Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.![]()
Vamos ser treinados 4 décadas pelo VB.
O Rui Santos e o Krithinas já estão a bater uma pívia à conta disso.
Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.![]()
Se perder a final da LE, não sei nãoAinda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.![]()
Deves trabalhar num veterinário só pode, à data de esterilizações que fazes, e com gosto, só podes ser o cirurgião responsável por tirar os tomatinhos aos Bobbys e TarecosNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Ha, falta de alternativa credível para o projectoNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Pois, acho que nunca houve alternativa credívelHa, falta de alternativa credível para o projecto
Vamos ver.
No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.
Nao sei, mas pelo que se soube, verdade ou nao, houve alternativas boasPois, acho que nunca houve alternativa credível
Sobram lágrimas depois da humilhação sofrida? Vamos só aceitarO próximo jogo é só daqui a 10 dias. Guardem o choro até lá.
E quem sabe perdeu os jogadores, que isto de jogarmos borradinhos nao dá alento a ninguém.A partir daqui, é só sofrer um golo primeiro, basta isso. Os adeptos ele já os perdeu, completamente.
O VB é um clube de futebol? Não é. Não tem q ter adeptos.O próximo jogo é só daqui a 10 dias. Guardem o choro até lá.
Isso de renovação so aconteceria se o homem agora desse granda volta a tudo e vencesse títulos.No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...![]()
E despedir o treinador apaga alguma coisa?O VB é um clube de futebol? Não é. Não tem q ter adeptos.
Quem tem é o Fcporto e não tem aptidão para gostar do papel de "leva-nas-nalgas" barato e fácil.
Há alguns q não se importam, a maioria importa-se.
O futuro.E despedir o treinador apaga alguma coisa?
Bom ou mau.O futuro.
O futuro ainda hoje levou uma portentosa alavanca de esperança, amigo....O futuro.
É. Tendo o samu seria de esperar que se jogasse um pouco com isso...O Vitor Bruno ainda não chegou à conclusão que tem que meter o grandalhão na área e proceder à tática mais antiga da bola ou seja "metam a puta da redondinha lá para cima!!!!"
Fábio, Martim e Moura sabem cruzar
É carregar em cima da área e o Samu resolve