Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,330
148,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa? 😂 Eu sou portista mas nao sou tolo.
O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.
A LE é outra conversa mas tem pelo menos para fazer melhor do que perder com o Bodo e ter 4 pontos.

Agora vai lá desmentir o próprio Presidente ou chama-lo de mentiroso claro :rolleyes:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,956
24,650
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.
A LE é outra conversa mas tem pelo menos para fazer melhor do que perder com o Bodo e ter 4 pontos.

Agora vai lá desmentir o próprio Presidente ou chama-lo de mentiroso claro :rolleyes:
Que viessem com a ladainha do ano zero e de que não temos obrigação nenhuma no dia 1 de agosto, ainda era capaz de dar de barato.

Depois do mercado de verão, quererem passar a mensagem de ano zero e outras barbaridades do género, meu amigo, estão no clube errado. Tanto querem defender o presidente que acabam por ir contra ele com tamanha falta de ambição.

• Like
Reações: Edgar Siska

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,176
5,187
Novembro e já estamos a apontar "mínimos".
Nem é médios, é mínimos.

Ah puta de vida :cautious:
Está-me a apetecer aportar um soco no VB, mas passa-me já.
Mas isto sempre foi o normal desde o início da época. Talvez aquela remontada na supertaça e a chegada de reforços que se provaram certeiros nos tenha dado imaginação para algo mais.

• Like
Reações: vampire

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,315
3,825
Porto
Estive a analisar algumas estatísticas, por curiosidade, e estas, apesar de nada surpreendentes, são brutais. Nos 5 jogos de maior dificuldade concedemos uma média de 18.2 (!!) remates para 8.8 nossos. Mais do dobro.

O único jogo onde o adversário não duplicou pelo menos o dobro dos remates foi em Roma (11-7 para a Lázio). Nos jogos em casa, onde seria expectável algum ascendente, o Braga fez 18 remates contra 7 nossos (!!) e o Manchester United 29 (!!!!) para 14 nossos.

Isto, inspirado no Gabriel García Márquez, daria uma espécie de "Crónica de uma Goleada Anunciada". Era uma questão de tempo.

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
346
659
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.

• Like
Reações: Warrior

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,176
5,187
Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam genuinamente que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.
1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.
2. Só houveram dois jogos realmente maus, em Bodo e na Luz, em Alvaldade foi compreensível a derrota e foi um 2-0 com um penalti e com um golo no fim no contra. Contra a Lazio e contra o United foi mas falta de sorte com dois golos no fim tendo havido bom futebol a espaços, duas recuperações depois de tar a perder. Se estamos no bom caminho só o tempo o pode dizer.
3. Na falta de experiência sim, plantel jovem e falta de lideres faz com que estes dissabores estejam mais perto de acontecer.
4. É sempre um risco por falta de alternativas com qualidade superlativa para vir para o cargo .

31 Julho 2024
3,931
6,281
Queria apenas fazer o reparo que quando chamei "cagão" ao VB, não foi um insulto pessoal ou algo desse género. Estava apenas a falar da questão tática e da atitude/mentalidade que os jogos tiveram em jogo.

Não gostei da atitude/mentalidade, ou falta dela em jogo. Nao estou habituado a esta passividade, molice, falta de intensidade, atitude, nao ter aquela raça de antes quebrar que torcer, não os vi com fogo nos olhos. Faltou adn Fc Porto no jogo, e isso custa bastante de ver. Podiamos jogar mal, mas isto tinha que estar lá.

Depois tacticamente, podem falar da subida dos 2 laterais ao mesmo tempo, mas voltar a descaracterizar a equipa, colocando 3 médios em função do adversário, é ser medroso e ter uma mentalidade que é com mais médios que se defende melhor. Não é o caso.

Nao existir confiança no processo de uma ideia de jogo ao longo do tempo, é muito grave.

• Like
Reações: SD_1995 e Regod

Confucio

Lugar Anual
16 Abril 2018
346
659
Conquistas
2
  • José Mourinho
  • Campeão Nacional 19/20
1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.
2. Só houveram dois jogos realmente maus, em Bodo e na Luz, em Alvaldade foi compreensível a derrota e foi um 2-0 com um penalti e com um golo no fim no contra. Contra a Lazio e contra o United foi mas falta de sorte com dois golos no fim tendo havido bom futebol a espaços, duas recuperações depois de tar a perder. Se estamos no bom caminho só o tempo o pode dizer.
3. Na falta de experiência sim, plantel jovem e falta de lideres faz com que estes dissabores estejam mais perto de acontecer.
4. É sempre um risco por falta de alternativas com qualidade superlativa para vir para o cargo .
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha

• Like
Reações: avr1922

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,316
5,659
Ja passaram quase 72h e ainda nao ganhou vergonha na cara pela maior humilhaçao dos ultimos 60 anos.

Mas AVB que nao merecia isso e cujo legado leva logo com essa mancha nao parece estar preocupado portanto se calhar tambem eu nao devia estar.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,128
2,305
Temos opções para tentar um 3x4x3?
O que importa a táctica se não tens uma base definida sobre o que queres fazer e impor no jogo?

Queres ser equipa de posse ou transições?Queres ser equipa de pressão alta e frenética na recuperação e directa no ataque ou queres recuar um pouco e recuperar mais atrás para construir melhor e com isso te proteger mais atrás e fisicamente? Queres puxar o jogo para duelos físicos e de potência ou queres ser mais finesse e mais técnica?

A táctica é o veículo para lá chegar, seja em 3-4-3 ou 4-4-2. Tens é de saber onde queres chegar para saber o veículo que melhor se adequa para lá chegar. Senão é só atirar dardos com os olhos vendados a ver se alguma das mudanças acerta no alvo.

• Like
Reações: xandre7

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,128
2,305
Mínimo dos mínimos:

Segundo lugar.

Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).

Passar à próxima fase na LE.
Mínimo dos mínimos é lutar para ganhar todos os jogos que disputarmos. Lutar com garra e com estratégia para ganhar. Tudo o resto é algo que não é o FC Porto.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,176
5,187
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha
Até podemos fazer um exercício com esses jogos, em particular o Bodo e o United:

Bodo, 11 escalado a achar que eram favas contadas, culpa VB. Marcam 1º e relaxam, culpa jogadores. Sofrer com +1 culpa tática, treinador. Portanto diria 75% culpa VB, 25% jogadores.

United, 11 normal com alguma rodagem mas nada demais, BV ok. DC mama pelo menos um franguinho e outro que deixa a desejar, culpa dos jogodores, dão a volta com classe, pontos para ambos, treinador e jogadores. Há oportunidades de matar o jogo, e fazer o 4-2 ainda antes da expulsão, culpa de quem falhou, deixam-se mamar no fim, culpa do treinador que mandar recuar. Portanto diria que está mais nos 50-50.

• Like
Reações: Confucio

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,401
Diogo

Nehuen
Djaló
Otávio!?

Martim
Varela
Nico
Galeno

Pêpe
Samu
Fábio

seria por aqui?
Acho que temos plantel para jogar em 3-4-3, porém o problema não parece estar no sistema ou modelo de jogo.
O nosso jogo não tem intensidade, não tem especialmente agressividade, não ganhamos 2 bolas.
Depois a construção de jogo parte do Diogo, ainda no domingo se viu isso constantemente com o Benfica a subir linhas e a pressionar na nossa grande área.
A meu ver a solução na passa por alteração ao modelo de jogo mas sim pela substituição do treinador.