D
DaniMontana
Guest
O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa?Não temos?
É participar então.
Ganhar um lugarzito para a Europa.
NEW FCP

O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa?Não temos?
É participar então.
Ganhar um lugarzito para a Europa.
NEW FCP
O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa?Eu sou portista mas nao sou tolo.
Novembro e já estamos a apontar "mínimos".Mínimo dos mínimos:
Segundo lugar.
Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).
Passar à próxima fase na LE.
Que viessem com a ladainha do ano zero e de que não temos obrigação nenhuma no dia 1 de agosto, ainda era capaz de dar de barato.O Porto tem plantel para lutar pelo Campeonato, se o ganha ou não é outra coisa, o próprio Presidente diz que o plantel foi construido para isso.
A LE é outra conversa mas tem pelo menos para fazer melhor do que perder com o Bodo e ter 4 pontos.
Agora vai lá desmentir o próprio Presidente ou chama-lo de mentiroso claro![]()
Mas isto sempre foi o normal desde o início da época. Talvez aquela remontada na supertaça e a chegada de reforços que se provaram certeiros nos tenha dado imaginação para algo mais.Novembro e já estamos a apontar "mínimos".
Nem é médios, é mínimos.
Ah puta de vida
Está-me a apetecer aportar um soco no VB, mas passa-me já.
O nosso presidente é tolo? Muito me contas!O Porto desta epoca tem plantel para ganhar a liga e a liga europa?Eu sou portista mas nao sou tolo.
1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.Pergunta honesta:
Quem apoia a continuidade de VB fá-lo por que razões? Acreditam genuinamente que a qualidade de jogo vai melhorar? Que os jogos que correram pior foram exceções e estamos num bom caminho? Que a culpa é dos jogadores? Que mudar agora de treinador ia levar a piores resultados?
Genuinamente queria compreender.
Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha1. Sim, já houve melhorias e recuos na qualidade por isso é sempre possível que volte a melhorar.
2. Só houveram dois jogos realmente maus, em Bodo e na Luz, em Alvaldade foi compreensível a derrota e foi um 2-0 com um penalti e com um golo no fim no contra. Contra a Lazio e contra o United foi mas falta de sorte com dois golos no fim tendo havido bom futebol a espaços, duas recuperações depois de tar a perder. Se estamos no bom caminho só o tempo o pode dizer.
3. Na falta de experiência sim, plantel jovem e falta de lideres faz com que estes dissabores estejam mais perto de acontecer.
4. É sempre um risco por falta de alternativas com qualidade superlativa para vir para o cargo .
Eu acho que temos plantel para jogar em várias tácticas como 442/4231/433/343Temos opções para tentar um 3x4x3?
O que importa a táctica se não tens uma base definida sobre o que queres fazer e impor no jogo?Temos opções para tentar um 3x4x3?
Aquilo foi tudo menos falta de sorte.Contra a Lazio e contra o United foi mas falta de sorte com dois golos no fim tendo havido bom futebol a espaços,
Mínimo dos mínimos é lutar para ganhar todos os jogos que disputarmos. Lutar com garra e com estratégia para ganhar. Tudo o resto é algo que não é o FC Porto.Mínimo dos mínimos:
Segundo lugar.
Conquista de uma das taças (taça de Portugal ou taça da liga).
Passar à próxima fase na LE.
Até podemos fazer um exercício com esses jogos, em particular o Bodo e o United:Obrigado pela resposta. Sinceramente acho que temos plantel para muito mais e por isso acabo por culpar quase exclusivamente o treinador; percebo a questão de ser um plantel jovem mas acho que muitos dos jogadores embora novos em idade já têm alguma experiência nestas andanças; concordo que em Bodo e na Luz foram de longe os piores jogos mas para mim Alvalade acabámos por sair bem tendo em conta a realidade do jogo, nunca cheirámos, e contra o United foi quase a 100% culpa de VB com a postura e com a tática que assumiu depois da expulsão; em relação à falta de alternativas também entendo e acabo por concordar se significar que em Janeiro ou até no fim da época conseguirmos uma boa escolha
O velmelho que ficou por mostrar na 1ª parte deve ter sido sorte então.Aquilo foi tudo menos falta de sorte.
Ambos os golos foram reflexo de muita coisa mal feita.
Acho que temos plantel para jogar em 3-4-3, porém o problema não parece estar no sistema ou modelo de jogo.Diogo
Nehuen
Djaló
Otávio!?
Martim
Varela
Nico
Galeno
Pêpe
Samu
Fábio
seria por aqui?