Rui Vitória tb poderia aer hipótese 
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Pelo contrário. Estamos transformados é no Porto exigente de novo.Transformados no portinho dos Andrades novamente.
Fodas esse parece a mumia no banco![]()
O mínimo dos mínimos é ganhar os jogos que faltam até à meia final da Taça da Liga.Mínimo dos mínimos:
Segundo lugar.
Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).
Passar à próxima fase na LE.
Juro que não estava á espera deste comentárioAmigo abre Ojogo que não te vais arrepender.
Só temos 9 jogos até meia final no início do ano.O mínimo dos mínimos é ganhar os jogos que faltam até à meia final da Taça da Liga.
15 jogos.
O resto logo se vê.
Se o fizer pode rodar a equipa toda nessa meia final de merda que ninguém vai querer saber
Mas quem és tu para me dizer ou não o que hei-de comentar? A minha opinião é essa neste momento. E nem é pela direção nem pelo André, porque esse tem a exigência PORTO. Já tu com os teus comentários, tens exigência de há 60 anos atrás. É a minha opinião e não és tu que a vais condicionar. Era o que faltava.Pelo contrário. Estamos transformados é no Porto exigente de novo.
Não vale a pena cavalgares na narrativa de que o Porto pós PdC é ou vai ser o Porto dos andrades, amigo de lisboa bla bla bla
Há pelo menos 81% que são mais espertos que isso, não vais ganhar nada com essa conversa
Ainda dizem que ja nao há exigência!!!Só temos 9 jogos até meia final no início do ano.
Mas se ele ganhar 15 até lá tanto melhor![]()
O scolari também.O Van Bommel esta sem clube!
O benfica queria o van bommel ele rejeitou por nao querer entrar com a epoca em andamento. Deve ter qualidade nao seiO scolari também.
Vitor Pereira, Marko Grujic, André Francotoda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
toda a gente?toda a gente quer o Vitor Bruno fora do clube,
digam-me 3 treinadores que interessem caso isso aconteça....
não peço 1 para não dificultar muito, digam-me la 3
4 pontos por vitória e pode ficar mais 20 anosVer se chegamos a um consenso
Se o VB em 9 jogos que faltam ate a neia final com os Lagartos ganhar os primeiros 15 pode continuar ate ao fim da epoca!!
Que dizem??![]()
Ainda agora vim do café e dois lampiões também a dizer que não devia sairMais um dia a ser defendido pelos comentadores dos rivais na CMTV
A notícia tem 6 meses e continua sem clube.![]()
Graham Potter colocado no radar do FC Porto
"The Telegraph" garante que os dragões procuraram informações sobre o treinador de 48 anoswww.ojogo.pt