Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.Único lugar inferior ao ano passado é o lugar de extremo direito.
De resto superiores.
Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.
Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.
O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.
O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.
Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.