#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma questão: quem foram os treinadores equacionados para o lugar do Sérgio C., após a tomada de posse do nosso presidente AVB?
De zerbi foi um deles, Xavi também se leu por aí. O treinador da atalanta antes de ganhar a liga Europa e mais um ou outro

• Like
Reações: Regod

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,533
Não aceito a questão do talento. Sou dos que acham que o tempo do SC no Porto estava completamente esgotado por vários motivos.

Mas analisando o jogo contra o Benfica do ano passado em termos de plantel perdemos o Pepe com 40 anos, o evanilson não vejo ninguém a chorar por ele e o Chico. O Chico era sim uma mais valia mas não impediria os 4 golos que sofremos nem os 5 que marcamos. O mesmo se aplica ao jogo com o Arsenal.

não temos a qualidade que queríamos? Provavelmente. Mas às vezes sinto que dar mais talento a este treinador seria dar pérolas a porcos (perdoem me a expressão)
Sendo eu alguém que não pode ver o Conceição à frente, vejo que este plantel é superior à grande maioria dos plantéis que o SC teve aqui. Só o Samu vale mais do que todos os avançados juntos dos quais o SC aqui dispôs. Temos um autêntico mongo como treinador, arrisco dizer que com ele até o Messi teria dificuldades.

• Like
Reações: VPM e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que este plantel tem potencial, temos finalmente bons laterais e temos um PDL que garante golos, mas as laranjas estão a ser muito pouco espremidas.. Acho que temos plantel para fazer um melhor 11 que o slm.
O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"

Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,514
1,570
Não são só esses 2..são todos..tudo o que não é do nosso clube estão a defende-lo com tudo..e isso não é bom..
Só gajos com umas orelhas muito grandes, mas mesmo muito grandes é que não percebem......

Para um filho da puta dum vermelho haverá melhor treinador no NGC do que o VB??

DIGAM LÁ!

André, meu rico André, despacha o gajo!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"

Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve
Ou então mete 2 grandalhões lá..

• Like
Reações: Moreira

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,979
Só gajos com umas orelhas muito grandes, mas mesmo muito grandes é que não percebem......

Para um filho da puta dum vermelho haverá melhor treinador no NGC do que o VB??

DIGAM LÁ!

André, meu rico André, despacha o gajo!!
E os verdes também não?! Parece que nao queres ser campeão! Ambição homem!

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
334
758
O maior problema é que apesar do último jogo ter sido uma vergonha, as coisas não tinham corrido assim tão bem nos jogos anteriores.

É verdade que apenas perdemos contra os lagartos e os lampiões, mas tivemos jogos em que só vencemos a muito custo (farense em casa). Tivemos alguns jogos em que jogamos contra 10.

E depois temos a liga europa, que tem sido um desastre. Até mesmo contra o Hoffenheim em casa, ganhamos, mas não jogamos assim tanto.

Os adeptos não sentem confiança no treinador, na disposição da equipa em campo, nas substituições e nas conferências de imprensa. Este treinador não tem carisma. Embora não seja fundamental, é importante um treinador ter carisma. Basta lembrar Mourinho, Villas-Boas e agora o caso do Amorim nos lagartos.

Todos sabemos que a equipa mudou bastante, no entanto, sem o apoio e a confiança dos adeptos não há treinador que se aguente.

A história de não termos um plantel de qualidade, isso é conversa dos rivais.
Temos um plantel melhor e mais completo do que nos anos anteriores. Acho é que não temos treinador para fazer crescer este grupo como equipa.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,979
O maior problema é que apesar do último jogo ter sido uma vergonha, as coisas não tinham corrido assim tão bem nos jogos anteriores.

É verdade que apenas perdemos contra os lagartos e os lampiões, mas tivemos jogos em que só vencemos a muito custo (farense em casa). Tivemos alguns jogos em que jogamos contra 10.

E depois temos a liga europa, que tem sido um desastre. Até mesmo contra o Hoffenheim em casa, ganhamos, mas não jogamos assim tanto.

Os adeptos não sentem confiança no treinador, na disposição da equipa em campo, nas substituições e nas conferências de imprensa. Este treinador não tem carisma. Embora não seja fundamental, é importante um treinador ter carisma. Basta lembrar Mourinho, Villas-Boas e agora o caso do Amorim nos lagartos.

Todos sabemos que a equipa mudou bastante, no entanto, sem o apoio e a confiança dos adeptos não há treinador que se aguente.

A história de não termos um plantel de qualidade, isso é conversa dos rivais.
Temos um plantel melhor e mais completo do que nos anos anteriores. Acho é que não temos treinador para fazer crescer este grupo como equipa.
Apenas discordo do jogo com o farense. Devíamos ter goleado.

Em relação ao plantel, concordo. Os ultimos 2 mercados foram bondms e houve investimento esta epoca para lutar pelo título.

Este ano temos melhores centrais, LE e PL. Alguns deles não foram nada baratos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade que apenas perdemos contra os lagartos e os lampiões, mas tivemos jogos em que só vencemos a muito custo (farense em casa). Tivemos alguns jogos em que jogamos contra 10
Tirando o Arouca, os outros jogos com 10 são quase irrelevantes

Não marcamos nenhum golo contra 10, todos os resultados estavam mais que feitos aquando da expulsão

• Like
Reações: nike e Bitaites

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Esses nomes que foram avançados nunca foram confirmados nem sabemos os contornos das negociações, se as houve. É possível que nenhum deles tenha sequer aceite, ou então que o nosso presidente tenha dado prioridade à opção low-cost.
São apenas rumores...