2010
2010
2010–2011
2011
2012–2013
2013
2013
2014
2015
2016
2016–2017
2018–2019
2020–2021
2021
2022
2023
2023
2023
Novo Hamburgo (auxiliar técnico)
Novo Hamburgo
Esportivo
Glória
Brusque
Brasil de Farroupilha
Cianorte
Operário-PR
Marcílio Dias
Avaí
Caxias
Cianorte
Guangzhou Evergrande (auxiliar técnico)
Palmeiras (auxiliar técnico)
Cruzeiro (auxiliar técnico)
Grêmio (auxiliar técnico)
Athletico Paranaense (auxiliar técnico)
Athletico Paranaense
Santos
Vitória de Guimarães

31 Julho 2024
3,931
6,281
tens dinheiro para contratar um desses 3 onde ? o Xavi ganhava para ai 5 milhões no barça, o sarri e a sua equipa custaram para aí 20 milhões a lazio, e o Terezic fala-se que anda a roma atrás dele,e o salario dele deve ser no valor dos outros
Esses 20 M não eram para uma época.

O terzic ganhava 2.3 M líquidos no borussia dortmund.

O xavi teria que baixar o salário. Poderia haver interesse dele em baixar o salário e relançar a sua carreira aqui. Obviamente tambem nao iria baixar para 1 M bruto.

Mas é preferível investir mais uns bons M no funcionário mais importante do clube que dê maiores chances de atingir a Champions, do que continuar com um treinador mais barato, mas que se arrisca a não recebermos 40 M da Champions na próxima época.

Qual é o que fica mais caro na realidade?! Pois.

Existe ainda muito por onde cortar em despesa inutil para o clube.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,993
1,142
Porto
Se estivessemos na época passada, o nosso clube estaria a um ponto do 1o, contudo VB não convence, acredito que seja um excelente adjunto mas não tem carisma para ser treinador do nosso clube.
A questão é, quais são as alternativas que o nosso clube consegue pagar?
Daniel Sousa, Rui Borges, Vitor Pereira, Jesualdo e pouco mais...
Falam também muito bem do treinador do Bodo Glimt, mas seria aposta de grd risco.
Se calhar é melhor dar mais alguns jogos ao VB para ele tentar dar a volta por cima.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk