Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
Qualidade paga-se e nós não temos dinheiro para estes nomes.
Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.meio ano? Se nao ganhar um jogo na proxima meia hora, RUA!!!!
A partir daqui, é só sofrer um golo primeiro, basta isso. Os adeptos ele já os perdeu, completamente.Estás a brincar mas nos próximos jogos se apanha um escorregão a pressão da massa associativa vai cozer o homem.
Fala a voz da experiência.
Quando vemos os maiores escroques anti-Porto da praça a defender um treinador do Porto....sabemos que o fazem porque lhe cheiraram a fraqueza.Bem, eles estão mesmo empenhados em manter o vitinho cá..porque será...até o krithinas..
Partidinhas a esta hora?Eiaaa bem: soube agora através de um familiar de alguém da SAD que estão a pensar renovar com o mister VB até ao fim do mandato. Mais 2 anos, até 2028.
Agora venham de lá os saltos da ponte D. Luís e o rasgar de cartões de sócio.
Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.Partidinhas a esta hora?
Mas com pouca hipótese de sucesso, não apanhas ninguém nessa.
Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.Ainda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.
Se perder a final da LE, não sei nãoAinda não interiorizaram que é VB até ao fim? Eu já. Só vos estou a ajudar.
Deves trabalhar num veterinário só pode, à data de esterilizações que fazes, e com gosto, só podes ser o cirurgião responsável por tirar os tomatinhos aos Bobbys e TarecosNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Ha, falta de alternativa credível para o projectoNão há motivação nenhuma para ninguém manter o homem.
Espero que o AVB não esteja a demonstrar a mesma falta de c**** que o VB mostra nos jogos.
Pois, acho que nunca houve alternativa credívelHa, falta de alternativa credível para o projecto
Vamos ver.
No fim do atual mandato...vá lá, não te faças passar por espertinho, man...Ah, então se é até ao fim vai ser um contrato vitalício.
Nao sei, mas pelo que se soube, verdade ou nao, houve alternativas boasPois, acho que nunca houve alternativa credível
Sobram lágrimas depois da humilhação sofrida? Vamos só aceitarO próximo jogo é só daqui a 10 dias. Guardem o choro até lá.
E quem sabe perdeu os jogadores, que isto de jogarmos borradinhos nao dá alento a ninguém.A partir daqui, é só sofrer um golo primeiro, basta isso. Os adeptos ele já os perdeu, completamente.
O VB é um clube de futebol? Não é. Não tem q ter adeptos.O próximo jogo é só daqui a 10 dias. Guardem o choro até lá.