Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,911
7,376
Único lugar inferior ao ano passado é o lugar de extremo direito.

De resto superiores.
Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.

Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.

Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.

O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.

O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.

Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Para mim, acho que o Varela tem bom mercado, fala-se disto e daquilo, mas não é o médio defensivo que precisamos, muito pastelão e não sabe desarmar, comparando com os outros 2 de Lisboa acho uma grande diferença nessa posição, depois os centrais levam com as criticas, pois estão mais expostos.

• Love
Reações: Dexter2020

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,996
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Dos treinadores estrangeiros livres, o único que me agradava e que estará facilmente ao nosso alcance era o Van Bommel para construir um projeto de futuro.

Em Portugal neste momento, existem poucos treinadores que vejo como possível aposta, talvez o Rui Borges que está a apreender como lidar com sobrecargas de jogos, mas acho que este crescimento no Vitória o está a desafiar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,540
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Do meio campo para a frente não concordo. No extremo claro que é evidente. Mas mesmo na frente ganhaste um elemento letal na área que não havia é certo, mas depois perdes 2 elementos que tecnicamente e na forma que ligavam o jogo na frente já não existe.

Agora a solução na mina opinião era tentar de novo o Pêpe atras do ponta de lança como foi feito na 2 volta do ano passado porque não havendo um Taremi é o elemento que melhor quebrar linhas em progressão mas ai acho que o VB está a errar.

Além do mais mesmo que estivesse pior só pela saída do Francisco já era uma grande perda porque o Francisco o ano passado foi o elemento que disfarçou muita coisa. e permitiu a equipa ganhar ainda assim alguns jogos.

O meu ponto é que além da questão do treinador que partilho há a questão da debilidade do plantel que eu acho que o AVB também concorda embora venha com um discurso algo otimista que na minha opinião tem a ver com um puxar para cima dos adeptos e sócios mas que ele próprio sabe que é demasiado otimista. E acredito que se houver oportunidade de acrescenta algo ao plantel ele irá faze-lo.

O plantel desde o ultimo titulo e fruto de mercados horríveis a seguir com SC ao leme vem perdendo qualidade porque depois a situação financeira vem agudizando-se.

Quando falo em mercados horríveis claro está que não estou a falar deste ultimo que mediante o dinheiro existente foi ainda assim bom mas insuficiente.
Ataque estamos bem melhor tirando o extremo, temos um matador.

Temos um n 2 com imenso potencial.

Meio campo talvez falte um gajo com o perfil diferente, possante que leve a bola para frente e jogue bem de costas.

• Like
Reações: nike

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
654
1,171
Bem, excelente, aqui está uma intervenção perfeita e na qual me revejo a 100%.
Tudo dito, não há que acrescentar um ponto que seja.
Das melhores intervenções dos últimos tempos. Falou em todos os pontos necessários com exigência, com factualidades e discurso simples mas ao mesmo tempo com contexto desmascarando os abutres de lata infinita.

• Like
Reações: onurB

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
654
1,171
Não aceito a questão do talento. Sou dos que acham que o tempo do SC no Porto estava completamente esgotado por vários motivos.

Mas analisando o jogo contra o Benfica do ano passado em termos de plantel perdemos o Pepe com 40 anos, o evanilson não vejo ninguém a chorar por ele e o Chico. O Chico era sim uma mais valia mas não impediria os 4 golos que sofremos nem os 5 que marcamos. O mesmo se aplica ao jogo com o Arsenal.

não temos a qualidade que queríamos? Provavelmente. Mas às vezes sinto que dar mais talento a este treinador seria dar pérolas a porcos (perdoem me a expressão)

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Não aceito a questão do talento. Sou dos que acham que o tempo do SC no Porto estava completamente esgotado por vários motivos.

Mas analisando o jogo contra o Benfica do ano passado em termos de plantel perdemos o Pepe com 40 anos, o evanilson não vejo ninguém a chorar por ele e o Chico. O Chico era sim uma mais valia mas não impediria os 4 golos que sofremos nem os 5 que marcamos. O mesmo se aplica ao jogo com o Arsenal.

não temos a qualidade que queríamos? Provavelmente. Mas às vezes sinto que dar mais talento a este treinador seria dar pérolas a porcos (perdoem me a expressão)
Sendo eu alguém que não pode ver o Conceição à frente, vejo que este plantel é superior à grande maioria dos plantéis que o SC teve aqui. Só o Samu vale mais do que todos os avançados juntos dos quais o SC aqui dispôs. Temos um autêntico mongo como treinador, arrisco dizer que com ele até o Messi teria dificuldades.

• Like
Reações: VPM e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,932
214,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que este plantel tem potencial, temos finalmente bons laterais e temos um PDL que garante golos, mas as laranjas estão a ser muito pouco espremidas.. Acho que temos plantel para fazer um melhor 11 que o slm.
O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"

Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Não são só esses 2..são todos..tudo o que não é do nosso clube estão a defende-lo com tudo..e isso não é bom..
Só gajos com umas orelhas muito grandes, mas mesmo muito grandes é que não percebem......

Para um filho da puta dum vermelho haverá melhor treinador no NGC do que o VB??

DIGAM LÁ!

André, meu rico André, despacha o gajo!!